Se conhecendo melhor

S/n p.o.v

No caminha trocamos alguns olhares, sorrisos e admito que até um beijinho escondido, assim que chegamos, ele desce da carruagem e me da a mão para me ajudar a descer, acabamos indo de mãos dadas para o local, eu estava indo em direção a um pequeno barzinho mas James me puxa para outra direção.

S/n 

onde estamos indo James ?

Fred

não achou mesmo que no nosso primeiro encontro iríamos a um bar 

né ? Minha querida sou um cavalheiro haha 

S/n

confesso que você está me surpreendendo James Barkey ! E a propósito sei muito bem que é um cavalheiro( dou um sorriso um tanto envergonhado)

James 

apenas me olha e retribui com sorriso apaixonante e continua a me puxar para o lugar do encontro. Fico surpresa quando chegamos, 

já que ali era o lugar onde casais de verdade se encontravam. Ao entrarmos tinham apenas mais dois casais lá, nos sentamos em uma mesa bem longe de todos, só para não correr o risco de sermos atrapalhados. James puxa a cadeira para mim e ele se senta ao meu lado.

S/n

- É a primeira vez que venho aqui, até que é bem aconchegante!

James 

Não é minha primeira vez aqui, a verdade é já que quando vim foi apenas para pregar uma peça em lino. 

S/n 

Hahaha, parece que somos dois panacas para a nossa idade.

James 

Bom devo admitir que valeu muito a pena esperar pra vir aqui com alguém como você. ( ele me olha envergonhado )

S/n

(imediatamente sinto minhas bochechas esquentarem, mas dessa vez não desvio olhar nem um segundo) - O que você quer dizer com alguém como eu ?

James 

(Por um segundo ele se cala, mas logo responde)- Uma pessoa gentil, linda..até demais, que só estando perto me faz sentir diferente, só de sentir o seu cheiro meu coração acelera, você tem o poder de alegrar o meu dia apenas com sua risada..

Eu o calo com um beijo, um beijo devagar mas ao mesmo tempo intenso, ele retribui o beijo colocando a mão em minha cintura me aproximando dele, nos afastamos e nos encaramos.

S/n

James 

eu realmente gosto de você, eu nunca falei nada antes porque tive medo de você não sentir o mesmo, eu quero você por perto o tempo todo, quero rir das suas brincadeiras, quero me sentir como estou me sentindo agora todos os dias.

James 

ele me encara com desejo, felicidade e amor)

- Sinceramente, achei que seria mais difícil de te conquistar.

S/n

dou um tapa em seu ombro e rio alto)

- Você é ridículo James.

A garçonete vem, fazemos nossos pedidos e passamos um bom tempo conversando. Depois de horas resolvemos ir embora, pois já estava ficando tarde. Antes de sairmos, James 

coloca seu braço por cima do meu ombro e eu abraço sua cintura, ele da um beijo suave em minha cabeça e nós vamos em direção a carruagem de volta, mas paramos rapidamente para comprar uns doces. Entramos na carruagem o caminho foi silencioso apenas trocando carícias e beijos apaixonados. Já nos portões do castelo James 

se vira pra mim.

James 

- Você quer entrar de mãos dadas ou abraçada ou algo do tipo?

S/n

(Ele parecia um pouco nervosa, assim como eu, mas resolvi não demonstrar para ele se sentir melhor)- Acho melhor não espalharmos isso por agora, Oliver pode ficar com ciúmes e sinceramente eu tenho medo de alguém estragar nosso relacionamento.

James 

(Ele parece um pouco aliviado)- Penso o mesmo, se alguém tirar você de mim eu quebro a cara.

S/n

Haha, me sinto protegida com você James , mas é melhor irmos de uma vez já está escuro.

James 

Sempre irei te proteger, vamos.

Descemos da carruagem e vamos em direção do castelo, estávamos rindo e nos divertindo, mas assim que entramos Oliver e os meninos já vem puxando James para um lado e as meninas me puxam para o outro, o mínimo que conseguimos fazer foi uma troca de olhares rápida e divertida. 

April

então...? Como foi? 

S/n

não falei a verdade porque não queria contar para todas as meninas agora) - Não foi nada demais, somos apenas amigos!

James p.o.v

Assim que chegamos Oliver e os meninos me puxam para um lado me separando de s/n.

Ethan

- Desembucha, o que tá rolando entre vocês dois?

James 

obviamente não ia dizer a verdade, eu e s/n combinamos de esconder por enquanto)

-Não aconteceu nada, somos apenas amigos!

Ethan 

-Uhum, vou fingir que acredito.

Assim que Edward 

ia pergunta algo, Thomas nos avisa que temos que is para os dormitórios, e assim foi, no caminho para lá procuro s/n mas aparentemente ela já tinha subido. Chego no salão da Grenfintor mas ela também não estava lá, então vou para o meu quarto, assim que chego coloco meu pijama e vou me deitar mas assim que puxo a coberta vejo um bilhete:

" eu me diverti muito hoje, não vejo a hora de fazer isso de novo, você me faz sentir tão bem, você me faz feliz Fred, obrigada por tudo. Te vejo amanhã, bons sonhos.

                                                  Ass: S/n."

Me deito relendo várias vezes, começo a sorrir involuntariamente, pego um pedaço de papel e faço um pequeno "berrador" e o mando para seu quarto.

S/n p.o.v

Já deitada recebo um pequeno berrador, assim que o abro ele sussurra em meu ouvido:

" você também me faz feliz, me faz único, não vejo a hora de te ver, até amanhã quando você entrar pela porta e alegrar meu dia por completo, bons sonhos minha pequena".

Sorrio tanto que minhas bochechas doem, depois de uns vinte minutos sorrindo sozinha vou dormir aguardando ansiosamente para amanhã.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo