Primeiro encontro

Já era amanhã, o dia amanheceu lindo, tudo estava caminhando para um encontro perfeito. Me levantei animada, fui direto para o grande salão 

para tomar café, assim que chego vejo todos os meus amigos incluindo James,vou em direção a mesa e me sento ao lado dele

James: 

Olá, bom dia pra mais bela dessa escola!

S/n:

ola, bom dia pra vc também, a mais bela da escola eu não sei mas a mais bela a conquistar seu coração tenho certeza! ( dou uma risada )

James:

(Ri de um jeito extremamente fofo) 

-Disso você pode ter certeza!

S/n:

-(tenho certeza que neste momento estou quase explodindo de tanta vergonha, mas em momento algum demonstro isso, porém minhas bochechas me entregam ao ficarem mais vermelhas do que dois tomates)

James: 

- você fica absolutamente fofa quando está envergonhada.

S/n p.o.v 

Quando estava prestes a responder me toquei de que estávamos no grande salão , ou seja todos estavam ali na mesa conosco e provavelmente todos estavam escutando o nosso "flerte", mas aparentemente ninguém nem se deu conta o que na verdade nos deu um certo alívio já que o nosso "lance" era um pequeno segredo. 

A manhã foi um tanto tranquila, fiquei conversando com April, conversar com ela me tranquiliza muito, ela é muito mais do que só uma menina inteligente, 

ela é doce e gentil e a considero minha melhor amiga, 

durante a conversa um silêncio repentino tomou conta de nós duas, mas logo se foi quando April fez a seguinte pergunta 

April:

- O que tá rolando entre você e o James?

S/n:

(Por um momento senti meu coração parar, toda a saliva em minha boca secar e minha mão começou a suar)

- Eu ? James?... nada, nada somos apenas amigos, assim como eu e você.. nada de mais, apenas amigos.. só isso 

April: 

-duas coisas, primeiro você é uma péssima mentirosa e segundo é óbvio que a algo entre vocês dois, só que os outro são devagares demais para perceber. 

S/n:

- mas não há a nada para perceber, somos apenas amigos( olho pra ela só pra ver se ela acreditava naquela mentira, talvez um pouco mal contada)

April:

- Não adianta mentir, é tão claro como água, o jeito que vcs se olham, quando estão juntos esquecem de todo o resto, por exemplo, quando você entrou no salão hoje, James abriu um sorriso tão grande que suas bochechas até doeram.

S/n:

(Confesso que adorei escutar isso) 

-aaaaa tá bom eu admito, eu gosto do James e acho que ele também gosta de mim. Você não pode contar pra ninguém, promete ?

April:

- prometo.

S/n:

- então vamos, você vai me ajudar a escolher a roupa para me encontrar com ele.

Ela apenas abri um sorriso enorme e me puxa para o quarto. Durante o caminho para o salão da Grenfintor, damos de cara com os meninos, damos apenas um oi pois eles estavam em uma conversa agradável, porém ao passar meus olhos se encontram com os de James e ele abri um sorrio tão lindo que eu até paro de andar, mas April me puxa o que faz com que James de uma risada. Chegamos no salão passamos desviando de todos até que chegamos no nosso quarto. 

~quebra de tempo~

Depois de um bom tempo tentando escolhendo a roupa perfeita, finalmente a hora está chegando, vou descendo até o salão da Grenfintor , chegando lá, por sorte nenhum dos garotos estava lá então eu passei bem rápido para que nenhuma das meninas comecem um interrogatório. Desço quase dançando de felicidade, quando chego ao pé da escada já vejo de longe que James já está me esperando, parece ter algo nas mãos mas não consigo identificar o que é já que estou um pouco longe, caminho em sua direção e ele me encara e automaticamente um sorriso aparece em ambos os rostos e a única coisa que passa na minha cabeça é como ele está lindo. 

James p.o.v

Acho que estou adiantado, estou esperando na porta quase explodindo de ansiedade, até que olho para o corredor e vejo s/n vindo, como ela está linda, sinto meu coração acelerar, minhas mãos suaram e o buquê de flores que estava nelas quase caí no chão,

S/n:

-hey, desculpa a demora me perdi na hora.

James :

-sem problema, a propósito você está muito linda hoje!

S/n:

-muito obrigada, você também não está nada mal! (Ela da uma risada linda, o que faz com que meu coração se acalme)

James :

(Dou 

da uma risada divertida) 

- então vamos minha cara dama ?(estendo braço para que ela o segure)  

S/n:

-sim milorde ( ela segura em meu braço e chega mais perto fazendo com que eu sinta seu perfume que era maravilhoso).

Entramos em uma carruagem e vamos em direção a nosso destino.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo