Capítulo-4- Fight

Pov-Nuala.

Nuala- Ele me olhava insano e eu podia jurar que iria fazer qualquer coisa para me prejudicar pois eu acabei de prejudicar a sua reputação diante de todos os seus soldados .

Ele deu um passo se aproximando enquanto eu dava outro para trás tentando manter a distância entre nós . Minha respiração estava acelerada e minha pulsação já estava no limite então senti o corpo do outro que estava atrás de mim .

o capitão então levantou a mão e quando foi acertar um soco em seu rosto eu jurava que a sua velocidade era impressionante e eu não iria conseguir desviar disso então braços fortes me abraçaram e o homem que estava nu atrás de mim me jurou colocando o seu próprio corpo para me proteger e então o seu grande corpo caiu levando o meu consigo e ele era muito grande fazendo com que eu não pudesse sair debaixo dele mas então os okhos continuaram e o grandão que estava me protegendo continuou parado levando todos os socos apenas para me proteger.

Vlad- CHEGA - o grande corpo suspirou- em cima de mim e então eu olhei para o seu bonito rosto enquanto as lágrimas estavam olhando o meu rosto .

Nuala- Me perdoe - ele sorriu antes de ser tirado de cima de mim .

Vlad- Nuala , minha pequena - me pegou pelos braços e me colocou de pé - ele te machucou ?- eu neguei com a cabeça .

Nuala- Aquele grandão me protegeu - era verdade .

Vlad- O que aconteceu aqui?- ele perguntou olhando diretamente para o capitão - você sabe que os seres Gardenianos são frágeis e usou a sua força para tentar prejudicá-la .

Capitão- ela me respeitou além de ter me agredido - falou - merece punição- rosnou.

Vlad-É verdade?- ele me perguntou ainda falando com carinho comigo embora todas as vezes que ele se dirigia ao capitão a sua voz engrossava como se estivesse com raiva .

Nuala- ele iria bater no grandão simplesmente porque ele havia caído - falei- isso é abuso de poder - outro burburinho começou - eu não podia permitir que isso pudesse ter acontecido E no fim acabou que o grandão me protegeu.

Vlad- Nuala - ele olhou para o meu corpo procurando se eu tinha vários tipos de machucados diferentes - infelizmente eu não vou poder fazer nada pois você o agrediu primeiro - olhou para o Capitão - não se esqueça filho de que ela é humana e é muito frágil.

Capitão- Venha até aqui - ele apontou com o dedo para o chão diante dele onde eu deveria ir porém como eu sou debochada eu ainda continuei parada encarando ele como quem não queria nada .

Vlad- Vamos filha- ele me deu um pequeno empurrão para que eu pudesse me movimentar e assim eu dei alguns passos em direção ao capitão porém eu não parei onde ele havia dito e sim do lado.

Capitão- Tire a camisa - oi? - não ouviu humana?- rosnou a última parte , se ele pensa que vai conseguir tocar em mim então pode tirar o lindo e belo o cavalinho da chuva .

Nuala- Você quer ?- eu perguntei olhando para ele então e superei nas barras da minha camisa e a puxei acima da minha cabeça desnudando meus seios e como era somente ele diante de mim então os outros não poderiam ver nada - aí está - Ele olhou para baixo e acabou arregalando os olhos dando alguns passos para trás então eu senti uma enorme jaqueta cobrir o meu corpo .

Dravos- Nuala , não faça isso - me cobriu da visão do Capitão - Draco ela não é um macho para que possa tirar as roupas.

Taliw- Nuala - murmurou .

Draco- Fez para me provocar - ele falou assim que eu ajeitei a jaqueta no meu corpo a fechando o zíper e arregaçando as mangas para que pudesse chegar até os meus cotovelos - Humana imunda.

Nuala- eu jamais iria fazer isso para te provocar seu neandertal - rosnei de volta - e imundo é você que usa sua força para prejudicar outras pessoas .

Draco- Você não sabe de nada - ele abanou a mão como se eu não fosse nada - vocês traem tudo e todos, vocês não honram palavra alguma e muito menos sabem o que é sacrifício.

Nuala- Não sabemos?- olhei para ele nos pés à cabeça até porque eu sou brasileira e nasce debochada e provavelmente vou acabar morrendo debochada - Quando foi que você se sacrificou por alguém? Quando foi que você usou o seu corpo como escudo para proteger outras pessoas?

Draco- Você não sabe de nada - falou - eu sou o capitão e e já sacrifiquei muito para salvar a vida de milhares de espécies diferentes e vocês humanos jamais fizeram o mesmo.

Nuala-E aí que você se engana- olhou novamente- você fez tudo isso e proteger os outros simplesmente porque é a sua obrigação- ele rosnou , eu não era obrigada a ficar ouvindo insultos de pessoas que não se importavam com sentimento das outras- Quando foi que você sentiu receio ou medo com outra pessoa? Você não é capaz de sentir nada , você jamais se sacrificaria por outra pessoa se não fosse pela sua obrigação .

Draco- minha obrigação foi que manteve você viva- rosnou - você não sabe como chegou até aqui não é mesmo?- sorriu cruel - você não passa de uma perdedora que não sabe como ganhar uma guerra e provavelmente jamais sentiu o gosto de uma vitória.

Nuala- A verdadeira Vitória não é ganhando e muito menos enfrentando alguém mais forte que você - falei mais alto - encontrando algo no mundo que você vai amar tanto que não se importará em dar a sua vida para proteger - olhei para ele dando alguns passos para trás - porém eu creio que você jamais vai sentir esse gosto da vitória porque não é capaz de amar nada e nem ninguém- ele ficou calado , Nuala 1 / Capitão 0 .

Draco- VAi RECEBER A SUA PUNIÇÃO - Ele deu passos rápidos em minha direção tentando acertar um soco em meu rosto porém eu também fui rápida o suficiente para desviar e quando acertei um soco no seu rosto foi como se eu estivesse tentando acertar uma parede que não se movia pois ele ficou parado e logo em seguida Ele olhou para mim enquanto rosnava tão alto quanto um trovão. ele então avançou sobre mim porém eu fui mais rápido e me joguei em cima dele e acabamos rolando pelo chão mas eu também era muito boa em judô e isso eu tinha que agradecer por Dan ter me inscrito para fazer essas aulas.

Seus braços apertaram minha cintura tentando me tirar de cima dele porém eu comecei a distribuir vários socos em seu rosto e na sua cabeça também mas o seu pesado corpo conseguiu cair sobre mim e eu senti uma dor muito forte perto da costela e eu sabia que tinha faturado pois ele era muito grande mas mesmo assim eu jamais iria deixar que ele tocasse em mim. Chutei seu peito o jogando para outro lado enquanto tentava puxar ar para o meu pulmão . Me levantei meio zonza mais não ia desistir tão fácil.

Nuala- Não é digno de comandar nada - falei - Covarde - ele avançou diante de mim porém eu acabei cuspindo sangue nele que deu alguns passos para trás tentando limpar o seu rosto .

Ele me olhou mais ainda sentia raiva de mim e seu rosto continha uma mancha vermelha onde eu o soquei.

Ele deu um passo se aproximando de mim então eu não pensei duas vezes em virar um mortal acertando um chute em seu rosto .

Meu corpo estava muito cansado e então andei até Galin que me segurou em apoio tentando me proteger e quando ele se aproximou para tentar me agredir , Vlad entrou na frente junto com Dravos.

Vlad- Já chega - parou a briga - isso já está indo longe demais - veio até mim e me olhou quando Galin aplicou uma injeção no meu braço- como ela está?- perguntou.

Galin-Três costelas quebradas - respondeu - ossos dos dedos da mão direita quebrados e agora o tornozelo está machucado - suspirou - com injeção tudo vai voltar ao lugar em alguns minutos e vai ser como se ela jamais tivesse sido ferida.

Draco- Ela mereceu - riu .

Dravos- Não mereceu por tentar defender uma pessoa inocente - ele ficou diante de mim me dependendo - ela foi criada para salvar e resgatar os inocentes e você iria agredir um soldado simplesmente porque ele tropeçou e caiu ,ela fez o que foi criada para fazer e você não deveria puni-la por isso, deveria agradecer pois ela foi leal.

Vlad- Tem razão - falou - chega de briga .

Draco- Ela ainda vai ser punida - veio até mim e me puxou pelo braço com força e quase me arrastando junto com ele - sente-se aí - me colocou sentada em uma cadeira onde havia mais alguns soldados - vocês irão fazer o treinamento no planeta Horn - um portal abriu e arregalei meus olhos porém fiz de tudo para permanecer tranquila- duas horas em terreno infértil é o suficiente para que vocês encontrem pelo menos um forma de vida , a capturem e voltem para o ponto de partida - todos eles fizeram continência e passaram , o grandão que eu protegi estava do meu lado e me segurou contra o seu corpo para que pudéssemos passar .

Grandão- Eu sou Dovis - falou - muito obrigado por tentar me proteger do Capitão - ele falou dentro do portal porém rapidamente se soltou e foi levado por um vento muito forte e eu fui lançada em outra direção até que cai em algo macio mais gelado ao mesmo tempo .

Me levantei rapidamente olhando para todos os lados .

Nuala- Só pode estar de sacanagem com a minha cara- abracei meu próprio corpo tentando manter o calor - ele sabia que iria cair em um planeta gelado e mesmo assim me mandou, palhaço cruel - andei por alguns segundos antes do meu corpo ficar todo dormente e a última coisa que eu podia fazer foi olhar para o céu antes de cair desfalecida na neve .

Eu mesmo caída estava ciente do que estava acontecendo ao redor , acontece que o ser humano não ia aguentar ficar muito tempo em temperaturas tão congelantes assim eu tinha no mínimo 30 minutos antes que o meu corpo parasse de fazer as suas funções e eu iria morrer congelada e provavelmente eu pegaria hipotermia justamente nos 10 primeiros minutos .

Nesse momento eu senti um calor em minhas costas e para o meu horror a roupa estava pegando fogo , eu fiquei tão assustada porque não consegui apagar o fogo e também mal conseguia mover os meus músculos e os meus membros mas então assim que elas viraram cinzas eu pude suspirar mais aliviada pois percebi que o meu corpo não havia queimado junto com ela. Algo abocanhou minha cintura e mal abri meus olhos para ver que Eu estava dentro da boca de algo que provavelmente era feito completamente de fogo e eu quase gritei porém não tinha forças mais para nada . Ele começou a andar comigo em sua boca até começar a correr pela neve. Fechei meus olhos para não verão a criatura que estava me arrastando para longe e eu também tinha muito medo de ver o que aquilo era.

Nuala-Dan- murmurei para mim mesma enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto porém assim que caíram do mesmo eu pude ouvir o barulho como se estivesse queimando - vem me buscar - falei - por favor- a visão ficou turva e só então eu percebi que estava dentro de uma caverna . O chão era parecido com calcário branco e as paredes eram negras e meio uniformes pois parecia que elas haviam sido formadas por garras . Parece que o animal que Me sequestrou fez esse ninho para ele e acabou me trazendo aqui para provavelmente me devorar.

Ele me colocou em uma espécie de cama de calcário branco e assim que eu sair de sua boca para olhar diretamente para ele e descobrir o que era aquilo que estava me levando - meu Deus - murmurei - ai meu Deus - ele era um enorme tigre de fogo e o seu pelo brilhava em vários tons diferentes de fogo então ele se aproximou cautelosamente e acabou deitando envolta de mim como se estivesse tentando proteger um filhote e percebi que o fogo não estava me queimando porém estava me mantendo aquecida - Draco- murmurei- você me paga...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo