Nuala- Ele me olhava insano e eu podia jurar que iria fazer qualquer coisa para me prejudicar pois eu acabei de prejudicar a sua reputação diante de todos os seus soldados .
Ele deu um passo se aproximando enquanto eu dava outro para trás tentando manter a distância entre nós . Minha respiração estava acelerada e minha pulsação já estava no limite então senti o corpo do outro que estava atrás de mim .o capitão então levantou a mão e quando foi acertar um soco em seu rosto eu jurava que a sua velocidade era impressionante e eu não iria conseguir desviar disso então braços fortes me abraçaram e o homem que estava nu atrás de mim me jurou colocando o seu próprio corpo para me proteger e então o seu grande corpo caiu levando o meu consigo e ele era muito grande fazendo com que eu não pudesse sair debaixo dele mas então os okhos continuaram e o grandão que estava me protegendo continuou parado levando todos os socos apenas para me proteger.Vlad- CHEGA - o grande corpo suspirou- em cima de mim e então eu olhei para o seu bonito rosto enquanto as lágrimas estavam olhando o meu rosto .
Nuala- Me perdoe - ele sorriu antes de ser tirado de cima de mim .
Vlad- Nuala , minha pequena - me pegou pelos braços e me colocou de pé - ele te machucou ?- eu neguei com a cabeça .
Nuala- Aquele grandão me protegeu - era verdade .
Vlad- O que aconteceu aqui?- ele perguntou olhando diretamente para o capitão - você sabe que os seres Gardenianos são frágeis e usou a sua força para tentar prejudicá-la .
Capitão- ela me respeitou além de ter me agredido - falou - merece punição- rosnou.
Vlad-É verdade?- ele me perguntou ainda falando com carinho comigo embora todas as vezes que ele se dirigia ao capitão a sua voz engrossava como se estivesse com raiva .
Nuala- ele iria bater no grandão simplesmente porque ele havia caído - falei- isso é abuso de poder - outro burburinho começou - eu não podia permitir que isso pudesse ter acontecido E no fim acabou que o grandão me protegeu.
Vlad- Nuala - ele olhou para o meu corpo procurando se eu tinha vários tipos de machucados diferentes - infelizmente eu não vou poder fazer nada pois você o agrediu primeiro - olhou para o Capitão - não se esqueça filho de que ela é humana e é muito frágil.
Capitão- Venha até aqui - ele apontou com o dedo para o chão diante dele onde eu deveria ir porém como eu sou debochada eu ainda continuei parada encarando ele como quem não queria nada .
Vlad- Vamos filha- ele me deu um pequeno empurrão para que eu pudesse me movimentar e assim eu dei alguns passos em direção ao capitão porém eu não parei onde ele havia dito e sim do lado.
Capitão- Tire a camisa - oi? - não ouviu humana?- rosnou a última parte , se ele pensa que vai conseguir tocar em mim então pode tirar o lindo e belo o cavalinho da chuva .
Nuala- Você quer ?- eu perguntei olhando para ele então e superei nas barras da minha camisa e a puxei acima da minha cabeça desnudando meus seios e como era somente ele diante de mim então os outros não poderiam ver nada - aí está - Ele olhou para baixo e acabou arregalando os olhos dando alguns passos para trás então eu senti uma enorme jaqueta cobrir o meu corpo .
Dravos- Nuala , não faça isso - me cobriu da visão do Capitão - Draco ela não é um macho para que possa tirar as roupas.
Taliw- Nuala - murmurou .
Draco- Fez para me provocar - ele falou assim que eu ajeitei a jaqueta no meu corpo a fechando o zíper e arregaçando as mangas para que pudesse chegar até os meus cotovelos - Humana imunda.
Nuala- eu jamais iria fazer isso para te provocar seu neandertal - rosnei de volta - e imundo é você que usa sua força para prejudicar outras pessoas .
Draco- Você não sabe de nada - ele abanou a mão como se eu não fosse nada - vocês traem tudo e todos, vocês não honram palavra alguma e muito menos sabem o que é sacrifício.
Nuala- Não sabemos?- olhei para ele nos pés à cabeça até porque eu sou brasileira e nasce debochada e provavelmente vou acabar morrendo debochada - Quando foi que você se sacrificou por alguém? Quando foi que você usou o seu corpo como escudo para proteger outras pessoas?
Draco- Você não sabe de nada - falou - eu sou o capitão e e já sacrifiquei muito para salvar a vida de milhares de espécies diferentes e vocês humanos jamais fizeram o mesmo.
Nuala-E aí que você se engana- olhou novamente- você fez tudo isso e proteger os outros simplesmente porque é a sua obrigação- ele rosnou , eu não era obrigada a ficar ouvindo insultos de pessoas que não se importavam com sentimento das outras- Quando foi que você sentiu receio ou medo com outra pessoa? Você não é capaz de sentir nada , você jamais se sacrificaria por outra pessoa se não fosse pela sua obrigação .
Draco- minha obrigação foi que manteve você viva- rosnou - você não sabe como chegou até aqui não é mesmo?- sorriu cruel - você não passa de uma perdedora que não sabe como ganhar uma guerra e provavelmente jamais sentiu o gosto de uma vitória.
Nuala- A verdadeira Vitória não é ganhando e muito menos enfrentando alguém mais forte que você - falei mais alto - encontrando algo no mundo que você vai amar tanto que não se importará em dar a sua vida para proteger - olhei para ele dando alguns passos para trás - porém eu creio que você jamais vai sentir esse gosto da vitória porque não é capaz de amar nada e nem ninguém- ele ficou calado , Nuala 1 / Capitão 0 .
Draco- VAi RECEBER A SUA PUNIÇÃO - Ele deu passos rápidos em minha direção tentando acertar um soco em meu rosto porém eu também fui rápida o suficiente para desviar e quando acertei um soco no seu rosto foi como se eu estivesse tentando acertar uma parede que não se movia pois ele ficou parado e logo em seguida Ele olhou para mim enquanto rosnava tão alto quanto um trovão. ele então avançou sobre mim porém eu fui mais rápido e me joguei em cima dele e acabamos rolando pelo chão mas eu também era muito boa em judô e isso eu tinha que agradecer por Dan ter me inscrito para fazer essas aulas.
Seus braços apertaram minha cintura tentando me tirar de cima dele porém eu comecei a distribuir vários socos em seu rosto e na sua cabeça também mas o seu pesado corpo conseguiu cair sobre mim e eu senti uma dor muito forte perto da costela e eu sabia que tinha faturado pois ele era muito grande mas mesmo assim eu jamais iria deixar que ele tocasse em mim. Chutei seu peito o jogando para outro lado enquanto tentava puxar ar para o meu pulmão . Me levantei meio zonza mais não ia desistir tão fácil.Nuala- Não é digno de comandar nada - falei - Covarde - ele avançou diante de mim porém eu acabei cuspindo sangue nele que deu alguns passos para trás tentando limpar o seu rosto .
Ele me olhou mais ainda sentia raiva de mim e seu rosto continha uma mancha vermelha onde eu o soquei.Ele deu um passo se aproximando de mim então eu não pensei duas vezes em virar um mortal acertando um chute em seu rosto .Meu corpo estava muito cansado e então andei até Galin que me segurou em apoio tentando me proteger e quando ele se aproximou para tentar me agredir , Vlad entrou na frente junto com Dravos.Vlad- Já chega - parou a briga - isso já está indo longe demais - veio até mim e me olhou quando Galin aplicou uma injeção no meu braço- como ela está?- perguntou.Galin-Três costelas quebradas - respondeu - ossos dos dedos da mão direita quebrados e agora o tornozelo está machucado - suspirou - com injeção tudo vai voltar ao lugar em alguns minutos e vai ser como se ela jamais tivesse sido ferida.
Draco- Ela mereceu - riu .
Dravos- Não mereceu por tentar defender uma pessoa inocente - ele ficou diante de mim me dependendo - ela foi criada para salvar e resgatar os inocentes e você iria agredir um soldado simplesmente porque ele tropeçou e caiu ,ela fez o que foi criada para fazer e você não deveria puni-la por isso, deveria agradecer pois ela foi leal.
Vlad- Tem razão - falou - chega de briga .
Draco- Ela ainda vai ser punida - veio até mim e me puxou pelo braço com força e quase me arrastando junto com ele - sente-se aí - me colocou sentada em uma cadeira onde havia mais alguns soldados - vocês irão fazer o treinamento no planeta Horn - um portal abriu e arregalei meus olhos porém fiz de tudo para permanecer tranquila- duas horas em terreno infértil é o suficiente para que vocês encontrem pelo menos um forma de vida , a capturem e voltem para o ponto de partida - todos eles fizeram continência e passaram , o grandão que eu protegi estava do meu lado e me segurou contra o seu corpo para que pudéssemos passar .
Grandão- Eu sou Dovis - falou - muito obrigado por tentar me proteger do Capitão - ele falou dentro do portal porém rapidamente se soltou e foi levado por um vento muito forte e eu fui lançada em outra direção até que cai em algo macio mais gelado ao mesmo tempo .
Me levantei rapidamente olhando para todos os lados .Nuala- Só pode estar de sacanagem com a minha cara- abracei meu próprio corpo tentando manter o calor - ele sabia que iria cair em um planeta gelado e mesmo assim me mandou, palhaço cruel - andei por alguns segundos antes do meu corpo ficar todo dormente e a última coisa que eu podia fazer foi olhar para o céu antes de cair desfalecida na neve .
Eu mesmo caída estava ciente do que estava acontecendo ao redor , acontece que o ser humano não ia aguentar ficar muito tempo em temperaturas tão congelantes assim eu tinha no mínimo 30 minutos antes que o meu corpo parasse de fazer as suas funções e eu iria morrer congelada e provavelmente eu pegaria hipotermia justamente nos 10 primeiros minutos .Nesse momento eu senti um calor em minhas costas e para o meu horror a roupa estava pegando fogo , eu fiquei tão assustada porque não consegui apagar o fogo e também mal conseguia mover os meus músculos e os meus membros mas então assim que elas viraram cinzas eu pude suspirar mais aliviada pois percebi que o meu corpo não havia queimado junto com ela. Algo abocanhou minha cintura e mal abri meus olhos para ver que Eu estava dentro da boca de algo que provavelmente era feito completamente de fogo e eu quase gritei porém não tinha forças mais para nada . Ele começou a andar comigo em sua boca até começar a correr pela neve. Fechei meus olhos para não verão a criatura que estava me arrastando para longe e eu também tinha muito medo de ver o que aquilo era.Nuala-Dan- murmurei para mim mesma enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto porém assim que caíram do mesmo eu pude ouvir o barulho como se estivesse queimando - vem me buscar - falei - por favor- a visão ficou turva e só então eu percebi que estava dentro de uma caverna . O chão era parecido com calcário branco e as paredes eram negras e meio uniformes pois parecia que elas haviam sido formadas por garras . Parece que o animal que Me sequestrou fez esse ninho para ele e acabou me trazendo aqui para provavelmente me devorar.
Ele me colocou em uma espécie de cama de calcário branco e assim que eu sair de sua boca para olhar diretamente para ele e descobrir o que era aquilo que estava me levando - meu Deus - murmurei - ai meu Deus - ele era um enorme tigre de fogo e o seu pelo brilhava em vários tons diferentes de fogo então ele se aproximou cautelosamente e acabou deitando envolta de mim como se estivesse tentando proteger um filhote e percebi que o fogo não estava me queimando porém estava me mantendo aquecida - Draco- murmurei- você me paga...Pov-Nuala.Nuala- Eu perdi a conta de quanto tempo eu fiquei aqui até porque menos 10 minutos depois eu já estava dormindo . Assim que abri meus olhos o tigre estava com o seu corpo enrolado no meu mais havia algumas frutas e pedaços de carne queimado perto de mim. Sua enorme pata arrastou aquilo para perto de mim e rapidamente me sentei , olhei para a fruta que parecia uma manga e a peguei , ela era macia do lado de fora assim que eu apertei e parecia ser mais macia ainda do lado de dentro Então mordi sentindo um sabor muito doce, era como se eu estivesse comendo pedaços de jaca dura misturado com mel .eu estava com tanta fome que acabei comendo todas as três frutas que estavam ali então eu olhei para aquele pedaço de carne que tinha a cor laranja , eu olhei para o tigre que me olhou seriamente ent&
Pov-Nuala.Nuala- Sabe quando você sente que tem alguém te observando enquanto dorme? Esse sentimento se tornou constante na madrugada do dia que voltei do planeta Horn com Haja.Eu só queria dormir mais essa sensação era muito grande então me sentei na cama olhando para os lados apenas para ter certeza de que o escuro não me deixava ver nada. Me levantei da cama e as luzes se acenderam automaticamente então nem prestei atenção no quarto e só fui no banheiro pois estava muito apertada. Assim que fiz minhas necessidades básicas eu voltei para o quarto e estaquei no lugar quando vi Draco sentado do outro lado da minha cama , era como se ele estivesse ali a muito tempo .Ele estava de costas para mim e Haja dormia encostado em suas costas ( gato traidor , nem para me avisar) el
Pov-Nuala.Nuala- Eles ficaram me olhando porém sem coragem de se aproximar de mim.Me levantei olhando para emu corpo vendo que a camisa do sargento ainda estava em meu corpo. Andei até a porta onde eles estavam me olhando e quando me aproximei eles se afastaram do mim como se eu fosse uma espécie de monstro . Eu queria chorar porém acabei olhando pelos corredores ainda vazios e comecei a correr me afastando deles , eu não sabia para onde eu estava indo mais só queria me afastar deles para que não me olhassem com horror.O corredor era enorme mais eu estava segura enquanto estivesse longe das pessoas , assim eles ficariam seguros e eu não machucaria ninguém. Essa era a minha prioridade no momento e depois descobrir como tirar Haja do meu corpo .Ouvi passos correndo atr&
Pov-Nuala.Nuala- Ele ficou parado na porta depois de ouvir o que eu havia dito para ele e eu não sabia se ele estava decidindo uma forma de brigar comigo ou se ele estava fingindo que não estava me ouvindo.Sua respiração estava acelerada eu pude ver que suas mãos estavam fechadas em punhos, ele estava extremamente irritado e eu sabia que iria fazer alguma coisa para brigar comigo e foi que ele fez quando se virou e eu vi os seus olhos de em vez de estarem tão negros quanto à noite eles estavam brancos .Draco- Não precisa de mim?- ele veio até mim segurou meus dois pulsos me tirando da cama fazendo com que eu ficasse de pé olhando diretamente para ele - você só está viva porque eu salvei a sua vida- me empurrou - foi eu que tirei
Pov-Nuala.Nuala- Estávamos no carro por quase três horas da terra e eu já sabia que eles já estavam sabendo que nós dois já havíamos fugidos da federação e provavelmente Draco está feliz por não ter que lidar comigo e Vlad junto com Dravos devem estar surtando .Dan-Está preocupada - afirmei com a cabeça - Por que você está tão preocupada assim?Nuala- Dracorion deve estar fazendo o seu discurso do quanto somos desleais e mentirosos - falei - Galin , Taliw e Talina devem estar chorando e Goer deve estar dizendo que pelo menos eu estou segura longe do capitão , Dravos e Vlad devem estar surtando comigo e dizendo todas as formas de me deixarem de castigo quando me encontrarem e Drevos - dei de ombros - É o Drevo
Pov-Nuala.Nuala- Assim que passei pelo portal eu coloquei minha mochila em cima da maca hospitalar e me sentei ali , Dan se sentou na maca que estava do lado e Haja pulou do meu lado se deitando sobre minhas pernas.Vlad-Nuala Filha - entrou rápido na enfermaria e me abraçou carinhosamente , eu quase chorei pois ele estava me tratando como filha - não faça mais isso filha.Nuala-Fiquei com medo - murmurei - Draco- disse que o senhor me mataria depois do que aconteceu .Vlad-Eu jamais mataria você meu bem - me abraçou mais apertado como se não me visse por muito tempo - e você garoto ?- deu tapinha na nuca de Dan antes de o abraçar também - nunca mais fujam estão me ouvindo?Dan- Não vão m
Pov-Nuala.Nuala- Assim que terminamos de tomar o nosso café nós entramos no elevador e finalmente eu podia respirar aliviada porque eu não teria que encontrar e dar de cara com Draco.Dravos-hoje vamos começar com as aulas de voo - falou - Dan vai ficar com as naves maiores e você com as menores , as notas que ele vai aprender a pilotar são as que irão sair do planeta e é que você vai pilotar ser umas naves que podem ser controladas dentro de um planeta assim os dois poderão estar juntos em uma nave Quando forem sair em missão pela primeira vez.Nuala-quem vai me ensinar a pilotar as naves menores que ficaram dentro dos planetas?-eu perguntei já não se Rosa até porque era minha primeira vez falando em pilotar uma nave alienígena,
Pov-Nuala.Nuala- Eu fiz o máximo possível para limpar o meu rosto assim que Drevos entrou dentro da nave , do lado de fora ele podia estar de cara amarrada porém quando entrou ele nem parecia que era o homem irritante que ficava me enchendo o saco o tempo todo .Drevos-Coloque primeiro o sinto de pressão , ele vai ser responsável por manter você seguro - Ele me mostrou como colocava o cinto de pressão - agora você segura na pequena alavanca que está do seu lado direito, ela vai ser responsável pelas manobras que você vai executar estando na nave - mostrou como funcionava e durante quase três horas até que finalmente terminou e eu já podia sair da sala de holograma e rapidamente entrei dentro do refeitório onde me sentir sozinha na