Capítulo-3- Round 2

Pov-Nuala.

Nuala- Acordei coberta sendo tirada de cima de mim .

Dravos-Acorde Nuala - olhei para ele - faça as suas necessidades e coloque as botas , hoje vamos te apresentar ao capitão - me levantei rapidamente e fui para o banheiro , eu lavei o meu rosto e logo em seguida escovei meus dentes que tinha pela honra e glória do senhor Jesus uma escova lacrada sobre a pia - vamos?- tô firme com a cabeça assim que arrumava meu cabelo em um coque - eu vou dizer para você que o meu irmão ele não é uma pessoa de fácil convivência - avisou - então aconteça o que acontecer, jamais olhe torto para ele ou insulte - avisou - ele não vai pensar duas vezes em te colocar de castigo nos piores lugares que existe semana passada ele colocou um soldado amarrado nu do lado de fora da federação por 10 horas como punição por que simplesmente o cara havia chegado atrasado.

Nuala-Nossa - falei - nem no exército isso pode ser feito, isso passa dos limites e é crueldade - como uma pessoa pode ser capaz de fazer tamanha maldade e crueldade e mesmo assim ainda continuar com o seu posto?

Dravos- Só faça o que eu te falei - saímos do quarto e então havia parado um grupo diante de mim - essas são Taliw e Talina , as gêmeas Galianas , elas nasceram no planeta Galian - apontou para outro rapaz que parecia um elfo - esse é Goer , Ele nasceu no planeta Kalos.

Taliw- Oi - Ela é sua irmã pularam em cima de mim me abraçando e apalpando os meus braços e pernas - ela é muito fofa .

Talina- Oi Nuala - sorriu - nos perdoe por nossa afronta mas acontece que a primeira vez que vemos uma humana,É verdade quando disseram que vocês são criaturas muito belas- sério mesmo que elas pensam isso?

Goer-Prazer - falou - Não toquem - ele praticamente rosnou para as outras meninas- é falta de educação e desrespeitoso.

Taliw- Nos perdoe - ela pediu mais uma vez- Dravos achou que você iria gostar de ter alguns amigos para não se sentir sozinha .

Nuala-Obrigada por ficarem comigo - eles sorriram.

Dravos- Galin você já conhece - Galin ficou do meu lado e sorriu para os outros - é melhor chegarmos logo - então começamos a andar pelos corredores que rapidamente começaram a encher de várias espécies diferentes, se não fosse por causa do céu laranja e do imenso deserto roxo que estava do lado de fora do Domo eu iria acreditar que estava em uma convenção de anime mas tudo isso parece real e então eu acredito que existem vidas fora do planeta Terra mas ainda assim tudo parece tão insano.

Eles estava um pouco tenso se eu sabia que deveriam estar com medo de alguma coisa ou desse tal de capitão que eles estavam anciosos.

Nuala- O que é esse capitão sabe ou sente sobre os humanos Dravos?- ele negou com a cabeça isso foi como se não quisesse realmente dizer quem ou o que eu estava prestes a enfrentar- Dravos.

Taliw-ele odeia os seres humanos- Ela falou para mim então o grupo todo parou para ouvir o que ela tinha a dizer- a 30 anos atrás, os pais do capitão foram o planeta terra levando a cura para uma tal de doença chamada HIV e parece que seus governantes não aceitaram bem a ideia pois estávamos faturando e ganhando muito dinheiro humano vendendo remédios e não aceitaram a cura além de que ficaram comido da nossa federação atacar a terra e acabaram atacando o comboio que estava trazendo os pais do capitão de volta para a estação e eles não tiveram tempo nem de sair do planeta Quando a nave foi explodida por uma bomba chamada nuclear- eu arregalei os meus olhos porque eu lembrava de ter estudado no exército sobre isso porém eles disseram que era apenas treinamento caso uma guerra pudesse chegar, quem fez isso foi o governo do Estados Unidos.

Nuala-quem mandou a bomba nuclear foi o governo dos Estados Unidos - falei - não foi o governo do meu país porque eu sou do Brasil.

Goer- as terras no planeta Garden são divididas em várias espécies diferentes e raças no seu mundo - falou enquanto eu afirmava com a cabeça até porque era isso mesmo e ele não estava errado - agora eu tenho certeza que ele vai fazer de tudo para infernizar a sua vida porém vamos estar aqui para te ajudar em tudo que for preciso- ele afirmou com a cabeça enquanto descia isso para mim então seguimos para um lugar onde parecia ser uma espécie de refeitório e eu fiquei apreensiva pois todos pararam o que estavam fazendo olharam diretamente para mim .

Dravos- voltem a comer- ele sabe da mente obedecerão porém eu sabia que eles ainda estavam olhando porque eu sentia o olhar deles queimarem em minhas costas - vamos ele apontou para uma mesa que estava completamente fazia embora o refeitório estivesse abarrotado de pessoas todos nós sentamos na mesa e ele rapidamente partiu para um lugar onde estava servindo creio eu que a comida e Goer foi junto deixando Galin comigo pois as gêmeas também foram pegar o seu alimento .

Galin-Eu sei que você está com receio porque eles estão olhando para você- falou enquanto me virava para ela - mas acredite quando eu digo que eles não estão te olhando com raiva ou ódio, eles estão com receio por você.

Nuala-por causa do capitão não é mesmo?-ela afirmou com a cabeça-porque será que parece que eu vou ter que enfrentar uma espécie de monstro no fim das contas?

Galin- ele não é um monstro mas também não é um anjo e está longe de ser uma pessoa boa - falou - só fica longe dele o máximo que você puder e tudo vai ficar bem.

Goer-Coma - ele colocou uma bandeja na frente dela e Dravos colocou outra diante de mim e eu quase iria arregalar os meus olhos pois percebi que o arroz era rosa e havia também um pedaço de carne porém ela era Verde então eu levantei os meus olhos para ele-você vai gostar- ele falou para mim mas eu não estava muito ansiosa para comer - a carne tem gosto de bacon no seu mundo e o arroz tem gosto de churrasco no seu país- ele falou-estudamos muito sobre você quando estava sendo tratada, então pesquisamos as comidas que você poderia inferir que iriam parecer com a comida do seu mundo.

Nuala-Muito obrigada - ele afirmou com a cabeça enquanto abaixava para o seu próprio prato e começou a comer e assim que eu coloquei a primeira garfada na boca eu quase gemi - que delícia- sorri começando a comer junto com os outros até que então o refeitório entrou em completo silêncio e um homem alto vestido de vermelho vinho entrou, ele recolheu uma bandeja para si próprio e sentou na mesa do lado da nossa e os seus olhos mal-encarados ficaram indiretamente em mim- quem é ele?

Dravos- Meu irmão Drevos - falou - braço direito do capitão, ele também odeia a ação humana- ótimo, eu fui sequestrada por pessoas que me odeiam por quem eu sou - não fique com medo Nuala , estamos aqui com você- eu suspirei pesadamente enquanto voltava a comer mas eu ainda assim sentia o olhar dele queimar em minhas costas.

Taliw - Vamos para a sala de treinamento - nos levantamos e saímos do refeitório . Meu corpo não doía nada então eu andei junto com o grupo até o lado de fora do Domo . A grama amarela brilhava em nossos pés e havia várias espécies diferentes treinando até notarem a minha presença e então todos os olhos vieram para mim.

Dravos me guiou para um tatame e apontou para nossos pés e então todos tiraram as botas e surpreendente os meus pés ainda eram os menores e acredito que dê toda a federação eu era a pessoa que era menor tanto em estatura quanto em todo o resto- O capitão- ela rapidamente saltou do meu lado e veio até mim segurando a minha mão como se quisesse me passar algum tipo de conforto-não fique encarando o rosto dele muito tempo ,ele não gosta disso e a última vez ele puniu a minha irmã porque ela olhou para ele em menos de cinco segundos- eu estou achando que esse tal de capitão deve ser muito feio mesmo porque não é possível que uma mulher não possa olhar para ele que simplesmente acabe surtando.

Capitão- Corram ao redor do campo vinte e cinco vezes - falou- AGORA!!!- Eu ainda nem tinha virado para frente quando Taliw me puxou pela mão e começamos a correr e ela fazia de tudo para que pudesse me responder entre os homens mais fortes e mais altos.

Taliw- se esconda dele o máximo possível- estávamos escondidas logo atrás de Dravos e Goer , havia mas alguns homens que estavam praticamente me rodeando tentando me proteger e eu estava agradecendo mentalmente - ele está olhando para cá - ela começou a falar com os outros que estavam ao redor tentando me bloquear da visão dele e eu estava agradecendo mentalmente porque todos eles estavam fazendo isso - ele está olhando , se dispersem pelo menos um pouco enquanto eu a escondo atrás de Goer - foi o que aqueles homens fizeram .

Capitão- PAREM!!!- ela arregalou os olhos olhando diretamente para mim - EU POSSO SABER PORQUE VOCÊS ESTÃO SE AGLOMERANDO EM APENAS UM LUGAR ?- Taliw me empurrou para as costas de Goer já que ele era praticamente o triplo do meu tamanho e então o grupo se dispersou porque sabiam que eu estava bem escondida e que o capitão não poderia me ver ali - CORRAM - Goer começou a se movimentar e Dravos também se colocou do meu lado tentando me proteger também e impedir que eu pudesse ser vista e Talina também chegou até nós.

Foram quase dez voltas quando um homem caiu na frente do Capitão , todos nós paramos e então eu levantei os meus olhos para ele que fez exatamente a mesma coisa , olhos incrivelmente negros me encararam dos pés à cabeça e eu vi quando os seus punhos se fecharam em ódio .

Nuala-Fudeu - murmurei.

Capitão- LEVANTE-SE - ele gritou para o alienígena que ainda estava caído em seus pés , ô coitado se levantou correndo e parou fazendo continência para ele - TIRE SUAS ROUPAS- eu já estava pálida mas eu ainda conseguia encarar os seus olhos que não estavam desviando dos meus e acabei sentindo que os outros perceberam isso pois Dravos se colocou diante de mim porém eu ainda podia ver o que estava acontecendo e os olhos dele me olharam com ainda mais raiva porque percebeu que eu estava sendo protegida por todos os outros - AGORA - o homem começou a tirar a sua farda E então eu vi ele tirar suas luvas e Drevos se aproximou segurando um chicote farpado em suas mãos que rapidamente entregou para o capitão e eu pude ver que em seus lábios haviam grande sorriso como se ele estivesse deleitando com o sofrimento alheio.

Nuala-Dravos me diga que ele não vai prejudicar aquele homem simplesmente porque caiu - ele me olhou triste enquanto ligada com a cabeça e eu sabia o que aqueles homens iriam fazer - Não - murmurei olhando para o capitão enquanto uma grande lágrima escapou do meu rosto pois eu sempre fui criada para proteger e cuidar daqueles que mais precisavam de mim e esse homem estava fazendo justamente o contrário e eu não vou permitir que isso aconteça . Ele levantou a mão como chicote mas eu fui mais rápida e acertei um chute em seu pulso fazendo com que o chicote voasse longe e então eu ouvi o murmúrio atrás de mim de todos os outros que estavam assustados com a minha reação e aqueles olhos que me olhavam com pura crueldade - você não vai prejudicá-lo - rosnei para ele que me olhava insano eu podia ver que o seu irmão atrás dele sou Eu verdadeiramente porque acreditava que eu iria deixar que esse homem pudesse me ferir mas se ele pensa que eu vou permitir que ele coloca essas mãos podres em mim então pode tirar o cavalinho da chuva .

Capitão- HUMANA!!!-ele gritou com uma voz de trovão que ecoou por todo lugar - SUA CRIATURA IMUNDA.

Nuala- EU POSSO ATÉ SER UMA CRIATURA IMUNDA - falei - MAS PELO MENOS EU NÃO SOU UM COVARDE....

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App