Melhor noite impossivel!

Olhei para o vestido estendido na cama e não conseguia pensar em como algo poderia ser tão lindo assim , era uma ceda vermelha com costas nuas e um bom decote , tinha um salto também muito bonito que super combinava com o vestido , fora as jóias , meu Deus nunca vai tanta coisa linda e cara assim juntas .

Olhei as horas e corri para tomar banho , não poderia deixar que ele se atrasasse por minha culpa , entrei debaixo d'agua e queria aproveitar de todas as formas aquilo que estava vivendo , seria por pouco tempo e logo voltaria para a vida de sempre , trabalho e casa , casa e trabalho . Me olhei no espelho pensando se deixaria os cabelos soltos ou prenderia e descido por prender em um rabo de cavalo alto , fiz uma maquiagem leve porque de chamativo ja bastava o vestido . Fui até o quarto e busquei aquela coisa linda

não demorei muito admirando e já vesti , estava me sentindo a mulher mais linda do mundo com uma roupa daquelas , coloquei os brincos , o colar e pra finalizar os saltos , eram tão confortáveis que parecia estar nas nuvens . Peguei a bolsa me olhei pela última vez no espelho e meu Deus , será que aquela era eu mesma ?

Me lembrei de Enrico , ele adorava me dar vestidos caros , mesmo eu dizendo para não se endividar comigo , afinal estávamos juntando dinheiro para o casamento e mesmo ele tendo um trabalho na época melhor e bem mais remunerado que o meu , não poderia deixar que bancasse tudo sozinho

Me livrei dos pensamentos e sai do quarto fechando a porta , ainda estava meio perdida com o tamanho da casa , mas encontrei com a empregada de mais cedo que me acompanhou até a sala . E lá estava ele , com um terno preto , os cabelos bem arrumados e uma postura impecável .

— Senhor Maroni . - Chamei sua atenção fazendo com que ele me olhasse fazendo meu corpo se arrepiar por inteiro.

— Já pedi que não me chame de senhor . - Falou se aproximando . - Esta linda cara mia , tenho certeza que serei um homem invejado essa noite . - Sorri sem jeito e peguei em sua mão quando ele a estendeu para mim .

Fomos em direção ao carro e ele abriu a porta para que eu entrasse e logo se acomodou entrando pelo outro lado . Hélio entrou no carro e seguimos em silêncio enquanto eu olhava para a paisagem , nunca tinha vindo pra esse lado da cidade , nem parece a mesma , cheia de casa caras e prédios gigantescos , os únicos prédios assim que eu já tinha visto fora os de serviço que eu passava de frente quando estava indo para o meu , nada também que eu já tivera entrado antes da empresa do senhor Maroni . Eu sei que ele não quer que o chame assim , mas é difícil quando se trata do meu patrão , do homem que literalmente paga minhas contas .

Paramos em frente a uma casa belíssima e enorme , muito bem iluminada e com carros caros a sua frente , Hélio foi quem dessa vez abriu a porta para que pudéssemos sair , e logo ele deu a volta e enlaçou seu braço no meu

— Hoje você nao é minha secretária , é minha convidada então por favor nao me chame de senhor . - Falou antes que entrassemos , na porta da casa fomos recebidos por um segurança que pegou seu casaco minha bolsa , logo em seguida uma moça nos acompanhou até outra sala , onde estava cheio de pessoas , todas da alta sociedade . Algumas eu já havia visto fotos na internet e são pessoas riquíssimas , pra falar a verdade , rico é apelido . E mais a frente meu olhos se encontraram com de Tereza que me olhava firme mas sem entender nada , até me lembrei da conversa que tivemos no outro dia e ela foi super grossa , só porque Maroni estava me ensinando alho que ela mesma não se propôs a fazer , eu não tinha como adivinhar e mesmo se tivesse sido secretária antes , também teriam que me ensinar a como fazer ali , naquela empresa , afinal ninguém é igual a ninguém

— Senhor Maroni , que bom ve-lo . - Veio cumprimenta-lo acompanhada de outras pessoas .

— Que bela sua acompanhante .- Agradeço fazendo um leve aceno com a cabeça .

— Quando disse que viria acompanhado não imaginei que seria da secretária . - Tereza pontuou atraindo alguns olhares , ela tentou me rebaixar ao me chamar de secretária , mas era meu trabalho , não sentia vergonha , muito pelo contrário , estava sendo uma ótima experiência .

— Não poderia ter melhor compainha . - Ele rebateu me defendendo.- Anastasia trás paz e tranquilidade , precisamos de mais pessoas assim em nossas vidas .

— Hora isso é verdade amigo . - Um dos homens tomou a frente . - Nos acompanhe Maroni , essa noite esta apenas começando. - Entendeu um copo com algo que eu poderia palpitar ser whisky , afinal é uma bebida típica desses ricos .

— Acompanho , mas prefiro vinho .- Me Acompanha ?- Concordei balançando a cabeça apos ele me convidar

— E temos o melhor aqui , direto das vinícolas Maroni . - As conversas continuaram e as esposas ou também acompanhantes , diferente de Tereza tentavam me incluir em tudo , mesmo eu não conseguindo acompanhar boa parte , mas tentava imaginar . Em um certo momento Maroni saiu com os outros homens me deixando sozinha com as mulheres , elas era maravilhosas .

— É de fato secretária dele ? - Concordei dando um pequeno gole na taça de vinho . Quem ve de longe pensa que são um casal . - Sorriu .

— A isso é verdade , você linda assim , tenho certeza que já chamou atenção do chefe .- Fiquei sem graça mas continuei me mantendo na conversa.- Não fica tímida , eu por exemplo fui empregada de Fagundes na juventude , mas nos apaixonamos e agora temos 15 anos de casados e uma linda família

— A mas não é o nosso caso , só vim de acompanha-lo mesmo , não estou para amores no momento .- Quem eu queria enganar , as borboletas no estômago , o coração acelerado , por Deus eu não podia estar me apaixonando tão depressa , talvez pudesse ser somente pelo fato de eu estar passando por esse momento onde tudo esta mudando tão rápido em minha vida , mas amor não poderia ser , ainda mais pelo meu chefe que acabei de conhecer .

A noite foi passando e ficando cada vez mais agradável , ou foi o vinho , não sei ai certo , só sei que por um momento a cada vez que meus olhos cruzavam com ele tudo em mim pulsava de uma forma diferente , Se controla Anastasia , se controla .

— Acho que a nossa festa acaba aqui .- Falou em meu ouvido enquanto entrelaçava o braço ao meu me levando para a saída . Por um impulso as palavras saíram da minha boca sem que eu percebesse .

—Ou esta apenas começando !

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo