Início / Romance / Inesperadamente Grávida / capítulo 4 — você quer ficar comigo?
capítulo 4 — você quer ficar comigo?

- Eu não achei conveniente, Lucas. Eu achei necessário. Eu vi como aquela garota estava se jogando para cima de você. Ela não estava apenas te parabenizando e te falando sobre o evento. Ela estava te paquerando e te seduzindo. Ela estava tentando te conquistar. - disse Luiza, soltando o braço dele.

- Você está enganada, Luiza. Ela não estava se jogando para cima de mim. Ela não estava me paquerando nem me seduzindo. Ela não estava tentando me conquistar. Ela estava apenas sendo simpática e educada. Ela é uma jornalista profissional e respeitosa. Ela só queria fazer uma entrevista comigo. - disse Lucas, contradizendo-a.

- Não me venha com essa, Lucas. Eu sei muito bem o que eu vi. Eu sei muito bem o que ela queria. Ela queria te levar para a cama dela. Ela queria te roubar de mim. Ela queria destruir o nosso noivado. - disse Luiza, acusando-a.

- Você está delirando, Luiza. Você não sabe nada do que você viu. Você não sabe nada do que ela queria. Ela não queria me levar para a cama dela. Ela não queria me roubar de você. Ela não queria destruir o nosso noivado. - disse Lucas, defendendo-a.

- Você está mentindo, Lucas. Você sabe muito bem que ela queria tudo isso e mais um pouco. Você sabe muito bem que você também queria isso. Você sabe muito bem que você está apaixonado por ela. - disse Luiza, confrontando-o.

- Eu não estou mentindo, Luiza. Eu não sei nada disso que você está dizendo. Eu não sei se eu quero isso ou não. Eu não sei se eu estou apaixonado por ela ou não. - disse Lucas, hesitando.

- Ah, Lucas, não se faça de desentendido. Eu vi como você olhou para ela. Eu vi como você sorriu para ela. Eu vi como você se interessou por ela. Você não pode negar que você sente algo por ela. Você não pode negar que você está atraído por ela. - disse Luiza, insistindo.

- Luiza, por favor, pare com isso. Você está fazendo uma tempestade em um copo d'água. Você está criando um problema onde não existe nenhum. Você está sendo injusta e cruel com a Lara e comigo mesmo. - disse Lucas, pedindo.

- Não, Lucas, eu não estou fazendo nada disso. Eu estou sendo realista e sincera com você e comigo mesma. - Lucas chama um de seus seguranças e pede que eles levem Luiza até sua casa. - eu te espero na minha casa, Lucas!

Ele chegou no quarto 1010 e abriu a porta com a chave. Ele entrou e acendeu a luz. Ele viu que o quarto era espaçoso e confortável, com uma cama grande e macia, um sofá aconchegante, uma mesa de trabalho, uma televisão, um frigobar e um banheiro. Ele viu que havia uma janela com uma vista para a cidade.

— Olá, Lara. Eu estou feliz que você tenha aceitado o meu convite para me entrevistar. Eu sei que a situação no salão foi um pouco constrangedora, mas eu espero que você não tenha se sentido ofendida ou intimidada pela minha noiva. Ela estava um pouco nervosa e ciumenta, mas ela não é uma pessoa má. Ela só não entendeu que você estava apenas fazendo o seu trabalho como jornalista. Eu quero te pedir desculpas pelo que aconteceu e te agradecer pela sua compreensão e paciência. Eu também quero te elogiar pelo seu trabalho e pela sua beleza. Você é uma jornalista talentosa e determinada, que escreve sobre assuntos importantes e inspiradores. Você também é uma mulher bonita e simpática, que tem um sorriso encantador e um olhar cativante.

— obrigada... - respondeu Lara corada. bem senhor Lucas, eu gostaria de perguntar sobre sua rede de hotéis

- Sobre a minha rede de hotéis, eu posso te dizer que ela é a maior e a mais bem-sucedida do país. Eu tenho mais de 100 hotéis espalhados por todas as regiões, oferecendo conforto, qualidade e segurança para os meus hóspedes. Eu também tenho planos de expandir a minha rede para outros países. Eu me dedico muito para manter o meu padrão de excelência e inovação. Eu me inspiro muito no meu pai, que foi o fundador da rede e que me ensinou tudo o que eu sei sobre o ramo hoteleiro.

— uau! agora me conte mais sobre a sua vida e seu relacionamento.

- Sobre a minha vida, eu posso te dizer que ela é muito intensa e agitada. Eu tenho uma rotina muito cheia de compromissos e responsabilidades. Eu viajo muito pelo país e pelo mundo, visitando os meus hotéis, participando de reuniões, fechando negócios, fazendo parcerias. Eu também tenho uma vida social muito ativa, frequentando eventos, festas, jantares, premiações. Eu conheço muitas pessoas famosas e influentes, que fazem parte do meu círculo de amigos e contatos. Eu também tenho uma vida familiar muito importante, que eu procuro preservar e valorizar. Eu tenho uma mãe muito amorosa e carinhosa, que sempre me apoia e me aconselha. Eu tenho uma irmã mais nova muito divertida e inteligente, que sempre me diverte e me desafia. Eu também tenho uma noiva muito bonita e dedicada, que sempre me acompanha e me admira.

- me fale sobre seus sonhos...

- Sobre os meus sonhos, eu posso te dizer que eles são muitos e variados. Eu sonho em continuar crescendo e prosperando como empresário e como pessoa. Eu sonho em ampliar a minha rede de hotéis para outros continentes, como África, Ásia e Oceania. Eu sonho em criar novos conceitos e serviços para os meus hóspedes, como hotéis temáticos, sustentáveis e interativos. Eu sonho em ser reconhecido e respeitado como um dos maiores nomes do ramo hoteleiro mundial. Eu sonho em fazer a diferença no mundo, contribuindo para causas sociais, ambientais e humanitárias. Eu sonho em ter uma família feliz e unida, com filhos saudáveis e amorosos.

- Estou impressionada! me conte mais sobre esse grande evento

- Sobre o evento beneficente, eu posso te dizer que ele é um sucesso. Sim, Lara, eu estou te dizendo a verdade. O evento beneficente que eu organizei está sendo um sucesso. Nós conseguimos arrecadar uma grande quantia de dinheiro para ajudar as crianças carentes do país. Nós conseguimos reunir várias pessoas famosas e influentes para apoiar a nossa causa. Nós conseguimos divulgar o nosso trabalho para todo o país e para todo o mundo. Nós conseguimos fazer a diferença na vida de muitas pessoas. - disse Lucas, encarando profundamente Lara - Eu espero que você tenha gostado das minhas respostas, Lara. Eu espero que você tenha aprendido mais sobre mim.

- muito obrigado pela entrevista Lucas, você é um ser humano incrível. - disse Lara se despedindo

- Eu quero te fazer uma pergunta agora, Lara.

— claro!

- Você quer ficar comigo?

- quero! - respondeu ela sem pensar

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo