Início / Romance / Inesperadamente Grávida / capítulo 3 - Uma farsa
capítulo 3 - Uma farsa

Lucas ficou envergonhado e leva Luiza para longe para que se acalme. Ele pede desculpas a Lara pelo comportamento da sua noiva e diz que ela está nervosa por causa do casamento. Ele diz que ainda quer conversar com Lara e lhe fazer a entrevista. Ele diz que tem um assunto muito importante para lhe contar, mas que prefere fazer isso em um lugar mais reservado. Ele diz que vai esperar por ela no seu quarto, o número 1010, e lhe entrega a chave. Ele diz que ela pode ir até lá quando quiser, mas que não demore muito, pois ele tem que voltar para o evento. Ele diz que está ansioso para conhecê-la melhor e saber mais sobre o seu trabalho. Ele diz que ela é uma mulher incrível e que ele se sentiu atraído por ela desde o primeiro momento. Ele diz que espera que ela sinta o mesmo por ele. Ele se despede dela com um beijo na mão e sai com Luiza.

Lara fica surpresa e confusa com o convite de Lucas. Ela não sabe se deve aceitar ou recusar. Ela sabe que ele é o seu ídolo e o seu chefe dos sonhos, mas também sabe que ele é o noivo de outra mulher. Ela sabe que ele é um homem lindo e charmoso, mas também sabe que ele pode ser perigoso e manipulador. Ela sabe que ele tem um assunto importante para lhe contar, mas também sabe que ele pode ter segredos e mentiras. Ela sabe que ele está interessado nela, mas também sabe que ele pode estar brincando com ela.

Ela olha para a chave na sua mão e se pergunta o que fazer. Ela olha para Mia, que está ao seu lado, e pede a sua opinião.

- Mia, o que eu faço? Eu vou ou não vou ao quarto do Lucas? - pergunta Lara, indecisa.

- Amiga, eu não sei o que te dizer. Essa é uma decisão difícil. Você tem que seguir o seu coração e a sua razão. Você tem que pesar os prós e os contras. Você tem que pensar nas consequências. - diz Mia, sincera.

- Eu sei, Mia. Mas eu estou tão confusa! Eu não sei o que eu sinto pelo Lucas! Eu não sei se eu quero entrevistá-lo ou beijá-lo! Eu não sei se eu quero realizar o meu sonho ou viver um pesadelo! - diz Lara, angustiada.

- Amiga, eu te entendo. Eu sei que você está em uma situação complicada. Mas você tem que tomar uma atitude. Você não pode ficar parada aqui. Você tem que ir atrás do seu destino. - diz Mia, encorajando-a.

- Mas qual é o meu destino, Mia? É ficar com o Lucas ou esquecê-lo? É ser feliz ou sofrer? É ser mãe ou jornalista? - pergunta Lara, desesperada.

- Amiga, eu não sei qual é o seu destino. Só você pode descobrir isso. Mas eu sei qual é o meu conselho: vá ao quarto do Lucas. Vá ver o que ele quer te dizer. Vá saber o que ele sente por você. Vá viver essa aventura. Vá correr esse risco. Vá ser feliz! - diz Mia, animando-a.

- Você acha mesmo, Mia? Você acha que eu devo ir ao quarto do Lucas? Você acha que isso vai dar certo? Você acha que isso vai valer a pena? - pergunta Lara, hesitante.

- Eu acho sim, amiga. Eu acho que você deve ir ao quarto do Lucas. Eu acho que isso vai dar certo sim. Eu acho que isso vai valer a pena sim. E se não der certo, se não valer a pena, eu estarei aqui para te apoiar e te consolar. Mas eu tenho fé em você e no Lucas. Eu tenho fé no amor de vocês dois! - diz Mia, confiante.

- Obrigada, Mia. Você é uma amiga incrível! Você sempre me apoia em tudo! Você sempre me dá os melhores conselhos! Você sempre me faz feliz! - diz Lara, emocionada.

- De nada, amiga. Eu estou aqui para o que você precisar! Agora vai lá e arrasa! Vai lá e conquista o seu bilionário! Vai lá e realiza o seu sonho! - diz Mia, empolgada.

Lara abraça Mia e agradece mais uma vez. Ela respira fundo e se enche de coragem. Ela caminha em direção ao elevador, levando a chave na mão. Ela não sabe o que vai acontecer no quarto do Lucas, mas sabe que vai mudar a sua vida para sempre.

Lucas levou Luiza para um lugar mais reservado, longe dos olhares curiosos dos convidados. Ele estava furioso com o comportamento dela, que causou uma cena no salão e humilhou Lara. Ele temia que no dia seguinte todas as revistas de fofoca publicassem o seu escândalo e manchassem a sua reputação. Ele queria dar um fim naquela situação e naquele relacionamento.

- Luiza, o que foi aquilo? Como você ousa tratar a Lara daquele jeito? Você não tem noção do ridículo? Você não tem respeito por mim? - disse Lucas, irritado.

- Lucas, eu só fiz aquilo para te defender. Aquela mulher é uma vagabunda que quer te roubar de mim. Ela não merece o seu tempo nem a sua atenção. Ela só quer se aproveitar de você. - disse Luiza, tentando se justificar.

- Não, Luiza, você não fez aquilo para me defender. Você fez aquilo por ciúmes e por insegurança. Você sabe que o nosso noivado é uma farsa. Você sabe que eu não te amo. Você sabe que eu só estou com você por conveniência e por pressão da minha família. - disse Lucas, revelando a verdade.

- Não, Lucas, não diga isso. Eu sei que você me ama. Eu sei que você quer se casar comigo. Eu sei que você é feliz comigo. Nós somos o casal perfeito. Nós temos tudo o que queremos. Nós somos feitos um para o outro. - disse Luiza, negando a realidade.

— você achou conveniente me envergonhar na frente de todos com esse ciúmes sem fundamento? a garota estava apenas me parabenizando e me falando sobre o evento que eu estava organizando, Luiza. - disse Lucas, segurando o braço dela com força .

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo