Antes de entrar, olhei para a floresta vendo a neve começar a cair e sorri.
Eu nunca erro!
Rindo voltei até meu quarto e peguei meu gorro de polvo, vocês podem achar meu estilo um tanto quanto infantil, mas fazer o quê se eu gosto?!
Entro no carro e dou partida, começando a dirigir até a escola. O caminho inteiro eu só via árvores e neve, o que de certa forma é bom.
Suspiro vendo a fumaça branca sair e mexo minhas mãos, batucando os dedos no volante. Eu estou muito ansiosa para ver como é a escola e as pessoas.
Será que vão gostar de mim? Será que vão ficar comentando sobre o meu estilo?
Vejo o prédio alto e reaproximar dou um gritinho animado.
Estáciono o carro junto com muitos outros e vejo as pessoas começarem a cochichar.Suspiro tomando coragem de descer e abro a porta, o vento frio bate em meu rosto como um leve carinho e eu sorrio.
As pessoas começam a olhar para mim e sinto minhas bochechas corarem, ergo a cabeça e entro no refeitório.
Como eu já organizei minhas coisas tudo ontem, não preciso ir na secretaria para pegar o horário ou outra coisa.
Ando em direção a uma mesa vazia e me sento, começando a olhar melhor o lugar.
Vejo um garoto com a jaqueta do time de futebol americano se aproximando e mordo os lábios em antecipação.
Luiz: olá, meu nome é Luiz- se senta na cadeira ao lado da minha e pões a mochila na mesa - bem vinda ao inferno de Luiz.
Rio da sua tentativa falha de tentar se comparar ao livro O inferno de Dante.
Eu: prazer, me chamo Ice - estendo minha mão ao mesmo que prontamente a aperta - e quanto ao inferno, acho que dou conta.
Luiz: é admito não foi uma piada tão legal assim, mas eu posso compensar isso te mostrando a sua sala!
Acinto e olho para a porta, um grupo de pessoas passa por elas e parece que eles são deuses gregos, porque a faculdade toda para para olhar eles.
Eu: quem são? - pergunto curiosa.
Luiz: são os Cullen's - fala olhando eles - são os filhos adotivos do médico mais famoso da cidade, Carlisle Cullen.
Olho para o grupo que se senta em uma mesa afastada e parece que ninguém mais pode sentar com eles, já que tiraram as outras cadeiras e colocaram em outras mesas.
Eu: quem eles acham que são! - digo indignada com o que eles fizeram - tem tanta gente querendo se sentar e ela simplesmente privam as pessoas de se sentarem com eles! Vou dar na cara de cada um daqui a pouco - olho para Luiz que me olha rindo- detesto gente mimada!
Luiz: ok senhora defensora dos pobres, posso continuar a explicação agora? - pergunta ainda rindo de mim.
Dou língua para o mesmo e ele passa os próximos minutos me explicando sobre eles.
Ele fala que eles foram adotados pois a esposa do médico lá não pode ter filhos e isso eu achei muito bonito.
Luiz: Alice e Jasper são um casal junto com Rosalie e Emmett, Edward e Bella. O tatuado é Steve, ele nunca deu nem bola para as garotas daqui. - olho para o mesmo e penso se ele já tentou alguma coisa e foi rejeitado.
Escuto uma risada e vejo a calopsita loira rindo que nem um retardado, Deus é pai, aquele lá precisa de um médico urgente!
Eu: por acaso você já tentou alguma coisa com ele e foi rejeitado - pergunto tentando ficar seria.
Luiz me olha chocado e eu Caio na risada, eu não sei porque mas eu acho que ele ou levou um fora dele ou só não gosta do tal Steve.
Luiz: claro que não Ice, eu sou totalmente hetero - diz emburrado.
Eu: foi mal querido mas quem fala isso ou já levou um fora ou não gosta da pessoa.
Ele da de ombros e logo um sinal extremamente alto para os meus ouvidos bate.
Eu: cacete, esse sinal veio do inferno né!? - falo tirando a mão do ouvido - ou os professores são surdos ou dementes, por que pra ter um sinal desse....
Luiz se levanta rindo e eu o acompanho, ele me leva até uma sala e me diz que é a sala de física, minha primeira aula.
Me despeço dele e entro na sala, o professor me olha interrogativo e mostro meu papel de novata para ele, que me pede que eu me apresente.
Eu: bom....meu nome é Ice e por acaso tem uma lagartixa na minha cabeça pra vocês estarem me olhando desse geito? - pergunto confusa.
Esse povo tá me encarando como se eu fosse um extraterrestre.
Encaro a sala que ri de mim e dou de ombros, indo me sentar. Coloco minha mochila sobre a cadeira e me sento, abrindo caderno na matéria de agora.O professor começa a explicar o lugar de cada órgão do corpo humano e eu anoto, vai saber quando eu vou precisar né!Vejo as pessoas comentando sobre mim e sorrio, falem bem ou falem mal, mas falem de mim.O primeiro horário acaba e a próxima aula começa, nessa a professora explica como é feita a cura de cada machucado e o tempo do processo.A turma é bem comunicativa e não teve problema nenhum comigo, tirando o fato de terem me olhado estranho, mas também ter mechas brancas na parte da frente do cabelo não é normal!Na hora do Recreio, eu chamo assim, não sei como vocês chamam, ando até o refeitório e começo a procurar Luiz.O acho pegando comida e vou também, pego um pedaço de pizza e um refrigerante de laranja.Me s
Depois do refeitório, eu, Luiz e Pamela fomos até a sala de aula e assistimos mais 3 aulas sobre o ser humano.Na hora da saída, as pessoas ainda me olhavam e comentavam sobre o que eu fiz na mesa dos Cullen. Revirei os olhos e ande até meu carro.Me sento no capô do mesmo e fico observando as pessoas rindo e se beijando.Aí que vontade de beijar na boca.Eu: Luiz- chamo meu amigo que já estava se agarrando com Pâmela - credo só eu que estou sozinha, que vida injusta!Vejo um carro se aproximar rapidamente e parar ao lado dos do Cullen.Um homem loiro e de aparência jovem sai do carro e eu agarro as costas de Luiz, interrompendo o seu beijo.Eu: Luiz, Pâmela - chamo sorrindo doce - aquele lá o papai Cullen?Luiz: é sim porquê?Eu: porque meu filho eu tô tendo um infarto - começo colocando a mão no coração - gente a temp
Escuto o toque do despertador e me viro, resmungando algo incoerente.Tento me lembrar do porque dele estar despertando mas nem preciso me esforçar já que uma certa bola de pelos brancos pula em cima da minha barriga.Eu: HAJAAAAA - grito me sentando com a mão na barriga - seu tigre desgraçado.Congelo minha mão e coloco em cima do machucado, quem precisa de inimigos quando se tem um tigre que nem o Haja!Volto minha ao ao normal e vou até o banheiro tomar um banho, ao terminar escovo meus dentes e cabelo e ando até o closet.Pego uma blusa rodada tomara que caia, junto com uma jaqueta preta e uma calça jeans também preta, calço uma botinha preta de salto e sorrio com o resultado.Por mais frio que esteja para as outras pessoas para mim é como se estivesse calor já que eu não sinto frio.Desço para a cozinha e c
Depois de terminar de estudar, fui fazer um macarrão para almoçar, já que estava com preguiça de fazer algo mais elaborado e gostoso.Termino de comer e dou o almoço do meu filhote, uma galinha picada, já que ele não come ela inteira.Pego um pacote de chocolate e começo a comer, escutando os rosnados de Haja.Depois de comer minha sobremes, lavo a louça e tiro meus saltos, colocando um tênis.Desde o dia em que eu cheguei eu morro de vontade de entrar na floresta e ver os animais que há nela.Começo a caminhar por uma trilha meio apagada e vou deixando pedaços de gelo pelo chão, assim não irei me perder e dar uma de chapeuzinho vermelho.Vai que o lobo mal aparece e me come né! Mas se esse lobo fosse um certo Cullen eu não iria reclamar não, iria logo correndo pegar uma lingerie vermelha.Afinal de contas, a ca
No dia seguinte, fazia sol, o que é muito raro aqui! Mas mesmo com o sol, a neve ainda permanecia grudada no chão.Me levantei da cama e fui fazer minhas higienes, depois de tomar banho e me arrumar fui comer, peguei um pão e passei manteiga. Esquentei um pouco de leite e coloquei bastante chocolate no mesmo, comi apressadamente já que estava atrasada e fui para o carro depois de pegar minha mochila.Sai dirigindo feito uma louca pelas ruas, quase atropelou um esquilo e um passarinho mas isso a gente releva!Cheguei na escola faltando cinco minutos para o sinal bater, corri até a mesa onde meus amigos estavam e me sentei.Eu: olá pragas - digo sorrindo - quando nós vamos começar a montar a barraca?Pâmela: acho que amanhã, já que a feira vai acontecer nesse sábado. - falou terminando de tomar seu suco.Luiz: estávamos pensando em pedir para voc&ec
Depois do nosso lanche, meus amigos e a familia delicia foram para as suas respectivas aulas e eu fui ate a sala do diretor para conversar com ele e fazer a feira ser na campina perto da minha casa.Devo ter passado o restante das aulas tentando convence-lo a aceitar, mas no final deu tudo certo e eu saí feliz da vida, saltitando até meu carro.Dou um tchalsinho para meus amigos e a família delícia e vou embora. Estou muito ansiosa para fazer a barraca, ainda mais porque sou eu que vou beijar! E eu não posso beijar em um local feio.Chegando em casa coloco um frango para cozinhar e faço um estrogonofe. Como em tempo recorde e troco de roupa, colocando um short Jeans e uma regata preta. Coloco um pedaço de carne para Haja e suspiro.Vejo o tempo no termostato e vejo que está 10°. Dou um sorriso e saio para fora sentindo meu corpo se fortalecer com o frio, isso vai me ajudar muito a fazer a barraca.
Ao chegar na escola, no dia seguinte, muitos alunos discutiam sobre a mudança de lugar e a decoração de suas barracas.Vou até Luiz e me sento ao seu lado, comendo uma barrinha de chocolate.Eu: já decidiram o que vai fazer? - pergunto ansiosa - a decoração tem que estar perfeita! Dei o meu suor para montar a barraca.Luiz: Pâmela e as meninas Cullen já decidiram - murmura - eu e os garotos ficamos encarregados de carregar as coisas pesadas.Dou risada e pego minha mochila, indo para a minha aula de biologia das células.Me sento em uma cadeira perto da porta e fico pensando na morte da Bezerra até a professora chegar.As inscrições da barraca do beijo andam a todo vapor, já temos 10 meninas e 7 meninos.Estou muito ansiosa para descobrir o que as outras turmas estão fazendo, já descobri que a turma de engenharia montou uma montanha russa eletromagnética. A turma de direito fez uma piscina de vinho, você entrava lá e tentava achar
Ao acordar na manhã seguinte à ansiedade me consumia, hoje a noite seria o tal esperado evento que conseguiria a verba para a viagem.Me levantei e fui ate o banheiro, fazer minhas necessidades e tomar um bom e gelado banho.Saio do banheiro enrolada na toalha e começo a passar creme em meu corpo, tiro a toalha do corpo e espero o creme secar.Vou para a frente do espelho e começo a admirar minhas tatuagens, tenho ao todo 40 tatuagens pelo corpo. A maioria são em meus braços, só uma ou outra que são em outras partes do corpo.A que eu mais gosto é tatuagem em baixo dos seios, a primeira que eu fiz.Vou até o closet e visto uma regata e um short branco de pano.Vejo Haja deitado em cima da mesa e sorrio, meu filhote é tudo para mim.Dou um tapinha em sua bunda e ele desce, coloco dois pedaços de carne em sua vasilha e começo a fazer um café preto.Enquanto