Bom menino

No dia seguinte, Júlio recebe a visita do advogado de buiu Esperando para ver o que o advogado iria lhe dizer Júlio é avisado pelos carcereiros o que tem um advogado à sua espera, ao entrar na sala Júlio se depara com um homem branco de cabelos pretos lisos paletó e gravata um óculos preto com lentes brancas, Homem Sério olhou para Júlio e disse: então você é o famoso Julinho? Deu risada, não se preocupe eu vou te ajudar, quer dizer que lhe pegaram com 300 g de pó isso é fichinha para mim você sabe com quem eu ando e com quem eu lido, buiu é meu chefe há muito tempo, se ele mandou lhe tirar daqui é isso que vou fazer.

Júlio respondeu: quero muito sair daqui, o poder dormir acordar na minha casa ao lado da minha família nem que para isso custe a minha vida.

O advogado então lhe disse: amanhã você estará em casa.

Júlio então voltou para sua cela porém muito apreensivo com o que estava para acontecer com a sua vida, agora mais do que nunca não tinha esperanças de uma vida melhor, estava se afundando cada vez mais na realidade cruel a qual sempre vivenciou na sua favela, e sempre tentou fugir percebe agora que não teve jeito.

Enquanto isso Maria Isabel tenta convencer o seu pai à contratar um advogado para Júlio, não querendo crer porque o seu próprio pai teria armado para incriminar o seu amado, mas seu pai irredutível não queria que Júlio saísse da prisão muito pelo contrário eu queria que ele apodrecesse lá então ele seria a última pessoa que o ajudaria, Maria Isabel seguia desconsolada, chorava noite e dia e temia pela vida do seu amor.

Na manhã seguinte, em sua cela Júlio recebe a visita do delegado, que lhe diz: é verdade o senhor Júlio, quer dizer que o senhor está sendo assistido pelo advogado dos criminosos, você vai sair hoje mas eu estou de olho em você de agora em diante. Então ele pega a chave abre o cadeado da cela, o qual faz um barulho estarrecedor, e ordena o rapaz: vamos, adiante tenho muita coisa para fazer, tenho certeza que em breve nos veremos de novo.

Júlio sai de cabeça baixa, senti vergonha por estar naquela situação e precisar se submeter ao crime para conseguir se salvar, ao chegar em casa Júlio é recebido pela sua mãe Joana e pela sua avó ambas o abraçam e choram Emocionadas ao vê-lo chegar, julho também chora no colo de sua mãe pois mal sabia ela o que estaria por vir.

Buiu Manda que os seus comparsas vão até a casa de Júlio procurar por ele, Júlio se sente pressionado e vai até a casa onde funciona a boca de fumo para saber o que ele vai precisar fazer para pagar sua dívida com o advogado que lhe liberou da cadeia, chegando até lá se depara Com vários jovens portando a arma de fogo entre elas fuzil, ponto 40, 38, pede licença e diz que quer falar com buiu e que ele está lhe esperando.

Ao entrar na casa, avista buiu, magro, alto, negro, cabelo black power crespo, dentes amarelados, várias tatuagens espalhadas pelo corpo, aspecto de sujo, corrente de ouro no pescoço e relógio que chama a atenção no braço.

buiu fala: colé parceiro, agora voltei mais uma mãozinha para me ajudar, vamos fazer a Felicidade desses meninos bons, e desses playboys do asfalto, vou te fornecer o material e você vai entregar a mercadoria na praia da banana onde os playboy se Maloca toda terça feira e sexta-feira.

Júlio responde: eu não sou bandido não, eu sou trabalhador sei que estou lhe devendo um favor mas posso lhe pagar com o suor do meu trabalho, esses corre eu não faço não!

Buiú da a ideia: parceiro acho que você não está entendendo da colé, ou você faz o que eu estou lhe mandando oi eu vou mandar os meninos passar você, e toda a sua família também quem perdoa é Deus, eu não perdôo ninguém não aqui é o certo pelo certo e o errado passa mal.

Júlio balança com a cabeça em sinal de que está concordando, com medo e temendo pela sua família Decidi fazer tudo que o chefe da boca está lhe pedindo, pega a mercadoria aproximadamente 500 g de cocaína e sai da boca. Dia seguinte é terça-feira, dia de fazer entrega de drogas, muito inexperiente e com medo Júlio não entra em contato com Maria Isabel, apesar do sentimento entre os dois Começa a perceber que a menina não merece ter como namorado um traficante de drogas, sentimento de impotência surge no coração de Júlio que pensa até em desistir desse grande amor.

Na terça-feira Júlio sai para realizar a sua primeira tarefa como entregador de drogas, coloca os dois pacotes na mochila Pega o seu capacete, e sai em rumo a praia da banana, local muito movimentado, que é frequentado por muitos jovens em seu celular recebe rapidamente uma ligação:

Júlio atende: alô, quem é?

Inseto responde : colé Julinho? Tá nas áreas hoje? Aqui quem fala é inseto, cria De buiú, o chefe mandou lhe dizer que um homem de camisa branca e boné azul vai receber a mercadoria às 9:00 horas na praia da banana e vai te passar o pagamento, confira o valor de dez mil pilas.

Júlio fala: fechou, vou estar no local conforme.

Quando olhara para o relógio percebeu o que já eram 8: 50, saiu correndo pegou a sua moto e foi até a praia da banana, ficou procurando pelo homem indicado e ele já estava lá lhe esperando, Júlio entregou a mercadoria e recebeu o pagamento, ficou nervoso e com as mãos suando ao contar tanto

Dinheiro, nunca tinha pego em tantas notas na sua vida, contou com a sorte e foi embora em direção a boca de fumo para entregar o dinheiro recebido, chegando até o local entregou o dinheiro para inseto e disse que a Entrega estava feita, então foi em direção à sua casa com o pensamento de que tinha achado muito fácil essa vida de bandido, apesar do medo viu que poderia facilmente cumprir com o combinado e tinha esperanças de se ver livre de buiu e retornar para a sua vida normal.

Assim que chegou em casa viu em seu celular que tinha várias chamadas perdidas de Maria Isabel resolveu retornar a ligação:

Alô, Bebel ? e aí gata? Tenha uma boa notícia, já estou em casa.

Maria Isabel responde: amor como você conseguiu sair da cadeia tão rápido, estava tentando a todo custo convencer o meu pai de conseguir um advogado, mas ele não aprova o nosso namoro e não queria que eu o ajudasse, estou feliz por você.

Júlio responde: venha aqui para o morro da Rocinha não tem ninguém na minha casa, quero te ver. Esquecendo ele, de todos os empecilhos que esse amor tinha, focando apenas no desejo e na vontade de estar junto com ela.

Maria Isabel: é Claro vou dizer a minha mãe que vou sair com a minha amiga kiara e vou direto para a sua casa, me espere!

Assim que Maria Isabel chegou à casa de Júlio ele olhou-a de cima a baixo, estava com um vestido curto, cor de rosa, tinha um decote pequeno, não mostrava muito o seu corpo mas o desenhava, foi logo a agarrando a pela cintura e beijando a sua boca com raiva e com força, puxou os seus cabelos lisos e disse no seu ouvido: quero te comer, ela respondeu: estava ansiosa por isso.

Júlio a tocava como ninguém havia tocado ela antes, dedilhava por todo o seu corpo, acariciava os seus seios, colocou a sentada em cima dele e retirou toda a sua roupa, seus corpos pareciam um só, a casa que já era pequena aumentou a temperatura, suavam, gemiam, olhavam se nos olhos, sentiam tesão, parecia que aquele amor crescia cada vez mais.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo