Capítulo 65 - Beatrice Navarro

Hotel Califórnia

A Camareira do CEO

Enquanto Você Dormia

O que essa desclassificada está fazendo aqui? — perguntou Suellen, com um veneno na voz que parecia quase tangível.

Endreric, visivelmente irritado, deu um tapa na mesa, reprimindo Suellen com um olhar severo. — Cale a boca, Suellen.

Dona Carmem, com uma expressão severa, lançou um olhar cortante para Endreric. — O que é que você está fazendo, Endreric? Por que trouxe essa mulher aqui?

— Ela quer falar com Eros — respondeu Endreric, sem se deixar abalar.

Dona Carmem, com um tom de desdém, perguntou: — Você esqueceu que Eros está desacordado e incapaz de se comunicar?

— Não esqueci — disse Endreric, sua voz firme. — Deixe-a entrar para falar com ele.

Dona Carmem balançou a cabeça, sua expressão de determinação não vacilando. — Não vou permitir que Beatrice chegue perto do meu filho.

A voz de Endreric se elevou em um grito inesperado. — Pare com isso, mamãe! Eros é meu irmão e Beatrice vai entrar sim para falar com ele.

Dona Car
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP