Na manhã seguinte Hadyn e Ammy foram acordadas pela senhora Almar, ela estava novamente com o sorriso acolhedor e feliz, seja o que for que a enfureceu no dia anterior já havia passado, Luet e Rudde também já estava ali sentado na mesa, Veygon com eles, os três estavam em absoluto silencio olhando para Almar.
-Bom dia meninas, já está na hora de acorda são 9 horas da manhã, venham tomar o café. Vocês três estão felizes elas estão acordadas, prontas para vocês começaram a preocupa-las com treino.
-Mãe, elas querem entra par ao exército, lá elas precisarão acordar bem mais cedo que isto precisam se acostumar.
-Elas acabaram de chegar de uma viagem longa e cansativa precisam descansar, amanhã elas começam a se acostumar com o horário do exército.
Hadyn, não deve coragem de levantar da cama com todos eles lá na sala, olho para Ammy na cama de cima e a amiga claramente estava com tanta vergonha quando ela, a senhor Almar logo percebeu qual era o problema delas pegou um lençol e estendeu na frende das meninas.
-Mãe elas vão ter que perder a vergonha os alojamentos não são separados, apenas os banheiros.
-Elas ainda não estão no exército, deixas em paz.
Almar ajudou as meninas a chagar até o vestiário, elas não demoraram muito para se arrumar, e voltarem para a sala com os rapazes, na mesa já estava coloca um café da manhã com uma pequena variedade de pães recém assados e frutas, e três jarras com sucos diferentes um café muito mais completo do que o jantar da noite anterior, Hadyn percebeu para a cara dos rapazes que tudo aquilo não era normal a senhora Almar preparava muito mais comida do que o necessário para o grupo.
-Desculpem meninas não tive tempo de prepara um café da manhã melhor para vocês.
-Mãe a senhora preparou comida para a semana inteira para elas. Sabe que a senhora não poderá fazer isto quando todos estiverem de volta? -Rudde deu um grande sorriso para mãe enquanto falava, Luet permanecia em silencio com na noite anterior, não parecia ser tão aberto a conversas como o irmão.
-Quando os outros estiverem de volta eu já terei encontrado uma boa casa para elas morarem perto da estalagem e elas poderem tomar café todas as manhas lá comigo, e jantar também, as famílias delas irão deixar elas ficarem pois eu irei garantir que elas irão ficar bem cuidadas aqui e muito bem alimentadas.
-É melhor você dar quartos para elas na estalagem, seria bem mais plástico. -Rudde sorriu ainda mais a o sugerir isto.
-Você tem razão Rudde, irei fazer isto, os pais delas não terão motivo para não permitir que elas fiquem.
-A senhor não precisa se preocupar, e não acho que a minha tia iria aceitar, pagar a minha estadia em uma estalagem, nós não nos conhecíamos até o velório de minha mãe, talvez ela nem tenha se importado com minha fuga, a senhora não deve se preocupar comigo.
-Um motivo a mais para cuidar de você, se não tem mais minguem neste mundo alguém precisa se responsabilizar, se ela não vir pode deixar que serie a responsável por você, e por você também Ammy falarei pessoalmente com seus pais.
-Tenho que ir para o palácio, agora fui escalado para a vigia da sala real, agora pela manhã. - Luet falou com uma voz fria e sem emoção enquanto se levantava.
-Mas Luet, você já trabalhou a noite toda.
-Eu sei mãe, mas não fui eu quem fez os horários e tem muita função sem pessoal para realizar, tenho que ir. – Sem olhar para a mãe deixou a mesa em direção a porta
-Eu vou com você então tenho que cuidar da estalagem, e dos meus hospedes. -Luet não parou para esperar a mãe. -Os dois saíram pela porta, foi possível ver que a senhora Almar olhava para o filho com preocupação, quando eles fecharam a porta Veygon perguntou a Rudde.
-Qual o problema de Luet por que ele está tão frio e calado? Senti falta das piadas dele.
-Eu não tenho certeza, mas ele vem passando bastante tempo fora de casa e sei que não é a serviço. – Foi por que Veygon não sabia mais o que falar ou por que a voz de Rudde perdeu a empolgação, mas os dois deixaram aquela conversa acabar ali.
Hadyn e Ammy estavam nervosas com a conversa da noite passada e com a daquela manhã não sabia o que falar, nem o que fazer, por mais que todos falassem que elas iriam ficar lá e que tudo daria certo, elas se viam sendo colocadas em uma carruagem e sento forçadas a voltar para suas casas em Halds. Então tomaram o seu café em silencio sem falar com os rapazes, principalmente após a pequena conversa entre eles foi Rudde quem quebrou o silencio e explicou o que iria acontecer com elas.
-Meninas podem para de ter medo, minha mãe é muito “preocupada” com as coisas, principalmente jovens como vocês, mas no andar superior da muralha temos uma comunicador de voz entramos em condado com Halds e falamos que vocês estão aqui e pediram para entra no exército, a informação que temos e que no mesmo dia que vocês deixaram Halds uma carruagem deixou a cidade com a mãe de Ammy e a tia de Hadyn, saíram à sua procura no deserto, eles iriam informar elas, acho que em alguns dias elas devem estar aqui, mas recebemos autorização para seguir os procedimentos de teste para o exército juntamente com notas nas escolas de lá, vocês podem prestar os exames suas mães deixando ou não, como vocês fugiram de casa Halds passa a decisão de sua permanência para nós, e como além de tudo minha mãe diz se responsabilizar por vocês duas, não há motivos para que vocês não fiquem aqui. Já enviei a documentação das duas para o comitê de avaliação de pré-candidatos e vocês já foram aprovadas para realizar os teste, Ammy com os magos do império, para estudar magias ofensivas para os teste de alquimistas, um ano de curso para fazer o teste para a aprovação para o castelo das alquimistas, Hadyn você terá uma treinamento parecido para o exército de proteção da imperatriz ou do castelo das alquimistas, de qualquer forma será um ano de treinamento também aqui e depois o teste final para saber para onde você vai, eu recebi novas ordem com a chegada de vocês e de mais pessoas de Halds, além do seu rei e rainha que viram para o funeral do nosso senhor, ficarei aqui, e bom normalmente sou eu quem aplica as provas e isto não me proíbe de treinar vocês para elas durante esta semana.
-Mas e se elas quiserem nos obrigar a voltar? -Ammy tinha certeza que sua mãe a pegaria pelos cabelos e a levaria de volta
-Se vocês não quiserem minguem poderá obrigar, vocês já têm aguem aqui disposto a recebe-las, só voltarão se vocês quiserem. -Rudde foi bem firme em sua afirmação, porém Ammy ainda não estava convencida.
-Mas é a nossa família.
-Ammy quantos anos vocês têm?
-16
-Aqui vocês já são maiores de idade, se vocês querem ficar vocês ficam.
-Nós já somos maiores aqui, em Halds só ganha maioridade com 21. -Ammy ainda estava desconfiada não iria deixar nem uma brecha solta ate se convencer que realmente não seria obrigada a voltar.
-Eu sei, muitos aqui acham que se dá a maioridade muito cedo, outros acham que isto ajuda a amadurecer, seja o que for, aqui não é Halds e se segue as leis daqui e isto irá ajudar vocês então digam que acham que ajuda a amadurecer para os meus superiores gostarem de vocês, a maioria dos que estão nos cargos alto no exército seguem este pensamento, e é por isto que a base de recrutamento das alquimistas está aqui.
- Ainda acho que podem nos forçar a voltar mesmo não querendo, minha mãe sem dúvida não achara que isto me ajuda em alguma coisa vai me querer em casa, perto dela. -Ammy estava desanimada ela conhecia a mãe o suficiente para saber que aqueles argumentos não seriam o bastante para ela.
-Não se preocupem bem quero ver as habilidades de vocês, Veygon falou que Hadyn luta bem, mas é você Ammy, sabe lutar ou Halds ainda acha que magos não precisam de preparo físico?
-Ammy nunca foi treinar, nem estava na grade de estudos dela preparo físico. -Hadyn respondeu por que Ammy parecia bem encabulada e desanimada apara falar qualquer coisa
-Halds tem grande potencial para formar grandes magos, mas eles não preparam o corpo físico no primeiro grande esforço os magos de Halds acabam morrendo, é uma pena, bem vamos focar assim Veygon irá trabalhar o seu preparo físico, vamos começar com uma corrida no deserto. beirando as nossas muralhas durante meia hora de manhã, aquecer, então vocês entram ele lhe passará o treino de força, no nosso equipamento aqui, tenho certeza que quando os alquimistas lhe passarem as magias para você realizar você saberá como porem o seu corpo não terá resistência para aguentar toda a energia, este catalizador que vocês está usando guarde, ele irá exigir mas de você, seu corpo não irá aguentar, a tarde mas uma corrida e se vocês quiser praticar alguns feitiços foco no elemento que você tem mais afinidade, os alquimistas irão testar mas este. E você Hadyn terá uma missão simples, terá que conseguir me acertar, acha que consegui? Veygon me disse que você quase conseguiu acertar ele algumas vezes, eu confesso que ele é bem mais habilidoso do que eu, se você me acertar, eu passo a treinar Ammy e Veygon fica com você, acho que em uma semana será suficiente para não deixar dúvidas que vocês merecem um lugar no exército. O que me diz?
-Podemos começar agora? -Hadyn estava bem animada, treinar com pessoas sabiam bem o que estavam fazendo era tudo o que ela precisava, Halds tinha bom professores de teoria, mas a parti prática não existia em sua escola, era apenas com outros alunos, as vezes com alunos da escola militar.
-Vou prepara os equipamentos.
Rudde levantou pegou o tapete branco e colocou novamente na sala, pegou duas espadas de madeira, Hadyn estava na ponta do tapete esperando, como Veygon fez Rudde jogou a espada para ela, e novamente ela pegou a espada no ar, Rudde não deu aviso e partiu para cima de Hadyn, que ainda estava tentando lembra quando foi que quase tinha acertado Veygon, mas ela conseguiu se defender, Rudde admitira que suas habilidades eram inferiores as de Veygon, bem ela não viu como, na verdade ele era bem mas rapto do que Veygon e mais ágil, ela se cansou muito mais rapto do que no dia anterior, porem a determinação dela estava maior pois sabia que não faltava muito para conseguir um resultado positivo, após 10 minutos de luta Rudde mandara ela para e se refrescar por 5 minutos, depois recomeçaram.
Enquanto Hadyn e Rudde lutavam na sala, Ammy estava com dificuldades de correr por 5 minutos, no ritmo que Veygon achou apropriado, então parou de puxar o ritmo e deixou Ammy seguir no que ela aguentava, o que para ele era apenas uma caminhada rapta, porem aquele ritmo estava claramente esforçando demais as condições físicas de Ammy, que após 15 minutos caiu no chão de exaustão. Veygon deu para ela uma garrafa de água, ela bebeu rapto, porém ainda não deve forças para levantar, Veygon sentou-se ao lado dela e esperou que ela se recuperasse.
-Eu realmente esperava que você aguentasse um pouco mais, você nunca treinou nada além de magia?
-Não.
- E o seu corpo aguentou o uso de magia, nestas condições?
-Sim.
-Você consegue conjura alguma coisa?
-Sim.
-Mostre
Em poucos minutos Ammy levando uma grande bolha de água, que jogou para o céu e deixou cair em forma de chuva curativa, que deu forças para ela se levantar e curou um pequeno corte que Veygon tinha no braço, de treinos anteriores.
-Está magia e muito elevada, normalmente pessoas em suas condições físicas desamariam ao realizar isto, magia de água sem água a sua volta.
-Eu sei era a única da minha turma a fazer este tipo de magia, não tenho esta mesma facilidade com outros elementos. Mas nunca desmaiei ao realizar quaisquer feitiços, mas confesso que as vezes ficou muito cansada.
-Bom vamos voltar para a corrida, você vai ver como vai ficar mais fácil do que já é para você conjura qualquer feitiço.
-Li em alguns livros de Nancy sobre isto, mas achei que é diferente para cada pessoa, mas se vocês estão falando que isto irá me ajudar também, só não esperem que eu cheguei ao nível de Hadyn.
-Bom claro que não você irá alcançar seu nível, e apenas não queremos que você desmaie de exaustão ou coisa do tipo, apenas precisamos que você consiga realizar feitiços e conservar o seu corpo com saúde, agora vamos sua chuva deve ter devolvido duas forças vamos de novo, mas seguirei o seu ritmo.
Ammy conseguiu correr por mais 10 minutos se guindo o seu próprio ritmo, depois disso cada passo se tornou uma tortura para ela, então Veygon, recomentou que eles voltassem, para dentro das muralhas, Ammy fez a caminha até aporta bem devagar e se apoiando na muralha, entraram na muralha quando se havia passado a exata meia hora que Rudde recomentou. Quando entraram Hadyn e Rudde ainda lutavam Ammy não parou foi direto para a cama e se jogou nela, Veygon não falou nada apenas sentou na mesa de jantar e ficou observando o final da luta. Quando terminaram Rudde virou para Veygon.
-É você tinha razão, achou que nunca recebemos alguém tão bom de Halds, o que aconteceu com Ammy.
-Não aguentou nem 5 minutos, na nossa marcha mais lenta, e na dela nem 10, quase desmaiou lá, porem ela soltou uma chuva curativa grande e muito poderosa, sem o menor esforço, nem parecia que estava quase desmaiando, um feitiço de água deste no meio do deserto e se recuperar totalmente, nunca vi um mago fazer isto. - Rudde observou Ammy na cama por alguns minutos, depois virou para Hadyn
-Quais são os outros feitiços que ela lança.
-Não sei bem, ela lança grandes bolas de fogo, manipula agua como ela quer, faz formados, com a agua, íamos em uma orfanado ela ficava distraindo as crianças fazendo formas de animais, boa em construir coisas com a terra também, e o ar para esculpir pedras, e conhece bastantes magias de cura da agua e do vento.
-Ela nunca desmaiou ao realizar estes feitiços?
-Não que eu saiba, por que?
-A maioria dos magos que conheço precisam de um preparo físico como o nosso para aguenta toda esta energia, sabe usar magia e sugar a energia dos quartos elemento, se o corpo não tem preparo físico, fazer isto pode destrui-lo, por conta do esforço de concentra esta energia no próprio corpo, ela fica por um tempo no corpo do mago, e é isto que pode causar danos internos se a pessoa não ter preparo para isto ela pode morre como esforço.
-Bom na minha escola não tinham muitos magos, e nunca fui na dela, não sabia que era tão arriscado assim.
-Assim que os portões se abrirem iremos levar ela para o hospital fazer alguns exames para ver se não está tendo algum problema que não demostrou sintomas ainda, acho que seria uma boa você fazer o treino de musculação com ela, sabe fortalecer os músculos não é de mais para um guerreio.
Ammy não conseguiu se levantar para treinar mais de manhã então Hadyn treinou sozinha, nesta parte ela não precisou de ajuda, conhecia os equipamentos e como eles funcionavam e usou os pesos que estava habituada a levantar em Halds. Com certo esforço Ammy conseguiu levantar para almoçar, ela não se recuperou para treinar mais após o almoço e Rudde achou arriscado ela usar chuva curativa novamente ele insistia que ela deveria ir ao hospital fazer exames antes de usar magia novamente, então Ammy apenas assistiu o treino de luta de Hadyn, e depois aceitou a fazer os exercícios nos equipamentos, novamente ela conseguiu fazer apenas as sequencias mais leves e saiu bem exausta do treino, tomou o banho comeu algumas frutas e voltou para cama. Enquanto Hadyn ainda usava o equipamento, não estava nem no meio de seus treinos.
No final daquele dia, quando estava quase anoitecendo, eles ouviram um barulho no andar de cima, Rudde subiu para ver, ao descer informou que era a carruagem, com a mãe de Ammy e a tia de Hadyn.
Hadyn foi acordar Ammy, enquanto Rudde foi receber as duas, Ammy demorou um pouco para acordar, mas quando ouviu o nome de sua mãe deu um pulo na cama. -Preciso me trocar se minha mãe me ver vestida assim com homens na sala ela me mata. Mas já era tarde, Rudde acabara de entra com as duas, a primeira a entra foi a mãe de Ammy alta e magra, cabelos compridos e negros, e o mesmos olhos da filha azuis. A tia de Hadyn com os mesmos cabelos da família vermelhos e olhos verdes, ela era bem mais nova que a mãe de Hadyn, talvez mal tivesse conhecido a irmã, Hadyn nunca soube que a mãe tinha família pois ela nunca falara nada sobre, mas após o velório Hadyn achou uma foto dela com outras duas pessoas, uma jovens poucos anos mais velha, e uma menina que deveria ter aproximadamente 5 anos, atrás da foto apenas o dizer para minhas amadas filhas, que nunca se esqueçam uma da outra. As duas correram para a menininhas e as abraçaram, a mãe de Ammy começo a chora assim que chegou at
No dia seguinte foi como as meninas imaginaram, Veygon as acertou as 6 da manhã para tomar café da manhã, uma espece de suco do exército, erra horrível mas os meninos falaram que iria substituir a refeição da manhã e aquela mistura estimulava os músculos, que se fortaleciam mais rapto com o treinamento, era frutas e legumes com nutrientes que ajudavam nisto, o gosto era horrível, mas ela beberam sem reclamar, como a mãe de Ammy e a dia de Hadyn ainda dormiam as duas saíram para corre do lado de fora, ainda está frio, como aquele era o deserto e aquela era a parte mais quente dele, logo o frio noturno passaria. Eles se separam em duplas, Hadyn e Rudde pois ele disse a elas que era o melhor corredor do exército e que queria puxar o treino de Hadyn, Veygon com Ammy apenas para garantir que ela não desmaiasse, pois sabia que não adiantaria puxar uma corrida mais pesada para ela. Como no dia anterior Ammy só aguentou correr por 10 minutos e ficou extremamente cansada depois, Hady
Todos seguiram a senhora Almar quando ela se levando, o silencio permaneceu até eles deixaram o oásis e passarem novamente pelo os portões da cidade, porem a senhora Almar fazia apresada o caminho de volta para estalagem, ela não falara nada mas todos desconvidavam que era por causa da senhora Serenity que Almar tinha tanta presa em voltar pra casa, assim que entraram na estalagem a senhora Almar foi até rei, ela era um mulher com aproximadamente 30 anos, preferiu não ir as homenagem ao monarca, ao que parecia era a única filha legitima da senhora Almar, porem Rudde, lhes contara que ela na verdade era filha da irmã gêmea da senhora que falecera pouco depois que a menina nascera e a senhora Almar passou a cuidar dela. Rei pareci ter a personalidade parecida com a da tia, porem por algum motivo não ficava a vontade com o grupo. Todos sentaram se no sofá, sem falar nada, mas todos esperando a senhora Serenity, rei se aproximou do grupo. -Senhora Rubi Julie e senhor Sammy minha
Na manhã seguinte Hadyn foi acordada bem cedo pela senhora Almar, ela não demorou muito para descer, na sala principal ela encontrou Ammy já sentada à mesa do jantar com Rudde, Hadyn se sentou ao lado dela, o café já estava servido bem farto como sempre, Hadyn se serviu, ela ainda está com sono não lembra de nunca ter precisado acordar tão cedo assim para fazer algo. Apenas os três na mesa estavam de pé e a senhora Almar todos os outros não estalagem pareciam ainda estar dormindo, e pelo o cheiro que vinha da cozinha a senhora Almar ainda estava cozinhando. -Onde estão os outros? –Hadyn perguntou a Rudde segurando um bocejo- Por que precisamos acordar tão cedo? -Os testes foram marcados para iniciarem as sete horas da manhã, não estamos longe do quartel, mas é sempre bom chegar mais cedo. Luet deve que ficar na muralha novamente, organizando a parte das pessoas que vieram para as homenagens, Veygon voltou para a casa dele, como passou esta semana na muralha ele terá
Hadyn e conseguiram chegar na estalagem sem problemas, quando entraram encontraram Rubi Julie e Samy sentados em um sofá, a senhora Almar estava andando de um lado para o outro arrumando a mesa para café da manhã dos outros hospedes, Hadyn e Ammy sentaram junto com Rubi e Sammy. -Então com foram os testes? – Hadyn olhou para Ammy e respondeu a tia. -Bom começamos os treinos na semana que vem, mas não foi bem um teste, já estávamos aprovadas, Zgfre meio que exigiu que entrássemos e que iremos para o castelo dos alquimistas em um ano. -Parece que o alquimista ficou realmente impressionado com vocês. -Não foi bem assim tia, ele me quer por causa daquela maldição que você falou, o motivo da vovó não usar mais o nome Flagons, eles acham que tenho que matar um demônio, querem me treinar para isto apenas. -Não gosto disto, você é muito jovem para esta responsabilidade, quem lhe disse isto? -O diretor do quartel Frog, ele disse que tenho que e
Hadyn estava ouvindo pessoas falarem de fundo, pessoas com raiva, alguém horava em algum lugar, havia passos apresados, ela se lembrou estava na estalagem, Luet chegou com Hereyds as pessoas começam a cair, ela tentou ajudar, mas caiu também, tinha um cheiro muito forte uma neblina, neblina dentro da casa? Sua cabeça doía muito era difícil pensar tentar lembrar o que tinha acontecido, aquelas pessoas falando não ajudavam em nada, tentou abrir os olhos, mas a luz a incomodou muito, tentou se levantar mesmo com os olhos fechado, alguém colocou a mão em seu ombro e a fez deitar novamente. -Senhor está aqui está cortando, preciso de um médico, acho que ela não está bem. Ela percebeu que alguém a examinava, dobrava os seus braços e pernas, então começou a examinar a sua cabeça, apertou uma área e ela sentiu muito dor, então ela sentiu algo gelado bater no local e a dor na cabeça foi diminuindo aos poucos, ela conseguiu abri os olhos , viu que ainda estava na estava na est
Rune levou cerca de meia hora para ir até o quando do senhor Kartakars, todos ficaram em silencio absorvendo o massacre que encontraram dentro daquele templo, Hadyn estava preocupava com a senhora Almar, ela sabia que a demora de Rune devia ser para tratar dela, Luet levara Melkey, deixara a própria mãe quase morta para seguir ordem daquele tal de Darkirius, Hadyn nunca andes sentira raiva de alguém, muito menos de alguém que ela nem conheci, mas aquele Darkirius conseguiu causar tal sentimento nela. Rune bateu na porta antes de entra. -Senhores, vocês pediram minha presença? –Veygon se levantou e entregou a carta da Rune, ele abriu a carta na mesma olha elo em voz alta. – “Esta garotinha irá trazer, meu senhor, de volta a este mundo, estas pessoas nos templos são as primeiras oferendas que faço ao meu senhor, esta doce menina será a última encontre onde estou antes que eu chegue na última oferenda, a jovem Flagons será a única que poderá ficar cara a cara com meu senhor, po
Viajar de Halds já havia sido cansativo e tedioso, mas nada se comparava aquele viagem, eles paravam a cada 5 horas para verificar a condição das carruagens, alguns monstros pequenos apareciam, e Hereyds escolhia uma das meninas para derrotar sem ajuda dos outros, normalmente Ammy soltava apenas um feitiço ou dois e já matava os monstro, na primeira vez que Haydn enfrentou ela achou divertido deve um pouco de trabalho, o problema e que era sempre os mesmos e eles não eram muito inteligentes então logo as três já sabiam como derrotar eles sem dificuldades. Todas as paradas eram nas torres de vigilâncias de Valion, o oásis de Neplaem fora criada por Valion então o caminho até lá era a feito por uma estrada de pedra, em cada torre Hereyds e Veygon entravam e enviavam uma mensagem para a cidade, Hadyn desconfiava que a demora na viagem era mais por conta desta paradas do que por outra coisa, na última torre Hereyds disse que havia uma mensagem da Senhora Rubi Julie para ela, ist