Hades - Amor Devasso ( Série irmãos Galanis L 2)
Hades - Amor Devasso ( Série irmãos Galanis L 2)
Por: FannyMotta
PRÓLOGO

HADES 

  Acabo de sair do restaurante onde comemorávamos a formatura da minha cunhada, namorada do meu irmão gêmeo Zeus. Estou indignado pois aquela amiga dela passou o jantar inteiro me ignorando e dando a maior condição para meu irmão caçula Poseidon.

 Achei aquela mulher linda e muito gostosa, me interessei por ela, a queria em cima de mim ou em baixo o mais rápido possível. Não é novidade para ninguém que eu sou um safado incurável, dei a maior condição para a garota e ela me esnobou e ainda foi curtir a noite com meu irmão. 

Estou bem puto nenhuma mulher me diz não e ainda mais uma por quem tive um interesse instantâneo, nada que envolva sentimentos óbvio pois ao contrário do meu irmão gêmeo eu corro longe de relacionamentos, embora ache ele e a Manu um belo casal ela é uma garota especial.

Dirijo pelas ruas de Nova York tentando acalmar meu ego inflado e decido que não vou me abalar por aquela morena gostosa, se ela não quer tem quem queira.

Era inicio da madrugada quando entro em uma boate em busca de uma bebida e uma companhia para essa noite. O lugar está lotado e muito agitado caminho diretamente para o barzinho e peço uma bebida forte que bebo em um único gole que desce queimando tudo dentro de mim o que me deixa elétrico e ativo.

 Olho em volta e os vejo, Poseidon e Stephanie dançando próximos no meio da pista de dança e só pode ser praga dos céus, tanta boate nessa cidade e eu tinha que vim parar justamente na mesma que esses dois, ela está belíssima com aquele vestido longo vermelho e a fenda na perna dá uma ar sexy.

- Caralho - praguejo baixo quando meu pau começa a dá sinal de vida só olhando a garota dançar, estou parecendo um adolescente virgem.

A música que está tocando é bem elétrica e não teria necessidade de estarem tão próximos e desde quando eu me importo com alguma mulher e sinto ciúmes ?

Eles cansam da dança do acasalamento que estavam fazendo e caminham para o bar veem na direção em que eu estou então me viro de costas, vou fingir que os vi.

- Hades - Poseidon me chama surpreso.

- Oi - faço minha melhor cara de paisagem.

- Achei que não quisesse curtir a noite - ele acusa.

- Decidir de última hora - digo e encaro a pequena mulher que se encontra calada ainda.

- Vai querer oque Stephanie? - meu irmão questiona.

- Uma água com gás - ela sorrir para ele e eu fervo de raiva.

 Não entendo porque estou tão nervoso perto dessa mulher, de longe é a mais bonita que já coloquei os olhos mas isso não é motivo para tanta comoção de minha parte.

Ela é baixinha, magra, mas os seios são fartos e empinados que nesse decote está me deixando louco, os cabelos castanhos, olhos verdes e uma boca pequenina no formato de coração que tenho certeza que foi feita pra beijos.

- Parece que vamos trabalhar juntos hein ? - tento puxar um assunto com algo que sei que ela pode se abrir um pouco, afinal ela ficou bem emocionada com o convite para trabalhar para os Galanis, acabou de se formar em administração e inicio de carreira nunca é fácil.

- Sim - ela diz sem olhar nos meus olhos - Darei o meu melhor e não vou deixar que se arrependam da chance que estão me dando.

- Tenho certeza que fará - digo avaliando ela de cima a baixo e ainda bem que meu terno cobre a frente da minha calça porque nesse momento minha barraca está armada.

- Quer parar? - ela se exalta me encarando agora.

- Com o que florzinha ? - questiono.

- De me olhar dessa forma parece que vai me devorar - ela acusa.

- Não é uma ideia ruim - digo e sorrio cafajeste, ela olha em volta procurando meu irmão que nesse momento está agarrado com uma loira a alguns metros da gente - Parece que você se deu mal, escolheu meu irmão e ele te deixou na mão.

- Eu não escolhi ninguém - ela diz tranquila.

- O que você acha de irmos para um lugar mais tranquilo - digo tocando seu cotovelo e sinto uma descarga elétrica passar pelo meu corpo, e o mesmo acontece com ela que arregala os olhos e se afasta rápido.

- Não vai rolar Hades - meu nome saindo dos seus lábios soa muito sexy.

- Me dá um motivo, se você não está interessada no meu irmão o que é então ? Porque me recusa ? - pergunto sem um pingo de dignidade por estar implorando, eu nunca implorei por sexo.

- Você é meu chefe - ela diz como se fosse um motivo forte.

- Chefes transam - digo exasperado e ela ruboriza.

- Eu não vou transar com você Hades - ela diz com raiva - Acabamos de nos conhecer.

- Você acabou de conhecer meu irmão e estava quase transando com ele na pista de dança - acuso.

- Era apenas uma dança e o Poseidon é legal não tinham nada de vulgar na nossa dança muito menos à interesse de algo mais que amizade entre a gente - ela diz exaltada.

 - Você não gosta de sexo casual? - tento novamente - não precisamos manter um relacionamento e na empresa não tocamos no assunto será nosso segredinho.

- Você não desiste - ela diz ainda com raiva - cafajeste - me acusa - Poseidon nem trouxe minha água, vou embora tchau Hades - ela começa a se afastar.

- Não precisa ir embora por minha causa - falo meio revoltado.

- Está se dando muita importância - ela rir - estou cansada. 

- Espera - a chamo e ela nem liga continua andando - eu te levo esta tarde.

- Eu chamo um táxi - dizendo isso ela some pela multidão.

Decido não insistir mais já me humilhei muito hoje para essa mulher.

- Cadê a Ste ? - Poseidon questiona quando chego no bar.

- Foi embora de táxi disse que estava cansada - digo controlando minha frustração.

- Me empolguei ali com uma gata e me esqueci dela, amanhã eu ligo me desculpando - fala dando um gole em sua bebida.

A noite segue tranquila e eu continuo com meu plano de encontrar uma bela garota para esquentar minha noite hoje.

A escolhida é uma morena cheia de curvas que estou levando para um motel próximo a fim de esquecer a Stephanie.

Minha noite não poderia acabar pior, estou dirigindo para minha casa frustrado por quase não ter funcionado. Horas de beijos quentes e pequenas preliminares e nada de meu pau subir, só quando eu comecei a pensar naquela maldita morena de olhos verdes é que conseguir terminar minha noite, porém insaciável porque não era ela ali. 

Esse episódio vai comigo para o túmulo meus irmãos tirariam meu coro de tanto que iam rir e debochar da minha cara. Tenho que esquecer aquela mulher ou ela será meu fim.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo