HADES
Acabo de sair do restaurante onde comemorávamos a formatura da minha cunhada, namorada do meu irmão gêmeo Zeus. Estou indignado pois aquela amiga dela passou o jantar inteiro me ignorando e dando a maior condição para meu irmão caçula Poseidon.
Achei aquela mulher linda e muito gostosa, me interessei por ela, a queria em cima de mim ou em baixo o mais rápido possível. Não é novidade para ninguém que eu sou um safado incurável, dei a maior condição para a garota e ela me esnobou e ainda foi curtir a noite com meu irmão.
Estou bem puto nenhuma mulher me diz não e ainda mais uma por quem tive um interesse instantâneo, nada que envolva sentimentos óbvio pois ao contrário do meu irmão gêmeo eu corro longe de relacionamentos, embora ache ele e a Manu um belo casal ela é uma garota especial.
Dirijo pelas ruas de Nova York tentando acalmar meu ego inflado e decido que não vou me abalar por aquela morena gostosa, se ela não quer tem quem queira.
Era inicio da madrugada quando entro em uma boate em busca de uma bebida e uma companhia para essa noite. O lugar está lotado e muito agitado caminho diretamente para o barzinho e peço uma bebida forte que bebo em um único gole que desce queimando tudo dentro de mim o que me deixa elétrico e ativo.
Olho em volta e os vejo, Poseidon e Stephanie dançando próximos no meio da pista de dança e só pode ser praga dos céus, tanta boate nessa cidade e eu tinha que vim parar justamente na mesma que esses dois, ela está belíssima com aquele vestido longo vermelho e a fenda na perna dá uma ar sexy.
- Caralho - praguejo baixo quando meu pau começa a dá sinal de vida só olhando a garota dançar, estou parecendo um adolescente virgem.
A música que está tocando é bem elétrica e não teria necessidade de estarem tão próximos e desde quando eu me importo com alguma mulher e sinto ciúmes ?
Eles cansam da dança do acasalamento que estavam fazendo e caminham para o bar veem na direção em que eu estou então me viro de costas, vou fingir que os vi.
- Hades - Poseidon me chama surpreso.
- Oi - faço minha melhor cara de paisagem.
- Achei que não quisesse curtir a noite - ele acusa.
- Decidir de última hora - digo e encaro a pequena mulher que se encontra calada ainda.
- Vai querer oque Stephanie? - meu irmão questiona.
- Uma água com gás - ela sorrir para ele e eu fervo de raiva.
Não entendo porque estou tão nervoso perto dessa mulher, de longe é a mais bonita que já coloquei os olhos mas isso não é motivo para tanta comoção de minha parte.
Ela é baixinha, magra, mas os seios são fartos e empinados que nesse decote está me deixando louco, os cabelos castanhos, olhos verdes e uma boca pequenina no formato de coração que tenho certeza que foi feita pra beijos.
- Parece que vamos trabalhar juntos hein ? - tento puxar um assunto com algo que sei que ela pode se abrir um pouco, afinal ela ficou bem emocionada com o convite para trabalhar para os Galanis, acabou de se formar em administração e inicio de carreira nunca é fácil.
- Sim - ela diz sem olhar nos meus olhos - Darei o meu melhor e não vou deixar que se arrependam da chance que estão me dando.
- Tenho certeza que fará - digo avaliando ela de cima a baixo e ainda bem que meu terno cobre a frente da minha calça porque nesse momento minha barraca está armada.
- Quer parar? - ela se exalta me encarando agora.
- Com o que florzinha ? - questiono.
- De me olhar dessa forma parece que vai me devorar - ela acusa.
- Não é uma ideia ruim - digo e sorrio cafajeste, ela olha em volta procurando meu irmão que nesse momento está agarrado com uma loira a alguns metros da gente - Parece que você se deu mal, escolheu meu irmão e ele te deixou na mão.
- Eu não escolhi ninguém - ela diz tranquila.
- O que você acha de irmos para um lugar mais tranquilo - digo tocando seu cotovelo e sinto uma descarga elétrica passar pelo meu corpo, e o mesmo acontece com ela que arregala os olhos e se afasta rápido.
- Não vai rolar Hades - meu nome saindo dos seus lábios soa muito sexy.
- Me dá um motivo, se você não está interessada no meu irmão o que é então ? Porque me recusa ? - pergunto sem um pingo de dignidade por estar implorando, eu nunca implorei por sexo.
- Você é meu chefe - ela diz como se fosse um motivo forte.
- Chefes transam - digo exasperado e ela ruboriza.
- Eu não vou transar com você Hades - ela diz com raiva - Acabamos de nos conhecer.
- Você acabou de conhecer meu irmão e estava quase transando com ele na pista de dança - acuso.
- Era apenas uma dança e o Poseidon é legal não tinham nada de vulgar na nossa dança muito menos à interesse de algo mais que amizade entre a gente - ela diz exaltada.
- Você não gosta de sexo casual? - tento novamente - não precisamos manter um relacionamento e na empresa não tocamos no assunto será nosso segredinho.
- Você não desiste - ela diz ainda com raiva - cafajeste - me acusa - Poseidon nem trouxe minha água, vou embora tchau Hades - ela começa a se afastar.
- Não precisa ir embora por minha causa - falo meio revoltado.
- Está se dando muita importância - ela rir - estou cansada.
- Espera - a chamo e ela nem liga continua andando - eu te levo esta tarde.
- Eu chamo um táxi - dizendo isso ela some pela multidão.
Decido não insistir mais já me humilhei muito hoje para essa mulher.
- Cadê a Ste ? - Poseidon questiona quando chego no bar.
- Foi embora de táxi disse que estava cansada - digo controlando minha frustração.
- Me empolguei ali com uma gata e me esqueci dela, amanhã eu ligo me desculpando - fala dando um gole em sua bebida.
A noite segue tranquila e eu continuo com meu plano de encontrar uma bela garota para esquentar minha noite hoje.
A escolhida é uma morena cheia de curvas que estou levando para um motel próximo a fim de esquecer a Stephanie.
Minha noite não poderia acabar pior, estou dirigindo para minha casa frustrado por quase não ter funcionado. Horas de beijos quentes e pequenas preliminares e nada de meu pau subir, só quando eu comecei a pensar naquela maldita morena de olhos verdes é que conseguir terminar minha noite, porém insaciável porque não era ela ali.
Esse episódio vai comigo para o túmulo meus irmãos tirariam meu coro de tanto que iam rir e debochar da minha cara. Tenho que esquecer aquela mulher ou ela será meu fim.
Stephanie Finalmente formada, eu quase não acredito que finalmente eu conseguir realizar o meu sonho, o tão almejado diploma de Bacharel em Administração e de quebra ganhar um presente surpresa que é trabalhar para os Galanis, eles são tipo a supremacia do mercado de trabalho e embora eu tenha ganhado uma chance por ser amiga da namorada do dono não me sinto nem um pouco ofendida pois eu sei dos meus esforços e conheço o meu valor posso facilmente mostrar que fui uma boa aquisição para a empresa. O único problema é que um dos donos o homem mais galinha dessa cidade cismou comigo, tudo bem que ele é um gostoso mas não vale a pena ser mais uma na sua enorme lista de conquistas e ainda tem o agravante que vamos trabalhar juntos ia ser tão constrangedor se eu caísse em seus encantos. O namorado da minha amiga me pediu ajuda para fazer uma surpresa para ela e eu claro que ajudei prontamente, minha amiga merece ser feliz e Zeus p
- Florzinha nosso jantar chegou - entro no quarto dela sem bater para avisar sobre nosso jantar, paraliso no lugar com a bela visão do seu traseiro coberto com uma minúscula calcinha de renda vermelha, vermelho se tornou minha cor preferida -I see red, red, oh, red - canto chamando sua atenção.- Porque você entrou sem bater idiota? - ela questiona agora de frente para mim com o braço bom cobrindo os seios durinhos, e ao contrário do que eu imaginei ela não ruboriza por estar quase despida na minha frente.- Vim te buscar para irmos jantar - aviso sem retirar os olhos do seu monte vênus.- Cinco minutos e eu desço, agora se puder me dar licença - ela aponta para a saída com a cabeça.Essa cena nunca mais sairá da minha cabeça, ela é sem dúvida a mulher mais gostosa e mais sexy que eu já vi na vida, e olha que já vi
Já se passaram um mês desde o sequestro, Stephanie vem se recuperando bem, não nos beijamos mais, pois ela tem mantido distância de mim avisando a todo momento que não vai transar comigo e fazendo questão de descrever as coisas que ela fez com outros homens, me deixando de cabelos brancos aos vinte e oito anos de idade, embora tenhamos mantido uma boa relação de amigos o que é muito novo para mim.Hoje foi o casamento do meu irmão gêmeo, eu fui padrinho da minha cunhadinha junto com a doida da sua amiga e meu irmão parecia tão feliz, posso jurar que ele quase chorou quando a viu entrar na capela vestida de noiva caminhando ao seu encontro.A família está exultante com a notícia de que Zeus vai ser pai, meu irmão merecia esse presente, ele sempre quis ser pai ao contrário de mim que corro longe dessa responsabilidade, por mais que eu tenha recebido
Desperto com som irritante do alarme do meu celular, sem levantar ou abrir os olhos tateio a mesinha ao lado da cama, pego o celular e desligo aquele maldito som insistente.Levanto da cama resmungando e vou fazer minhas higienes, me preparar para voltar ao trabalho. Com Zeus viajando em lua de mel e eu cuidando da recuperação da Stephanie, todas as preocupações e responsabilidades ficaram em cima de Poseidon.Visto meu habitual terno preto feito sobre medida no meu másculo corpo, hoje é o primeiro dia de Stephanie na empresa e ela está muito ansiosa e feliz como nunca vi antes. Tem duas semanas que chegamos de Santorini depois do casamento do meu gêmeo, não preciso nem comentar que a senhora Ártemis ficou exultante com a noticia do meu namoro com a Ste.Estamos no tipo de namoro antiquado e adolescente, não fomos além de alguns beijos quentes e uma mão boba por cima da rou
Stephanie tem me deixando louco, hoje fazemos um mês de namoro e nada de sexo, estou subindo pelas paredes, pois me recuso a usar minha mão.A doida tem me feito uns agrados, como um delicioso boquete mas nunca me deixa retribuir ou tocar na sua vagina por dentro da calcinha e isso está me frustrando muito. Outra coisa que tem me tirado o sono é aquele bendito caderno que eu li outro dia e nunca mais vi nem a cor, estou muito curioso sobre o resto do conteúdo.Onde que eu poderia imaginar que justo eu estaria a mais de um mês sem sexo, se me contassem isso a um mês atrás eu riria da cara do infeliz.- Oi gêmeo - meus pensamentos são interrompidos por Zeus entrando em minha sala.- Oi - levanto e aperto a mão do meu irmão em seguida dou um abraço - fez boa viagem?- Melhor impossível - ele diz com os olhos brilhantes - mas não
Acaricio delicadamente o corpo da minha garota, passeio com as pontas de meus dedos em cada curva do seu corpo, sinto sua pele arrepiar por onde meus dedos passam. Abaixo minha cabeça e dou beijos carinhosos na curvatura de seus seios, ela se inclina em minha direção, safada! Com certeza ela quer que eu os chupe, faço sua vontade, caio de boca nesses seus fartos e macios peitos. Ouço seu gemido, que delícia ouvi-lo! Me apoio na cama com minha mão direita e com a esquerda desço até o seu ponto mais quente, sinto meus dedos melarem tamanho a excitação dela, preciso ser o mais carinhoso possível, hoje ela é a prioridade. Nunca que passaria pela minha cabeça que ela é virgem, ainda estou chocado, porém muito feliz, vou ser o primeiro homem dela, e o último!Saio de cima dela, sento-me entre suas pernas, pego sua perna direita e vou dando beijos molhados, co
- Poseidon, Zeus já lhe enviou as anotações que ele fez para a reunião? Ela começa em uma hora e nem passei os olhos pelo material - pergunto ao meu irmão caçula, assim que ele invade minha sala sem bater.- Acabei de receber uma mensagem dele, está te enviando por e-mail. Não era era o Zeus que deveria ir para essa reunião?Poseidon se acomoda na cadeira em frente á mesa, suspiro erguendo os olhos dos gráficos que estudo.- Aquele lá só quer saber de ficar perto da mulher dele, diz que não quer perder nem um chute dos gêmeos - meu irmão será um pai muito babão - Ele pediu para cobri-lo.- Como vai a Ste? Já achou o apartamento? - encaro meu irmão cansado.- Na verdade eu pedi para ajuda-la a encontrar mas estou enrolando - confesso sem nenhum remorso - eu estou gostando de viver com com ela, é nov
- Você quer mesmo falar sobre isso? Não precisa se não quiser - Ste diz, acho que ela sente o quanto isso me machuca.- Quero ficar com você, ter um futuro com você mas tenho uma limitação, então é melhor que entenda tudo de uma vez por todas para não haver margens para dúvidas - encaro seus olhos, sua mão entrelaçada à minha, seus olhos firmes me incentivam.- Só o que for confortável, baby - pede.- Não tem nada confortável, mesmo assim quero dizer - respiro fundo e então encaro o chão - Quando eu e meus irmãos fomos adotados, Poseidon tinha sete anos e eu e Zeus onze anos de idade, passamos por dois orfanatos diferentes antes de nossos pais nos adotarem. O primeiro era um