Capítulo 2 Concebido com sucesso
Assim que terminou, o homem foi embora.

Bianca estava exausta a ponto de desmaiar. Ela ficou enrolada na cama por um longo, longo tempo.

Os médicos disseram que era mais fácil para ela conceber assim.

Isso continuou por mais noites do que ela podia acompanhar. Luke Crawford vinha à mansão todas as noites, não importava o quanto seu trabalho o atrasasse. Ele nunca deixou de aparecer.

O motorista de meia-idade que seguia Luke, Charles Finn, era o marido de Faye. Ambos eram experientes nessas coisas, então eles realmente queriam dar um conselho ao seu jovem mestre. Essas coisas devem acontecer mais devagar! Apressar não era saudável!

No entanto, seu jovem mestre arrogante e distante também era conhecido por ser um empregador severo com o rosto frio de um demônio. Ele era famoso por ser difícil de lidar!

O casal não teve escolha a não ser ficar de boca fechada!

Eles só podiam ver aquela jovem ficar mole e apática todos os dias graças às demandas energéticas de seu jovem mestre. Ela parecia ter toda a energia drenada dela.

Esta foi a última noite do mês.

Bianca não conseguia compreender a abordagem do homem. Às vezes ele era gentil, mas outras vezes parecia determinado a causar dor a ela.

Parecia que seu corpo estava começando a desobedecê-la também.

Assim que terminaram, o homem se limpou e colocou um relógio caro, parecendo um verdadeiro cavalheiro. Ele se dirigiu à garota encolhida sob as cobertas com frieza, dizendo: “Aguardo boas notícias”.

Com isso, ele foi embora.

O quarto ficou em silêncio mais uma vez.

Para Bianca, esse estranho, cujo nome e aparência ela não conhecia, era nada menos que horripilante! Ele parecia esconder dentro de si um monstro que acabara de ser solto, e isso a aterrorizava!

Naquela noite, ele deixou a mansão mais tarde do que o habitual.

Ela o ouviu sair da sala e ficar do lado de fora da mansão. Houve então o clique de um isqueiro, soando especialmente alto na mansão vazia.

Ela só precisava se levantar. Ela só tinha que se sentar e olhar para fora da janela, e ela saberia como ele era. No entanto, ela estava com medo de que visse algo saído de um pesadelo…

Um mês depois.

O teste de gravidez de detecção precoce que Bianca estava segurando finalmente mostrou duas linhas vermelhas. Elas eram um tom muito profundo de vermelho.

Ela estava esperando ansiosamente por esse resultado positivo durante todo o mês. Enquanto isso, além de Faye, ela não tinha visto mais ninguém do outro lado do negócio, nem mesmo aquele homem.

Se ela não tivesse conseguido engravidar naquele mês, teria que continuar fazendo aquelas coisas com aquele homem à noite, assim como fizeram no mês passado...

No entanto, agora ela finalmente testou positivo para gravidez! Obrigada, Senhor!

Ela só queria dar à luz essa criança com segurança e completar sua missão, para que pudesse passar o resto de sua vida lentamente esquecendo essa experiência angustiante.

Tudo um dia desapareceria no passado, certo?

Uma vez que a outra parte descobriu que ela havia concebido com sucesso, eles imediatamente organizaram uma rotina de check-up intensivo para ela.

Quando Faye se aproximou dela com o acordo de acompanhamento, Bianca só pediu duas coisas.

Em primeiro lugar, ela queria continuar indo à escola como de costume até começar a aparecer a barriga. Só então ela tiraria uma folga da escola para se preparar para o parto.

Em segundo lugar, ela queria ficar em seu quarto alugado enquanto isso. Ela se sentia mais à vontade ali.

Ela não estava acostumada a todo aquele espaço na mansão, nem um pouco.

“Vou ter que perguntar ao meu chefe sobre seus pedidos. Afinal, o bebê na sua barriga é o filho dele!” Faye instantaneamente se virou e fez a ligação. De pé ao lado da janela do chão ao teto no alto do hospital, ela contou os dois pedidos de Bianca ao chefe por telefone.

Um minuto depois, Faye encerrou a ligação.

“O chefe concordou com seus pedidos.”

Bianca assentiu, agradecendo-lhe um tanto atordoada.

Naquela tarde, quando voltou para o quarto alugado, ligou para o hospital. “Olá, é o Dr. Joyce? Posso perguntar sobre meu pai? Como ele está?"

“Não se preocupe”, respondeu o médico. “Recebemos os fundos e teremos um doador em breve também. Já estamos nos preparando para a cirurgia, e não vai demorar!”

"Obrigada." Bianca não sabia o que mais deveria dizer. Ela ganhou tanto o dinheiro quanto o doador vendendo seu próprio corpo.

Ela deveria se sentir feliz?

Ela deveria se sentir devastada?

Depois que ela desligou, ela abaixou a cabeça e se esparramou sobre a mesa, olhando para o espaço sozinha. Mesmo assim, muito tempo depois, suas lágrimas encharcaram seus cílios.

Depois de uma pausa, ela usou a palma da mão para enxugar as lágrimas que se espalhavam por toda parte.

Ela então se forçou a sorrir. Seu pai seria salvo. Isso era definitivamente algo para se alegrar.

Cinco meses depois.

A essa altura, sua barriga estava realmente começando a aparecer.

Faye estava totalmente encarregada de lidar com a licença de Bianca da escola.

Quando o mordomo saiu da escola, o diretor a acompanhou pessoalmente até o dia, apertando sua mão e despedindo-se respeitosamente.

Bianca ficou a uma certa distância, sentindo-se um pouco surpresa que alguém como o diretor tivesse que tratar Faye com tanto respeito. Isso significava que o empregador de Faye, o pai da criança, era realmente um figurão?

Ainda assim, Bianca propositalmente tentou não pensar em tudo isso.

Faye caminhou até onde estava ao lado do ponto de ônibus, dizendo: “Não se preocupe. Tirei uma folga para você usando a desculpa de que não está se sentindo bem. Ninguém sabe que você está grávida, e todos nós vamos manter isso em segredo.”

Isso deixou o coração de Bianca tranquilo.

Aquela tarde.

Bianca foi ao hospital visitar o pai.

Ela tinha apenas dezoito anos, mas estava ali, grávida do filho de um homem que não conhecia. Não havia como seu pai, Kevin Rayne, aceitar uma coisa dessas!

Felizmente, estava no outono, então ela poderia usar mais roupas para esconder sua barriga!

Ela usava um suéter de lã fino, mas sua barriga estava à mostra, então ela usava um moletom solto por cima. Pelo menos assim, ela conseguia se esconder!

Este era o hospital privado com a melhor tecnologia e habilidades médicas da cidade.

Bianca chegou ao andar onde seu pai estava internado.

Ela caminhou até a sala com um ar de familiaridade, mas antes que pudesse entrar, ela ouviu a voz de sua madrasta, Jennifer Lee...

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP