Capítulo 18 Você não vai encontrar uma esposa
O próximo dia.

Bianca só saiu de casa às oito horas.

Ela levou apenas vinte minutos para chegar ao trabalho de metrô. Em momentos como esse, Bianca ficava muito feliz por conseguir alugar um lugar barato tão perto da empresa.

Quando ela saiu de sua unidade, Bianca não pôde deixar de levantar a mão para tentar proteger seu rosto do sol nascente.

Ela não conseguiu dormir na noite passada, então seus olhos estavam muito cansados ​​quando ela saiu da cama esta manhã.

A luz do sol era suficiente para deixar seus olhos muito desconfortáveis.

Ontem à noite, Bianca passou muito tempo refletindo sobre isso e analisando todas as possibilidades. Por que o todo-poderoso presidente estava dando a ela tantos presentes como este?

A visita domiciliar e o banquete saudável naquela época eram realmente um sinal de seu apreço porque ela ajudou a cuidar das crianças por um tempo?

As flores importadas eram realmente uma saudação amigável para ela desde que ela estava doente?

No entanto, aquele homem não parecia nem um pouco amigável.

Ela estava ainda mais perplexa com as duas caixas de presente da noite passada.

Independentemente, seja a prodigalidade das entregas ou o presente surpresa de ontem à noite, tudo isso deixou Bianca bastante desconfortável.

Que tipo de pessoa era Luke Crawford? Que tipo de pessoa ela era?!

O primeiro foi o único presidente do Grupo T. Ele não era um Joe comum; na verdade, ele era um dos reis do mundo dos negócios. Mais importante ainda, mesmo que ele fosse um cara normal nas ruas, ele ainda seria um homem entre os homens. Ele tinha um corpo que servia de inveja para muitos, e belos traços para arrancar. Não seria exagero dizer que ele era o homem dos sonhos de toda mulher.

Por outro lado, Bianca não era nada.

Se havia algo que ela tinha a seu favor, ela só poderia citar duas coisas. Uma era que ela era uma mulher, e a segunda era que ela estava viva.

As ações de Luke estavam dando a Bianca uma ideia maluca, mas era tão absurda que fez Bianca sentir que estava superestimando a si mesma…

Se ele quisesse encontrar uma amante, Luke seria capaz de encontrar qualquer tipo de mulher que ele gostasse, certo?

Por que ele iria querer uma Jane simples como ela?

Isso não fazia sentido.

Fora do bairro.

Bianca estava prestes a atravessar a rua como de costume, mas quando ela estava procurando carros do outro lado da rua, ela viu uma velha faxineira vestindo um colete amarelo limpando o lixo das lixeiras.

O velho puxou uma caixa.

Ele foi seguido por outra caixa.

Um era azul e o outro branco.

Estas foram as duas caixas que Lanie trouxe ontem à noite, certo?

O velho se agachou e abriu as caixas.

Nesse momento, as duas mulheres elegantemente vestidas saíram do bairro.

“Velho, você achou isso?” Uma das mulheres parecia ter vinte e poucos anos. Ela correu para o velho e perguntou-lhe sobre isso.

Para o velho, as roupas não valiam a pena pegar. Nem mesmo sua velha esposa podia usar essas roupas.

Um carro passou por Bianca.

Quando Bianca olhou novamente para a lata de lixo, ela viu que as duas mulheres já haviam feito um acordo com o velho, pedindo para comprar os itens que o velho havia encontrado.

“Aqui estão duzentos dólares, meu velho. Agarre-se a isso!”

Uma vez que eles pagaram o dinheiro, as duas mulheres trocaram um olhar antes de atacar a outra caixa que o velho estava segurando.

"Aguentar." Bianca foi até eles e olhou as caixas, dizendo ao velho: “Quero as roupas e essa caixa azul. Eu lhe pagarei dez mil por eles.

As duas mulheres imediatamente olharam para Bianca com certa hostilidade.

De onde veio esse intrometido?!

Bianca não sentiu como se estivesse sendo encarada sem motivo. Afinal, ela veio aqui com intenções relativamente hostis.

Esses itens não pertenciam a ela porque ela havia rejeitado os presentes de Luke, mas agora eles pertenciam a esse velho.

Essas roupas de Ralph Lauren eram uma das roupas mais sofisticadas que uma mulher trabalhadora poderia pedir, e até mesmo celebridades femininas as usavam quando participavam de eventos.

O broche Tiffany valia ainda mais do que isso.

Esses itens custam pelo menos cento e cinquenta mil juntos, mas essas duas mulheres estavam tentando comprá-los por duzentos?

Eles eram muito gananciosos aqui…

“Dez... Dez mil?” O velho ficou mudo.

Bianca assentiu, parecendo muito sincera.

“Velho, eu te dou quinze mil!” A mulher que havia pago ao homem mais cedo olhou para Bianca novamente e então abaixou a cabeça para procurar seu cartão bancário. Ela estava planejando ir buscar algum dinheiro nas proximidades agora.

Não parecia que o velho tinha Alipay ou algo assim.

“Vinte mil”. Diante do olhar incrédulo do velho, Bianca disse: “Vou te dar vinte mil”.

A expressão do velho dizia claramente: “Sei que sou velho, mas espero que você não esteja me levando para passear aqui”.

“Eles podem ser falsos?” disse uma das mulheres para sua amiga com o cartão do banco. “Eles podem ser golpistas trabalhando juntos para nos enganar. Pense nisso! Quem jamais encontraria itens de luxo como esses na entrada de um pequeno bairro?”

A mulher com o cartão do banco pensou um pouco nd recuou, preocupado que fosse um golpe.

"Verdadeiro. Quase me deixei levar por um golpe! Deve ser falso!” A mulher guardou o cartão do banco e resmungou, virando-se para sair com a amiga.

O velho voltou a si e ficou zangado. “Quem você está chamando de golpista?! Acho que vocês três são os golpistas aqui. Vocês estão tentando trabalhar juntos e me enganar com meu dinheiro!”

Vinte minutos depois, Bianca levou o velho a uma loja de luxo.

Com o recibo e o broche, ela facilmente trocou o item por dinheiro.

Bianca tratou de tudo sozinha.

O velho não entendia nada e ainda se sentia inquieto quando segurava o dinheiro nas mãos. "Eu... eu..."

“Eu não sou um golpista, senhor. Desde que você encontrou as coisas, elas são suas.” Bianca não tinha aceitado esses bens na noite passada, então ela não iria pedir agora também.

Eram produtos de marca, novos em folha com o recibo intacto. Não havia como eles não serem capazes de trocar as coisas por dinheiro.

“Que tipo de fortuna afortunada é essa?” O velho abraçou o saco de dinheiro, à beira das lágrimas. Ele estava em êxtase e aterrorizado. “Isso vale cinco anos do meu remédio aqui! Ninguém virá me processar depois, não é?

Bianca assegurou-lhe que isso não aconteceria e então olhou para a perna manca do velho.

...

Quando Bianca chegou à empresa, eram dez e meia.

Uma conversa com o velho contou a Bianca que ele morava sozinho com a ex-mulher, já que eles não tinham filhos. Em seu primeiro ano como faxineiro, porém, o velho teve a perna ferida em um acidente de carro com um jovem desajeitado.

O culpado fugiu, e eles ainda tinham que encontrá-lo até agora.

O velho teve que arcar sozinho com os custos da cirurgia na perna e da medicação de acompanhamento. Ele até disse que queria morrer e acabar com isso, mas não podia deixar sua antiga esposa sozinha.

Bianca ficou subitamente grata por Luke Crawford.

Os ricos não se importavam com algumas centenas de milhares, mas esse pobre velho seria capaz de mudar sua vida com esse dinheiro.

Isso significava que Luke havia feito indiretamente uma boa ação.

Bianca estava atrasada agora, mas o que ela não percebeu foi que hoje era sábado.

Quando ela chegou à empresa, ela viu que quase não havia pessoas ao redor, além de um punhado de horas extras. Ela finalmente percebeu que hoje era sábado...

Era sábado, e pai e filho estavam se enfrentando.

Luke estava sentado em um Land Rover importado preto, vestindo uma camisa preta. Sua expressão era especialmente assustadora quando ele perguntou ao filho do lado de fora do carro: “Tem certeza de que não quer vir comigo?”

"Não. Você realmente me decepcionou!”

Lanie abraçou sua bolsa com força com suas duas mãozinhas gordinhas, fazendo beicinho enquanto olhava para seu pai no carro. Inchando as bochechas, ele disse: “Eu queria colocar uma palavra ou duas boas para você, para que ela pudesse gostar mais de você, mas então percebi que não tenho ideia por onde começar porque você não tem nenhum ponto positivo! Você tem um temperamento ruim e não é nada gentil. Veja, eu posso encontrar tantas fraquezas.”

Luke franziu a testa delicada. Ele estava começando a pensar que seu filho tinha outra coisa em mente.

Para sua surpresa, o menino deu um golpe final. “Você não vai encontrar uma esposa assim…”

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo