Liz, a diabo roxo

Liz

Eu pintei meu cabelo de roxo dessa vez. Eu não quero mais que o Heric me chame de inferninho, ou demônia, ou seja lá mais o que se passar por aquela mente maluca.

Andei em direção a uma recepção. Hoje, oficialmente as indústrias Holloways estadiam unidas. Algo bilionário, se tornando multi bilionário. Droga, eles hem que poderiam aumentar o meu salário, agora que eu vou ter que trabalhar em uma sala de frente para o Heric. Fala serio... É muito azar.

Meu vestido justo no corpo está evidenciando muito as minhas curvas. Mas eu não estou nem ai. Quero que ele me veja linda mesmo. Está na hora de saber o que perdeu. Talvez eu caia com esses saltos, e talvez eu não consiga correr, mas não me importo. E também por que eu preciso correr? Posso tirar o sapato e jogar na cara dele!

Livy veio na minha direção e me abraçou. Sempre uma fofa. Juan, por outro lado, ainda esta conversando com o Daren. Nós decidimos que não confiamos nele, mesmo assim, o cara se tornou irresistível para o meu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP