Início / Lobisomem / GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE / CAPÍTULO CENTO E QUARENTA E UM: ACHO QUE NÃO A DEIXAREI SAIR ASSIM.
CAPÍTULO CENTO E QUARENTA E UM: ACHO QUE NÃO A DEIXAREI SAIR ASSIM.

POV AMÉLIA.

Eu e Jake finalizamos, por hoje, nossa pesquisa. Eu estava muito esperançosa com o que lemos. Conseguia ver uma possibilidade para uma cura. Fui para o meu quarto e o de Magnos, me arrumar para o almoço com os conselheiros. Eu estava nervosa por conhecê-los. Será que são seres aterrorizantes? Espero que não, eu tenho estado sensível nos últimos dias.

— Não precisa temer, amiga. Estarei com você e nosso lobo mal não deixará que nada de ruim aconteça conosco. Magnos pode cometer uma matança só para te proteger. Então, relaxa e vamos nos vestir para arrasar. — Falou Ravina, otimista.

— Obrigada, Ravina. Nem sei o que faria se não estivesse comigo, me dando força. — Falei, agradecida.

Fui até o banheiro e tomei um banho rápido. Não sabia que horas Magnos chegaria para me buscar. Ele disse que viria para me buscar para o almoço, mas não disse que horas. E como ainda tenho que me arrumar, não acho prudente tomar um banho demorado. Não quero passar uma péssima impressão me atrasa
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo