Com um impulso final Rana agarra o braço do sofá e abre as pernas ainda mais enquanto ele entra e sai. —Rana. —Ele pronuncia o nome dela enquanto desaba em puro prazer.
Deitada ao lada de Tiago no sofá o coração dela aquece quando ela olha nos olhos do homem que ama, e tudo o que pode pensar é. “Sou tão feliz por ele poder ser meu novamente.”
—O que você está pensando? —Tiago a pergunta a olhando e passando a mão pelo cabelo dela.
—Ti, eu estarei esperando por você.—E eu irei o mais rápido possível, pois eu te amo meu pinguinho de gente.—Eu também te amo ti.—Ela se afasta.—Espera.—Não estava me expulsando daqui? —Rana se vira. —Me desculpe Amélia por ter estragado a surpresa.—Você precisa pedir desculpa por dessa vez ter contado tudo em menos de 1 hora. Antes você conseguia guardar segredos por mais tempo.—RealmenteJas, você guardava segredos por mais tempo.—Não gente, o maior tempo que eu consegui guardar segredo foi por dois dias.Jasmim: -Ops.
—Levantesenãoeu vou jogar vocês duas da cama.—Já levantei. —Amélia fala dando um pulo da cama.—Não.—A é. —Jasmim a joga da cama.—Jasmim!<
—Retiro o que eu disse esse vestido ficou lindo em você. —Amélia fala chocada.—Lua foi feito para você.—Não mintam para mim, eu sei que vocês não gostaram.—É verdade Nomura você ficou linda nesse vestido.—Jimi o que você está fazendo aqui?
—Me desculpem fui eu.—Jas, você disse que ia nosdeixar dormir até mais tarde.—Eu ia, fui sem querer a parte dacortina.—Sem querer sei.—Se não acreditam, voltem a dormir eu não vou falar nada. Ela pula em seus braços e o beijalonga e demoradamenteduas línguasfamintassendo saciadas.—Eu te amo minha noiva.—Eu pensei que já estávamos noivos, eu tenho até a aliança.—E estamos, mas eu pedi para fugir com você, e depois você me perguntou se estávamos noivos. Não teve uma surpresa no pedido, eu precisava fazer. —Credo meu pinguinho de gente, falando sério agora. Como você sabe tudo isso?Não vai me dizer que realmente praticavabdsm?—Não, eu apenas li um livro.—Depois dessa não vou te devolver tão cedo para a furacão, gostaria de praticar?—Eu quero sair daqui, mas não sou louca para aceitar praticar isso. —A vovó veio com vocês?—É claro que trouxemos elacom nós.—Eu tinhaum plano, se você não nos perdoasse iriausar ela para convencer você a mudar de ideia.—Usar ela para me convencer seria um bom plano.—Eu falei isso para o seu pai.Noivos?
Yuri: -me desculpe.
Yuri: -tenho um presente.