“Bem que a Jas me avisou, se vocês dois voltarem vão acabar se machucando novamente.”
—Trim, trim, trim. —Seu celular toca.
—Oi.
—Você não disse que estaria aqui em menos de meia hora?
—Já chego, onde você está? —Ela limpa suas lá
Ocoração de Rana novamente se quebrou em mil pedaços, mas dessa vez de uma forma diferente. Não doía tanto como foi a primeira vez, talvez pelo fato de já estarem separados há 3 anos. Ou, porqueno fundoela sabiaque não adianta eles são amores destinadosa viverem separados.A viagem de volta para casa demora muito mais do que ela se lembrava,enfimdepois demais de 10 horas chega. “Eu só preciso tomar um banho e descansar, depois volto para a realidade. Ou melhor, volto a fingir ser uma bonequinha de porcelana. Por enquanto nem vou avisar ninguém que já cheguei.” —Ela destranca a porta do seu apartamento. —Lar doce lar, senti saudades.Só aqui eu posso ser quem eu realmente sou. 
“Preciso urgentemente falar com oJimi, só ele saberácomo meajudar.”—Jimi por favor me atenda. —Ela liga para ele.—Nomura você me ligando aconteceu algo? Tem alguma coisa a ver com o seu voo?—Calma Jimi, estou bem.Chegue em casa hoje mais cedo.—Então o q
—Eu também senti saudades pequena, como foi a viagem?—Estava muito boa.—Vou deixar vocês conversando e vou preparar um café, mas depois iremos falar sobre o seu casamento. Não tente fugir.—E como está a Jasmim?—Sua avó pergunta. Ela manda mensagem e desmarca o jantar.—Então Nomura eu andei pensando e não temos escolha se quiser saber quem é essa vagabunda terá que ligar para ela.—Ata. —Ela começa a rir. —Eu ligo e digo o quê? Oi eu sou a noiva do Noah a mulher que você chamou de sem sal e sem açúcar. Com certeza não vai rolar.—Claro que não, você vai ligar do meu celular e vai dizer olá esse número é da Jesse?Aívai eVisitando sua avó.
—Que cara é essa? Ela fez algo?—Cara de quem não deveria ter escutado você. —Rana o encara.—O que aconteceu? Me conte.—O que aconteceu é que ela não é amente do Noah. No outro dia ela já está jantando com Noah. —Querida o que achou do jantar?—Estava delicioso.—Tem certeza? Você quase não comeu.—É que eu não estava com muita fome. —Pensei em irmos noINOKASHIRA PARK, o que me diz?—Tiago fala.—Claro, faz tempo que não vou lá.Os dois saem de mãos dadas.—Você não tem medo que alguém veja você assim comigo?—Sim, eu tenho. Mas, hoje o dia é todo nosso.Me desculpe.
Passeio de pedalinho
—Pinguinho de gente acorda, o passeio acabou.—Eu não estava dormindo. —Elafala se espreguiçando.—Estava sim. —Ele estende a mão para ela. —Vamos.—Vamos, eu dormi por quanto tempo?Último capítulo