Capítulo 18 –  Será?

Isabella

Meu corpo parecia agir por conta própria. Dei um passo em sua direção, sentindo uma força magnética me puxar para ele. Mas, antes que pudesse me aproximar, ouvi um rosnado baixo ao meu lado.

Virei-me, surpresa, e vi minha mãe. Ela estava parada entre mim e o Alfa, como uma muralha. Seus olhos, que sempre me passavam doçura e segurança, estavam agora gélidos, fixos nele.

— Você! — Sua voz cortou o silêncio como uma lâmina.

O Alfa manteve a calma, mas seus olhos brilhavam intensamente. Ele deu um passo à frente, indiferente ao rosnado dela.

— Angel, não é? — Sua voz grave ecoou pela loja.

Minha mãe estreitou os olhos e sorriu com sarcasmo.

— Então sabe quem eu sou. Ótimo. Isso facilita para eu dizer que você deveria sair agora.

Ele inclinou levemente a cabeça, como se a estivesse avaliando. Seus lábios esboçaram um sorriso que parecia desafiá-la.

— Não sabia que você tinha uma filha... — Ele disse, mas seus olhos voltaram para mim, demorando-se.

Minha mãe avançou um passo, sua
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP