Capítulo 138 – Semana de Paz

Isabella

Estamos há uma semana em paz. Sem Kaelen, sem traidores, sem ataques. Isso é uma bênção da nossa Deusa.

Hoje será a cerimônia de Ajax. Ele será coroado Rei, e Ravena insistiu para que eu fizesse parte para ganhar a coroa de Princesa. Não que isso fosse necessário, já que muitos já me chamam assim.

Minha família está toda aqui comigo e, quando digo toda, quero dizer toda: meus pais, minha tia, primos, minhas irmãs de alma e, claro, meu Alfa.

— Já te disse que você é a mulher mais linda deste mundo? — Logan passou os braços ao redor da minha cintura, me puxando contra seu peito.

Observei nosso reflexo no espelho e, em seguida, me virei para encará-lo, envolvendo seu pescoço com os braços.

— Para você, né? — Dei um beijo suave em seus lábios.

— Minha vida seria maravilhosa se fosse só para mim. — Ele passou o nariz pelo meu pescoço. — Mas ontem, eu e Orion rosnamos para mais de uma dúzia de lobos que ficaram te encarando no jantar.

Joguei a cabeça para trás e gargalhei com vonta
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App