91/ ABORTO

Uma semana depois do nosso casamento, acordei de manhã me sentindo muito mal. Virei o corpo e vi meu marido dormindo de costas com um dos braços na cabeça e o outro na barriga. Tentei me levantar devagar para não acordá-lo, mas a náusea estava aparecendo sem me dar trégua, então tive que me levantar correndo para ir ao banheiro. Quando meu estômago estava vazio, notei que Mark estava com um braço apoiado na moldura da porta, olhando para mim e sorrindo.

-- Vamos ser pais? - perguntou ele, sorrindo

- Temos que conversar sobre isso, Mark, há uma situação que você não sabe e agora que você é meu marido, acho que tenho que lhe contar - eu disse a ele sem tirar os olhos um do outro.

-- O que é, Keira, o que você tem a me dizer? - perguntei

-- Por favor, deixe-me me limpar e já volto para o quarto”, respondi.

Assim que terminei de me limpar, saí do banheiro e voltei para o quarto, notando que Mark estava andando pelo quarto como um leão enjaulado, olhando para nós dois nos olhos quando me v
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP