Início / Lobisomem / FILHA DA LUA / CHEGANDO NA ESCOLA
CHEGANDO NA ESCOLA

Vinha andando e só agora que comecei notar alunos indo também na mesma direção que vou, ainda bem por que achei que eu estava atrasada, cheguei perto da escola e senti um pouco de medo, mais enfim,doi apenas um momento bobo, afinal não gosto de me abalar por besteira.

Nessa escola não tem porteiro, que bom, eu acho, entrei na escola e por incrível que pareça ela bem grande para uma escola no vilarejo, quando entrei todos os alunos param para olhar pra mim, parecia que eu era um bicho exótico, senti como se eu estivesse nua, parecia que esse povo nunca tinha visto uma pessoa.

Derrepente todos param de olhar, acho que se tocaram, ainda bem, porque eu já estava perdendo minha serenidade com aqueles caipiras , fui procurar minha sala, até que enfim achei, ficava no 3 terceiro andar, e pra acabar de completar não tinha elevador, tinha que subir as escadas.

Minha primeira aula era de espanhol, cheguei e todos os alunos ficaram novamente olhando para mim, tudo bem, talvez é por que sou novata, vou deixar passar.

Estavam reunidos em grupinhos típicos, tinha as patricinhas, os grupo de futebol, os bagunceiros, os nerds e os menos notados, peguei a última carteira perto da janela, todos estavam fazendo algo,uns estavam bagunçado, outros estavam se beijando, outros estavam estudando e eu apenas estava escutando minha música.

Veio uma garota loira sentar perto de mim e começou a puxar assunto:

- Oi, meu nome é Olívia e o seu -

Eu realmente não queria puxar assunto, mas não queria ser mal educada, ainda mais no meu primeiro dia.

- Oi Olivia - o meu é...

Ela nem esperou eu falar,e já foi falando:

- Eu sei seu nome, afinal, não é sempre que temos novatos por aqui rsrs.

Ótimo, todos sabiam da nossa existência, é por isso que não queria me mudar pra um lugar pequeno, aqui todo mundo parece saber da vida de todo mundo.

O professor chegou e todos foram para seus lugares, e gente, que professor é esse meu Deus, primeiro professor que vejo tão gato, e que parede de músculos são esses, com esse professor aprendo todos os tipos de línguas e mais um pouco.

Gente que pensamento foi esse agora pouco, nem nos meus mais belos sonhos, posso pegar o professor, é anti ético, melhor euzinha ficar na minha.

- Olá turma, sou o professor substituto essa semana, o professor Raul não vai poder vir, por que ele teve uns imprevistos, sou o professor Noah Smith, e quero que cada um de vocês se apresentem para mim, sei que vocês já se conhecem mas eu quero conhecer a cada um de vocês -

Caramba, que professor gato, ele tem olhos verdes como os meus, só que são num tom de esmeralda, acho que ele deve medir em torno de 1,80 de altura, pele meio parda, tá mais pra bronzeado, sem falar naquele corpo totalmente definido e recheado de músculos, como sei dos músculos, a camisa social azul que ele está vestindo não esconde muito, e dar pra ver que ele mantém a barba totalmente feita sempre.

Ele me tira dos meus pensamentos.

- E você senhorita, como se chama ? Apresente - se para nós por favor-

- Meu nome é Ateleia Moylan, sou do Texas e agora estou morando aqui -

Todos ficaram cuchixando, fiquei um pouco constrangida por isso, então o gostosão do professor, mandou que todos se calassem.

- Vamos lá meninos e meninas, abram na página 50 -

A aula do professor bonitão passou tão rápido, é uma pena por que não queiria que acabasse. Quando terminou a aula estava guardando meu material para a próxima aula que seria de química, tinha ficado apenas eu e o professor bonitão, que sorte a minha.

Eu estava sentindo que ele estava todo tempo me observando, mais eu não quis tirar a prova, continue guardando meu material e finalmente ele saiu da sala, ufa posso suspirar agora.

Fui para aula de química, cheguei lá e vi um garoto que estava ajeitando os materiais, e como sempre todos os alunos já estavam lá, a professora chegou e ainda bem que não pediu apresentações,mais me notou com certeza.

- Ola alunos, vejo que temos uma novata, Ateleia não é mesmo?

- Sim professora -

- Ótimo, hoje vamos fazer um trabalho diferente turma, quero que se reunão em dupla. E eu dividirei.

Os alunos reclamaram, mas ordens tem que ser cumpridas.

- Ateleia você vai com o Henrique - que sorte a minha, o moreno de olhos castanhos cor de mel, era meu parceiro, e eu realmente não sei o que acontece com esse povo daqui pois são todos bombandos.

Vi uma garota de cabelos castanhos cacheados , morena e linda por sinal no canto ficar com uma cara maior que ela, acho que deve ser namorada dele, rum azar o dela, não fui eu quem escolheu .

Começamos a fazer os experimentos e advinha só, fomos a melhor dupla. Ele realmente é muito bonito, a garota la do canto tem muita sorte.

A aula de química ocorreu muito bem, chegou a hora do intervalo e fui para o recreio, cheguei, peguei minha bandeja e fui pegar alguns legumes e um suco de caixinha, estou meio que de dieta.

Vejo os murmúrios das meninas ao me verem e os meninos me encararem, mas não ligo.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo