Acordei às 6:10 da matina, com uma dor de cabeça alucinante. Levantei-me com dificuldade, fiz minhas higienes e desci a escada, seguindo para a cozinha. Chegando lá, me deparei com a cena de Brianna se aproximando indecentemente de Nicolas.
_Desculpa por atrapalhar. Eu volto depois.- falei dando meia volta, pronta para sair.
_Claro... tinha que ser o projeto de loba para nos atrapalhar justo agora!- a quenga retrucou.
_Projeto de loba é você, sua quenga!-falei com a voz elevada, perdendo a paciência que já não tenho, e que diminuiu ainda mais por conta da dor de cabeça.
Vi Nicolas com uma expressão indecifrável e os braços cruza
Os antigos Supremos se encararam enquanto riam._Mãe...pai...- Nicolas começou a falar, parando para tossir- Nós não somos companheiros._Não são?- Felipe perguntou com uma sobrancelha erguida._Não.- afirmei, parando de tossir._Eu ainda não encontrei minha companheira.- Nicolas falou sério, adquirindo um tom de voz frio. Acho que o tópico companheiros é um tema sensível para ele. Celeste e Felipe não falaram nada, apenas se encararam. Em seguida Celeste se pronunciou:
Acordei com o sol batendo em meu rosto. Percebi que o ferimento da adaga está curado e que estou vestida com uma roupa confortável de ficar em casa. Além disso, estou deitada no "meu" quarto, na casa dos Supremos. Vi ainda que são exatas 7:15 da manhã. Levantei-me, fiz minhas higienes diárias, retirei o curativo e saí do quarto. Comecei a descer a escada, andando em direção à reunião, quando ouvi alguém discutindo na porta de entrada. Decidi não checar o que era e seguir meu caminho, até que fui interrompida._O que está fazendo, Alexa?- David, que vi ser uma das pessoas da discus
Logo chegamos ao lar dos vampiros. Guardas nos guiaram até o castelo do Volturi a contragosto, obviamente, mas o fizeram. Durante o caminho, eles nos olhavam sombrios, enojados, irritados, com sede do nosso sangue. Ao chegar no castelo, entramos em uma espécie de salão principal, ficando frente a frente com Clint Volturi, que está sentado em um tipo de trono._Ao que devo a honra da visita do Supremo Alfa dos lobisomens, juntamente com seus Betas e Alfas?- perguntou._Apesar de nosso tratado de paz, ultimamente estão ocorrendo ataques por parte dos vampiros. Recentemente alguns de meus lobos foram gravemente feridos, ou até mesmo mortos. Quero saber o que está acontecendo!- Nicolas tomou a frente, aproxima
Corri mais rápido ainda, rosnei e saltei, caindo firme entre os dois lados._O que fazem aqui?- perguntei ao vampiro que falou comigo antes._Você já deveria saber, Alexa.- respondeu. Rosnei, entendendo o recado: eles estão com meu irmão. DROGA! Como eu queria estar enganada quando tive aquela visão!_Vocês estão bem?- perguntei, olhando para as pessoas da Blood que estão atrás de mim._Não te interessa.- Nicolas respondeu, bravo e frio, completamente diferente de como vinha agindo recentemente.
_Calec está tramando algo, isso é mais do que evidente! Temos que descobrir o que é. Minha dúvida é apenas saber o porque de ter envolvido a Alexa tão seriamente nesta situação.- ouvi Nicolas dizer, sério._Aquele idiota do meu filho... Como pode ter nos traído assim?!- Felipe falou, irritado. Filho?! Como assim?!_Também temos que averiguar se a Alexa realmente é, ou não, uma traidora.- Elric falou firme. Um rápido silêncio reinou._O que ainda te faz pensar que minha irmã nos traiu?!- Adrien retrucou.
Logo que ele desapareceu, depois que eu fraturei algumas de suas costelas, fui em direção à Nicolas para ver se está bem. Ele está com sangue escorrendo de sua boca e alguns poucos arranhões pelo corpo._Vem. Eu te ajudo.- falei enquanto ia apoiá-lo em mim._Arghn...- gemeu de dor enquanto eu o levantava._Você está bem? Quebrou alguma coisa?- perguntei, estranhamente preocupada, enquanto verificava seu corpo._Estou bem, não se preocupe. Foram só alguns arranhões. Minha preocupação é você. Você está bem?_Estou, não precisa...- me interrompeu
_Não precisava ter- começou a responder, quando foi interrompido._AMOR!- Brianna gritou, aproximando-se._O que porra você quer, Brianna?- Nicolas perguntou, irritado. Ela iria falar, mas foi interrompida._ALEXA!!- Lua gritou saindo da casa e veio correndo até mim, acompanhada de Celeste- Sua idiota, por que fez isso?!! Por que se forçou tanto?!! Nós ficaríamos bem!!!!- falou e algumas lágrimas pingaram de seus olhos. Sorri fraco e comecei a me levantar, mesmo que grunhindo e rosnando de dor. Por fim, fiquei de pé._Não poderia dizer que
Vi Nicolas com um misto de surpresa e dor em seu rosto. Já sei o que está por vir e porque está por vir._Sei que não pode me aceitar como sua companheira. O que pensariam de você? Seria o Supremo que aceitou como Suprema Luna e companheira a mulher que matou seu Beta e lobos de sua alcateia.- ri fria- Não adiantaria nada dizer que não foi minha culpa... Vi ele engolir em seco e trincar o maxilar._Te rejeito como minha companheira.- falou firme, mas devagar, mostrando o quanto lhe doía falar aquilo. Isso apenas me deixou pior do que eu já estava. Meu coração foi ainda mais despedaçado.
Último capítulo