11

-Bem, eu não pertenço a uma.... -Eu estava prestes a lhe dizer que não vinha de uma família rica, mas ele fechou a boca quando sentiu um aperto de Enzo.

-Pai, parece inapropriado falar apenas com Celine e ignorar os outros convidados que estão ansiosos para participar também, não acha? -Enzo interveio, olhando para o pai e para as duas mulheres, que assentiram com a cabeça. Está vendo? É melhor mudarmos de assunto.

-Por que eu deveria mudar de assunto? -questionou o pai, olhando para Enzo com desconfiança, pois sabia que ele estava tramando algo. Seu filho era indecifrável e astuto, sempre à frente do jogo. Sobre o que deveríamos falar então?

-Qual é o motivo deste jantar, qual é o motivo? -perguntou Enzo.

-Quero que você escolha com qual deles pretende se comprometer", disse o pai dela sem rodeios, olhando para Diana e Stacy.

-Lamento ter de lhe dizer que nenhuma delas é uma opção para mim. Já fiz minha escolha", declarou Enzo, entrelaçando sua mão com a de Celine. "Decidi me casar,
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP