Início / Fantasia / Eu sou o gato / Capítulo: 1 - A vida do gato miau~
Capítulo: 1 - A vida do gato miau~

Eu sou um gato. Nenhum nome ainda.

Parece que renasci como um gato. Fui um idiota por acreditar naquele diabo (Deus) que disse que renasceria como humano!

Já se passaram três meses desde que reencarnei como um gato... Justo quando pensei que tinha nascido, me vi sendo lambido por um gato gigante. Eu gritei de surpresa, mas fiquei aliviada por um tempo porque era minha mãe. A hora da vergonha da amamentação estava esperando daqui.

Fiquei me perguntando o que fazer, mas felizmente eu tinha dois irmãos, então imitei e consegui superar. Se você pensasse que estava reencarnado como humano, ficaria horrorizado.

Quando o tempo de amamentação acaba, a seguir vem a comida do medo. Carne que foi mastigada e amolecida pela mãe. Não tem gosto e é ruim, mas eu aguento e engulo. Depois de se acostumar, continue para o inferno onde você come pequenos animais como insetos, sapos e ratos...

É por causa de Amaterasu, o demônio (Deus), que suporto essas dores insuportáveis. É para você! Agora, o que devo fazer com esse rancor...

Antes disso, como os gatos obtêm virtude? Não seria menos virtuoso tirar a vida da comida?

Além de reclamar moderadamente, este lugar é provavelmente como uma caverna nas montanhas. Eu ainda sou jovem, então não posso sair, então não tenho certeza. Incomoda-me que existam árvores pretas e árvores brancas puras que nunca vi antes, mas parece que reencarnei como um gato selvagem.

Minha família é composta por minha mãe e dois irmãos. Eu nunca vi meu pai. Como eles não têm nomes, eu os chamo de mãe, gato macho e gato fêmea em minha mente. Minha mãe é dez vezes maior que meus irmãos e irmãs, mas acho que ela se sente grande porque ainda é uma criança.

Quanto ao método de comunicação, se você disser "Miau miau" o que pensa, será perfeitamente transmitido. Fiquei surpreso que o gato estava tendo uma conversa assim. No entanto, sinto que está ecoando diretamente na minha cabeça, mas decidi pensar em gatos como tais coisas.

Todos os três são de aparência branca pura e parecem gatos bonitos, exceto eu. Eu sou a única que não se parece com todo mundo, mas me vi refletida no riacho, não em um espelho, então digo a mim mesma que não deveria ser tão diferente.

Tenho muitas dúvidas, mas desde que conheci Deus, não me surpreendo com a ecologia dos gatos.

Muitas coisas aconteceram desde que nasci, mas hoje minha família de gatos vive em paz.

"Ei, ei. Mãe."

sim? Um gato macho está fazendo uma pergunta para sua mãe. Não olhe para mim fazendo perguntas como se meu ego tivesse despertado recentemente. O que é isso?

"Por que há apenas um irmão redondo quando todos têm o mesmo corpo?"

Booo! Finalmente chegou a hora de eu cutucar as partes que não quero que você toque! Bem, acho que é apenas uma constituição que é um pouco mais fácil de ganhar peso do que qualquer outra pessoa, então está tudo bem.

"Ei, ei, mãe. Eu tenho algo que eu quero perguntar também."

"O que?"

"Por que todo mundo tem uma cauda, ​​mas apenas um tem duas caudas?"

"Ei ei. Por que~?"

Nossa! Gehogehogeho... Eu estive pensando sobre isso por um longo tempo. Quando me sento, pareço um boneco de neve com orelhas de gato e pareço um personagem solto em algum lugar. Além disso, tem duas caudas crescendo em suas nádegas.

Isso não é um nekomata? Youkai... Quando eu nasci, eu achava que minha mãe era um gato monstro, mas eu sou 100% um gato monstro.

Eu estava com muito medo de perguntar, mas o que meus irmãos pensam? Você será intimidado? Eu sou expulso? Estou em apuros! !

Enquanto eu suava frio e observava o que acontecia, minha mãe respondeu as duas perguntas com uma expressão gentil no rosto.

"Sim.

""O que, o que??""

"Minha mãe me contou sobre nossos ancestrais."

"O que é um ancestral?"

Enquanto os irmãos interessados ​​na história da mãe olhavam, a mãe começou a contar uma velha história.

* * * * * * * * *

Diz-se que era uma vez um gato que viveu muito tempo. Quando o gato cresceu duas caudas, tornou-se tão forte que ninguém poderia vencê-lo.

Um dia, a paz vai desmoronar.

Um rebanho foi atacado por um monstro grande, muito grande, os gatos foram mortos impotentes e o rebanho sofreu danos devastadores.

Um gato branco com duas caudas redondas enfrentou o monstro sozinho. Seus ancestrais.

Os ancestrais e os monstros travaram uma batalha feroz por três dias e três noites, e quando tudo foi resolvido, tanto os ancestrais quanto os monstros morreram.

A batalha foi tão feroz que as florestas foram queimadas, a terra foi dilacerada e o terreno ficou horrendo. Os gatos deixaram a terra inabitável, e o rebanho se espalhou, e a minha bisavó se mudou de lugar com a familia, se mudaram de um lugar para outro e se mudaram para esta terra.

* * * * * * * * *

Depois de ouvir a história da mãe, os olhos dos irmãos queimando com admiração. Minha mãe tem olhos gentis em mim.

""Seus ancestrais são legais!!""

"Isso mesmo. Talvez esta criança seja a reencarnação de seus ancestrais. A aparência pode ser diferente, mas não há dúvida de que ele é meu filho precioso. É por isso que nos damos bem."

""Sim! Nós nos damos bem~""

"Miau~~~ (Bom~~~)"

Fiquei feliz e abracei minha mãe.

"Oh querida. Você me mimou~"

"Ah!!"

"Traição~~!"

Depois de dizer isso, os irmãos também abraçaram a mãe e, depois de brincarem uns com os outros, todos, menos um, foram dormir.

Que mito! ? A floresta vai queimar? O chão vai rachar? Guerra de monstros! !

Os mistérios aumentaram novamente, e eu estava em agonia...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo