Capítulo 427
VALERIE.

O sono ia e vinha durante a viagem para a Matilha Whispering Mountain. A distância era bem longa e ainda demoraríamos três horas para chegar. Damien e Anthony ficaram para cuidar da situação na casa e no local, mas consegui verificar os ferimentos de Damien antes de partirmos. Ele ficaria bem após um pouco de descanso.

Adriana estava com febre e ficou inconsciente novamente, algo que aconteceu logo depois que foi iniciada em nossa pequena matilha.

Eu olhava para a paisagem enquanto seguíamos, me perguntando por que deveríamos ir para a Matilha Whispering Mountain? Bem, Zaia nos mandou uma mensagem para irmos para lá. Seria porque Zade estava comigo? Eu me perguntava se Sebastian não o queria em sua Matilha... estava ansiosa para perguntar a Zaia e isso era algo que certamente esperaria para perguntar a ela pessoalmente.

No entanto, nossa viagem aumentou em uma hora pela escolha do lugar onde ficaríamos. Suspirei pesadamente enquanto ajustava minha posição no assento, se
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App