Capitulo 8

NO LAGO CHANEK HÁ ALGUMAS HORAS

-Max! Eu o amo muito. Nesse tempo em que estamos juntos, percebi o quanto você é importante para mim. Quem diria que aquele garoto solitário me deixaria louca?", eu disse com um sorriso nos lábios.

-Não vou mentir para você, nunca pensei que me tornaria um homem de uma mulher só, não me entenda mal, mas eu era um mulherengo, e digo que era no passado porque desde que a conheci, tudo isso mudou, eu mudei, você é tudo o que sempre sonhei e que me recusava a ter, a depender de alguém para ser feliz, a verdade é que a ideia não me empolgava nem um pouco.

-Max, e se você encontrar sua companheira, o que acontecerá conosco se eu não for sua companheira? Eu terei apenas 16 anos e ainda faltam dois anos para sabermos se somos", eu disse preocupada e olhei para baixo.

-Eu não me importo, se eu a encontrar eu a rejeitarei, eu só quero estar com você, eu te amo sem um elo de casais, que a deusa da lua desenhou entre nós, eu te amo porque meu corpo e meu coração te amam, não porque alguém me disse ou me guiou até você, eu escolho você Ani, você sempre será você, antes de tudo.

Ele se aproximou de mim e levantou meu queixo, me beijou e seus braços envolveram minha cintura, me aproximando dele, me senti segura em seus braços, não queria me afastar dele, queria contar tudo e esse era o momento certo, me afastei um pouco e o olhei de frente.

-Tenho algo importante para lhe dizer, é justamente sobre meu aniversário neste sábado, veja bem...", mas antes que eu pudesse terminar o que estava dizendo, ele me interrompeu, com uma cara triste, que eu não entendi.

-Por falar nisso, tenho um compromisso que não posso cancelar, mas prometo que a verei à noite, farei o possível para estar livre nesse dia, desculpe, foi um imprevisto. - Ele disse enquanto acariciava minha bochecha e que tipo de compromisso é esse, você não pode cancelá-lo, é tão importante.

-Digamos que seja algo que eu não possa cancelar, sim, é importante, mas não mais importante do que você, por isso prometo que o verei hoje à noite, não perderia seu aniversário por nada no mundo.

Mas diga-me o que quer me dizer, sou todo ouvidos", disse ele com um sorriso no rosto, mas quando soube que ele tinha um noivado, senti-me tão pequena, talvez não fosse tão importante para ele como me disse.

-Não é nada que não possa esperar, não se preocupe", eu disse desapontado e acho que ele percebeu.

-Sabe de uma coisa, vou cancelar esse compromisso e vamos nos encontrar aqui, você acha?", disse ele, mas eu não queria que ele fizesse isso, forçado por mim, mas que saísse dessa.

-Max, não é necessário, não importa de qualquer forma, nós nos veremos à noite, então não se preocupe, ok, não cancele nada.

-Tem certeza?

-Sim, está tudo bem.

-Ani, tenho algo importante para lhe contar sobre mim, quero lhe contar tudo, quero que você conheça minha vida e tudo mais, não quero esconder nada de você.

-O que você quer dizer com isso?", eu disse, confusa com suas palavras, "o que ele estava escondendo de mim? -Eu o encarei e foi então que vi a hora em meu relógio.

-Por Deus, olhe as horas, já é muito tarde, tenho que ir, você acha melhor conversarmos com mais calma amanhã ou é algo muito importante que não pode esperar?

-Não, não se preocupe, conversaremos amanhã.

-Então, amanhã à noite, você me promete. - Eu disse, olhando para ele como uma garota tola e apaixonada.

-Eu prometo.

Max se aproximou de mim, estava me sacudindo com força, como se quisesse me soltar, como se fosse a última vez que faria isso, ou pelo menos foi o que me fez sentir.

-Eu amo você, Max.

-Eu amo você, Ani.

Nós nos despedimos e eu fui embora, mas tive uma sensação estranha de que algo estava para acontecer, como se aquela fosse a última vez que eu o veria.

NO DIA SEGUINTE, ALGUMAS HORAS ANTES DA FESTA

-Katerina, adorei o que você fez no meu cabelo, obrigada, não sei o que teria feito sem você, não sei nada sobre maquiagem", eu disse animada.

-Você não tem nada que me agradecer, estou feliz por ter chegado a tempo para a sua festa e a verdade é que estou um pouco desapontado, pensei que iríamos para Paris juntos e a verdade é que agora que sei que você vai ficar, não gosto da ideia de ir sozinho, queria que passássemos mais tempo juntos, como quando éramos meninas, sinto que não a conheço mais.

-Desculpe, Katerina, você sabe que eu a amo muito, apesar de não nos vermos com frequência, mas quero lhe contar algo que só meu pai sabe: conheci alguém e estou loucamente apaixonada por ele, e ele me ama de volta.

-Não posso acreditar, você tem que me contar tudo.

Contei a Katerina todos os detalhes, como nos conhecemos naquele dia mágico no lago, nosso primeiro beijo, sua maneira de me acariciar, absolutamente tudo até o que conversamos ontem.

Hannia, estou muito feliz por você, que pena que não vou poder conhecê-lo, eu teria adorado vê-la com ele na festa, mas não se preocupe, você pode dançar com meu irmão Máximo, se seu primo chato deixar.

-O que você quer dizer com isso, Alexia? O que ela tem a ver com seu irmão?

-Eles têm um relacionamento há anos, embora ninguém saiba disso, eu os descobri fazendo sexo uma vez, acho que é algo importante porque até hoje ele está vindo com ela, o idiota odeia que ela seja nossa futura Luna. - Ele me contou e eu pude ver em seus olhos que ele não a suportava.

-Você não é o único, eu também não a suporto, éramos amigos, mas depois que minha tia Lexie morreu, ela mudou e começou a se comportar de maneira hipócrita, fazia de tudo para atrair a atenção de todos, e isso não combina comigo.

-Eu não sabia que ela e seu irmão eram um casal, ela é a companheira dele? - perguntei.

-Por Deusa! Não, claro que não, mas meu irmão sempre disse que não está esperando para conhecer sua companheira, meu irmão é o que eu chamo de prostituta titulada, se você soubesse quantas mulheres ele já teve e nenhuma delas ele leva a sério, mas esse relacionamento com sua prima é o que durou mais tempo, ele sempre volta para ela, meus pais não sabem disso e obviamente seu tio também não.

Você não sabe o quanto estou feliz pelo fato de meu namorado não ser como ele, eu nunca poderia me apaixonar por alguém tão egoísta e superficial como ele, e estou feliz por não tê-lo visto quando ele veio ao rebanho para ver meu irmão.

Katerina e eu continuamos conversando quando chegou a hora de descer para a festa.

NO QUARTO DE XANDER

-Obrigado por me dar a chance de deixar minhas coisas aqui e trocar de roupa, mano, eu agradeço", disse a Xander, enquanto ajeitava o laço do meu paletó.

-Não tem problema, você sabe que pode contar comigo, além disso, você será praticamente meu primo oficialmente", disse Xander, zombando de mim.

-Eu lhe disse que está tudo acabado entre mim e Alexia, e eu lhe disse que isso é apenas um favor que ela me pediu.

-Você sempre diz a mesma coisa e eu não sei se minha prima é boa de cama, mas você sempre volta para ela, Máximo.

-Desta vez é diferente, eu lhe disse que conheci uma pessoa.

-E quem é essa mulher, por que você não a trouxe hoje, você poderia tê-la trazido e tornado as coisas oficiais, não me leve a mal, mas para mim ela é mais uma de suas aventuras irmão e eu não o culpo.

-No começo sim, nunca pensei que as coisas chegariam ao ponto em que ...... - antes que eu terminasse, alguém bateu na porta e Xander a abriu, revelando Alexia em um vestido bastante sensual, que não deixava nada para a imaginação.

Finalmente eu o encontrei, eles me disseram que você estava aqui, então eu disse a mim mesmo: por que não vamos sequestrá-lo, do meu primo chato?

-Obrigado pela minha participação.

-Não é nada pessoal, Xander, mas preciso da companhia do meu amado namorado. -Ela não deveria ter dito isso, mas antes que eu pudesse deixar as coisas claras para Xander, ela saiu e nos deixou sozinhos.

-Não se preocupe primo, eu entendi perfeitamente, você viu o que o Máximo lhe disse, você sempre volta, vejo você mais tarde, a festa começou e minha irmã vai descer logo, tenho que estar perto dos meus pais para recebê-la.

Olhei para Alexia, furioso, e empurrei seu braço para longe quando ela tentou me tocar, -por que você fez isso, eu deixei bem claro para você como seria nosso relacionamento de agora em diante, praticamente amigos e nada mais, não me faça arrepender de ter aceitado fazer esse favor a você.

-Desculpe, eu só estava brincando, não se irrite, vamos, você ouviu o Xander, temos que cumprimentar a princesinha", disse ela, revirando os olhos com irritação, eu sabia que ela não suportava o primo, mas nunca entendi por quê.

Saímos do quarto de Xander e eu deixei minhas coisas lá, para que, assim que isso acabasse, eu pudesse me trocar e ir em busca da minha linda namorada. Descemos as escadas e eu estendi meu braço como o cavalheiro que sou e ela o pegou, aproximando-se de bom grado do meu corpo.

Já na festa pude ver meus pais e nos aproximamos deles, -Filho que prazer ver que você chegou cedo, para variar e Alexia não esperava ver vocês juntos em um evento oficial. -Minha mãe não conseguiu esconder seu descontentamento ao nos ver juntos, ela não suportava Alexia, sempre a achou uma pessoa muito egoísta e agora que a conheço melhor, concordo com ela.

Quando tentei esclarecer por que estávamos juntos, ela falou primeiro: -Sebastián! Elena! você não sabe como estou feliz em vê-lo, mas não sei por que a surpresa, Máximo e eu temos um relacionamento há anos, talvez você nunca tenha nos visto juntos, mas muitos sabiam.

Fiquei surpreso ao ouvir Alexia e achei seu comentário de mau gosto, -Alexia! - eu disse olhando para ela de forma desafiadora, mais uma palavra e eu estaria fora deste lugar.

-Minha querida, é claro que eu sabia, eu sou uma bruxa, você se lembra, mas conheço meu filho e sei das aventuras que ele tem, mas ele nunca demonstrou mais atenção a nenhuma delas, talvez seja por isso que não tínhamos notado você no mapa", disse minha mãe olhando para Alexia e eu não pude deixar de sorrir um pouco com o comentário de minha mãe.

-E quanto à minha irmã?

-Ele não vai demorar a descer, ele está com a festa, se nos der licença, temos alguns amigos para cumprimentar, com licença. - Meu pai disse e os dois saíram.

Fiquei ali olhando em volta e pensando na minha linda Ani, como eu gostaria de estar com ela naquele momento, e foi nesse momento que recebi uma ligação no meu celular. Quando vi a tela, era ela, Ani, as pessoas começaram a caminhar em direção às escadas, acho que a celebrante estava fazendo sua entrada, mas isso não me interessou nem um pouco.

-Tenho uma ligação, vou atender lá fora, está muito barulhento aqui dentro", disse a Alexia e saí correndo do quarto.

Quando cheguei ao jardim, não a atendi, liguei novamente, mas ela não atendeu, suspirei por não poder falar com ela, sentia muita falta de sua voz, olhei as horas e ainda tinha tempo, -quanto mais rápido isso começar, mais rápido sairei daqui- coloquei meu celular no bolso e voltei para a sala de aula, todos já estavam em volta de alguém que eu não conseguia ver, mas imaginei que fosse o celebrante.

A verdade é que eu não via Hannia há muito tempo e não conseguia reconhecê-la, mesmo que ela estivesse na minha frente, não estava interessado em perder meu tempo com uma garota caprichosa, como seu primo sempre a descrevia. Eu estava olhando para os convidados quando, de repente, alguns braços foram colocados em volta da minha cintura e, quando me virei, vi Alexa muito animada.

-Vamos dançar, não estou com vontade de ver meu primo.

-Alexia, acho que já fiquei tempo suficiente com você, é melhor eu ir embora", eu disse e o rosto dela mudou completamente.

-Máximo, você não vai embora sem dançar comigo, isso é uma festa e pelo menos isso você me deve.

-Tudo bem, uma música e eu vou embora.

-Uma música é tudo de que preciso", disse ela sorrindo, eu não entendia por que ela estava tão feliz, ela pegou minha mão e nos levou para a pista de dança.

Começamos a dançar e ela estava se aproximando do meu corpo mais do que o normal, não pensei em nada até que ela se aproximou demais e, quando tentei dizer algo a ela, ela me olhou de frente, colocando as mãos em volta do meu pescoço, pude ver que seu olhar foi desviado para a pessoa atrás de mim e, quando quis virar a cabeça, ela simplesmente me beijou de forma apaixonada.

Como costumávamos nos beijar antes, meus braços estavam em volta da cintura dela, porque obviamente estávamos dançando, mas tudo aconteceu tão rápido que nem consegui reagir e, quando ela se afastou de mim, tinha um sorriso enorme que sempre dava quando conseguia alguma coisa, e notei que ela ainda estava olhando para alguém, que imagino que estivesse atrás de mim, fiquei em choque e decidi virar a cabeça para ver quem era e foi aí que meu mundo desmoronou, meu coração parou e meu olhar era de dor.

Ani! Minha linda namorada, a mulher que eu amo, me viu beijando Alexia e estava olhando para mim com lágrimas nos olhos, merda! O que eu fiz?

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App