Capitulo 7

CINCO DIAS DEPOIS

Hoje faz 5 dias que conheci Max e nos tornamos inseparáveis, quando nos vemos nos divertimos muito, falamos sobre nós, o que gostamos, o que odiamos, é como se o mundo parasse quando estou com ele, ainda não contei a ele que sou filha de um alfa ou o nome da minha matilha, Não quero assustá-lo, meu pai tem a reputação de ser imprudente e a última coisa de que preciso é que ele me afaste do meu primeiro namorado, porque agora somos namorados, as coisas aconteceram muito rápido, mas estou feliz, nunca me senti assim antes, acho até que o amo.

Nós até conversamos sobre seu lobo Sax, o meu ainda não chegou, mas ele me disse que Sax adora meu cheiro.

Estou saindo da casa de grupo quando dou de cara com minha prima detestável, tão bem que eu estava enquanto ela não estava aqui, -Hannia, aonde você vai? - disse ela, gritando comigo.

-E desde quando eu tenho que me explicar para você, por que você não vai embora com algum namorado e me deixa em paz?", eu disse e continuei andando, "sabe, eu tenho minhas fontes e ouvi um passarinho dizer que talvez você tenha um namorado e que o vê andando sorrateiramente pela floresta, isso é verdade?

Ele disse olhando para mim e tenho certeza de que fez isso para ver minha reação, mas eu não lhe daria o prazer de arruinar meus planos ou meu relacionamento com Max.

-Não tenho ideia do que você está falando, as pessoas aqui são muito fofoqueiras e às vezes inventam coisas, como por exemplo com você, inventaram que você tinha um alfa como namorado e eu realmente duvido, porque nunca a vimos com ele. - Eu disse a ela, tirando sarro dela, que não ia deixar passar essa ocasião e que lhe contaria na cara as mentiras que ela contou.

Quem disse que são mentiras e para que você possa ver que não estou mentindo, vou convidá-lo para sua festa de aniversário, para que todos possam ver meu futuro parceiro e futuro marido, porque ele já me propôs ser sua lua, passamos muito tempo juntos e, na verdade, você o viu, bem, não quero me gabar, mas você nos viu fazendo sexo na floresta quando você veio de um treinamento ou não se lembra mais disso.

-Não vi o rosto dele, nem sei quem ele é, mas tudo bem, traga-o para a minha festa, para que possamos conhecê-lo e dar os meus pêsames por ter você como futura lua. - Eu disse sorrindo e aproveitando o momento.

-Estúpido, você vai engolir suas palavras. - disse ela e saiu em disparada.

Não pensei em nada disso e peguei meu celular para enviar uma mensagem a Max.

Ani: Olá, bonitão, vamos nos encontrar hoje?

Max: Sim, claro, mal posso esperar para vê-lo.

Ani: Eu também, até mais tarde.

Esses dias têm sido os mais felizes de minha vida, Ani e eu nos conhecemos melhor e estamos muito felizes juntos. Ainda não confessei a ela que sou alfa e que em breve tomarei as rédeas de meu rebanho, mas primeiro tenho que resolver alguns assuntos que estão pendentes.

Combinamos de nos encontrar mais tarde e isso me dá tempo para entrar em contato com Alexia e terminar esse relacionamento de uma vez por todas, não quero que Ani descubra quem ela é, embora ela nunca tenha sido minha namorada, houve uma ocasião em que, durante uma de nossas sessões de sexo selvagem, eu inadvertidamente prometi a ela que ela seria minha futura lua um dia e nunca me preocupei em contar a ela esse pequeno detalhe, não vi a necessidade até hoje.

Tenho que falar com ela primeiro, antes de confessar tudo à minha linda namorada, e acho que alguém ouviu meus apelos porque, naquele momento, meu celular tocou e era ela.

-Olá!

-Olá! Sentiu minha falta?

-Alexia? Quando você voltou?

-Há algumas horas, e a primeira coisa que eu queria fazer era dizer a você que senti muito a sua falta, especialmente das nossas sessões de sexo, quero vê-lo, preciso de você e sei que você também precisa.

-Na verdade, precisamos conversar sobre algo importante. Quando podemos nos encontrar?

-Agora mesmo, por que esperar mais, vejo que você está tão ansioso quanto eu.

-Não é o que você está pensando, precisamos ter uma conversa séria, podemos nos encontrar na cabana que tenho perto do seu rebanho, em duas horas.

-O quê? Você está louco, quero vê-lo agora, por que esperar tanto tempo, quero vê-lo agora mesmo, estou indo para a cabana e espero vê-lo lá, tchau.

-Alexia? - Que merda! Odeio quando ela fica toda caprichosa, eu tinha planos de conhecer a Ani, agora vou ter que cancelá-los.

Isso estava ficando complicado, mas eu tinha que resolver, não tinha escolha a não ser cancelar meu encontro com minha linda, peguei meu celular e liguei para ela.

-Max! Estou quase pronto, estava prestes a ligar para falar com você.

-Sinto muito, surgiu um imprevisto, não poderei vê-lo hoje, sinto muito.

-Está tudo bem, não se preocupe, vejo você amanhã, então.

-Eu, minha vida, vejo você amanhã. - Desliguei o telefone e me odiei por ter mentido para ela, mas tive que fazer isso, em breve contarei a verdade e ficaremos juntos.

Cheguei à cabana e encontrei a chave que Máximo sempre deixava no vaso de flores na entrada, peguei-a e abri a porta, subi para o quarto dele e me acomodei, procurei uma de suas camisas, sabia que era muito sexy e que o excitava demais, quando estava pronta, deitei em sua cama e esperei que ele chegasse.

Passaram-se alguns minutos e ele chegou: -Alexia! - ele gritou perguntando por mim.

-Aqui em cima, estou no seu quarto", eu disse a ele e quando ele abriu a porta e me viu em sua cama, pude ver como ele estava literalmente babando ao me ver, eu me levantei da cama e caminhei até ele, a camisa não estava completamente fechada, apenas cerca de 3 botões e ele não estava usando nenhuma roupa íntima, o que o deixou louco.

-O que você está fazendo?", disse ele olhando para mim e percebi que ele estava um pouco estranho comigo.

Aproximei-me de seu corpo e, com a mão, toquei seu membro suavemente, sabia que ele gostava disso, comecei a beijar seu pescoço e ele colocou as mãos em minha cintura, mas não se mexeu, estava resistindo, mas como ele não era assim, foi quando percebi que algo estava acontecendo.

Maximo me afastou e olhou para mim com muita seriedade: "Precisamos conversar", disse ele.

-Claro, meu amor, falaremos sobre o que você quiser, mas primeiro quero sentir você dentro de mim, quero que você me tome loucamente como sempre faz, quero ser sua novamente, você não sabe como senti falta de suas carícias e de seus beijos.

Eu disse a ele e ele ficou olhando para mim, o que diabos estava acontecendo, esse não era o Maximo que eu conhecia, -Que porra há de errado com você.

-Que isso acabou, o que quer que tenhamos, esta é a última vez que o vejo, não quero que me procure mais, não estou interessado em você.

Eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo, ele estava terminando comigo, Maximo, o amor da minha vida, isso não era possível, é por outra mulher, tenho certeza, e quando ele descobrir quem ela é, vai desejar não ter entrado no meu caminho.

-Por que essa decisão repentina? Você até me disse uma vez que queria que eu fosse sua lua, que quando encontrasse sua companheira, você a rejeitaria, que não queria uma, então por que está me dizendo isso, Máximo, estamos juntos há três anos, três malditos anos que estou esperando por você e agora você vem com isso.

-Alexia Desculpe, não quero magoá-la, mas também não posso ficar com você, não a amo, o que tivemos foi apenas sexo e nada mais, aquela vez em que eu lhe disse que você seria minha lua, mas foi há tanto tempo e durante o sexo, que eu praticamente diria qualquer coisa para que você me deixasse transar com você.

Eu tinha que fazer alguma coisa, Maximo não podia me deixar, algo me ocorrerá, mas primeiro tenho que fazer com que ele venha comigo à festa do meu primo idiota e depois farei algo para forçá-lo a ficar comigo, porque não vou deixá-lo ir, terei que fingir e fazê-lo se sentir culpado, isso será suficiente.

Comecei a chorar inconsolavelmente, sou uma atriz consumada quando quero conseguir o que quero. -Eu disse a ele e me sentei em sua cama com a cabeça baixa e acho que estava funcionando porque ele veio até mim e se sentou ao meu lado.

-Alexia, eu realmente sinto muito, mas um dia você vai encontrar alguém como eu encontrei, - então é para outra mulher, eu sabia e vou pegar vocês dois.

-Você se apaixonou por alguém, é por isso? - perguntei, tentando obter mais informações.

-Sim e ela é maravilhosa, tudo o que eu sempre sonhei e mais, ela ainda não sabe quem eu sou, não contei a ela por medo de que ela não fosse sincera, mas agora que sei que ela também me ama, vou formalizar as coisas o mais rápido possível. A raiva estava me consumindo e eu precisava saber quem era esse ladrão, - E quem é ela, eu a conheço?

-Não acredito, seu nome é Ani, ela é a criatura mais linda que já vi na vida, com seus longos cabelos platinados e olhos cinzentos de tirar o fôlego, ela tem 15 anos de idade.

-Ela tem 15 anos, pelo amor de Deus, Máximo, você está louco, ela é praticamente uma criança.

Eu ri um pouco com seu comentário - acredite, ela não é, ela é uma mulher em todos os sentidos e eu sou louco por ela.

Na verdade, ela está prestes a completar 16 anos neste sábado, pretendo vê-la hoje à noite e confessar tudo a ela, vou conversar com ela e sei que ela ficará feliz.

Máximo, tenho um último favor a lhe pedir, mas prometa-me que o fará, juro que é a última vez, peço isso por causa da nossa amizade, pelos velhos tempos, você não pode me negar.

-Tudo bem, peça-me o que quiser.

-Tenho uma reunião de família, você sabe, as típicas do meu tio e não tenho ninguém para ir comigo, você sabe o quanto minha prima me odeia e ela precisava de um parceiro para o dia.

-Claro, conte comigo.

-Obrigado, prometo que levará apenas alguns minutos, não tomarei muito do seu tempo.

-Não há problema e quando será?

-Neste sábado", eu disse, sorrindo para ele.

-Desculpe, Alexia, é o aniversário da Ani neste sábado, não posso, com licença.

-Max, só vai levar alguns minutos e você pode ir, por favor, é o mínimo que você pode fazer por mim, eu lhe imploro.

-Talvez eu possa ir só por alguns minutos, não posso ficar muito tempo.

-Perfeito, você não vai se arrepender.

NO DIA SEGUINTE

-Você é um idiota! -Alexia gritou para mim enquanto eu a via cair de costas, quando ela tentou me bater por trás.

-Você tentou me bater por trás e eu sou a idiota, não me faça rir, você sabe que não pode me vencer e quis trapacear, você nunca será melhor do que eu, Alexia, admita e pare de me irritar. - Eu disse e me virei, me despedi de Renata e fui embora.

Hoje falarei com meus pais sobre o Max e depois o verei hoje à noite. Fiquei tão empolgada por finalmente confessar que o amo e vou convidá-lo para minha festa.

Depois de tomar um banho e me trocar, decidi ir ao escritório do meu pai, mas no caminho encontrei meu irmão falando ao telefone com alguém, -Sim Máximo, não se preocupe e é bom que você e Alexia tenham conversado, você não sabe o prazer que é ouvi-lo tão feliz e contente irmão, então nos vemos, tchau.

-Com quem você estava falando?", o que soou como se alguém estivesse feliz.

-Máximo! Você não se lembra dele, pelo amor de Deus Hannia, o filho da tia Elena, eu sei que você não o vê há muito tempo, na verdade, as vezes que ele esteve aqui realmente não coincidiram, que curioso, mas não se preocupe, ele já confirmou que vem com a namorada e você não sabe quem ela é.

-Não tenho a menor ideia de quem é a sortuda que será a lua de Blue Mountain.

-Nossa querida prima Alexia, eu já previa isso, eles têm um relacionamento há vários anos, mas sempre mantiveram segredo e acho que finalmente decidiram tornar isso público, porque estão indo juntos à sua festa.

-Também tenho um anúncio, o que você acha?

-Conte-me as novidades.

Tenho um namorado e ele virá à minha festa para que meu pai possa conhecê-lo.

-O quê? namorado? -Quem é o infeliz?

Xander, pelo amor de Deus, não sou mais uma garotinha, não se preocupe comigo, eu sei como me cuidar e me preparar para encontrá-lo. Agora, com licença, tenho que dar essa notícia ao papai.

Boa sorte, acho que agora, em vez de mandá-la para Paris, você irá direto para o convento, irmã Hannia.

-Ha ha, você é engraçado.

Quando cheguei ao escritório de papai, entrei e ele estava sentado, olhou para mim e achou estranho me ver. Fui até ele e contei sobre Max, como nos conhecemos, que ele é um exilado e que eu adoraria aceitá-lo na alcateia e como meu namorado.

-Hannia, você me deixa sem palavras, filha, mas e se você encontrar o seu parceiro ou ele encontrar o dele, você tem apenas 16 anos, eles não podem nem saber se vocês são um casal, você estaria disposta a arriscar dessa forma, você o ama tanto.

-Se o pai e ele sentirem o mesmo por mim, dê a ele uma chance e prometo que não se arrependerá.

-Não acredito no que ouço, quem é você e o que fez com minha filha rebelde.

-Ela ainda está aqui, mas se apaixonou por um homem maravilhoso.

-Filha, quero me desculpar", disse papai ao se aproximar de mim, com aquele olhar que só ele tinha.

Acho que devo retribuir sua confiança e queria lhe dizer que, se não quiser ir para Paris, não precisa, sua mãe e Elena podem treiná-lo como fizeram com Maximo e você pode ficar.

-Pai, você está falando sério. -disse eu animada, abraçando-o.

-Sim.

Obrigado, estou muito feliz, papai, pela primeira vez na vida, sinto-me imensamente feliz, vou contar para o Max e você o conhecerá amanhã, eu te amo, papai!

-Eu também.

Saí de seu escritório correndo em direção ao lago, para encontrar Max e contar-lhe tudo finalmente. Quando cheguei, ele estava em pé em frente ao lago, não podia me ver porque estava de costas para mim, mas estava lindo e não pude deixar de pular e abraçá-lo.

-Linda, você finalmente está aqui", disse ele ao se virar e me beijar, nossos lábios se movendo em ritmo enquanto Max falava entre cada beijo.

Eu amo seus lábios, seu rosto, seu corpo, você me fascina, sou um trouxa por você", ele disse, afastando-se um pouco do meu rosto para poder olhar nos meus olhos, ele tinha um sorriso tão lindo que eu fiquei fascinada.

Eu o olhei diretamente no rosto e coloquei minhas mãos nas laterais do rosto dele, para que pudesse vê-lo diretamente, e disse: "Eu amo você".

-Eu também amo você, Ani, com todo o meu ser, eu amo você", ele disse e nós nos beijamos apaixonadamente, pela primeira vez eu me senti completamente feliz, ele era tudo para mim e me amava.

ALGUNS MINUTOS ANTES, EM UM CLÃ VERMELHO DE INVERNO.

Depois do confronto que tive com Hannia, saí para tentar clarear a cabeça e comecei a me lembrar do que Máximo havia me contado sobre sua suposta namorada, - seu nome era Ani, ela tinha 15 anos, prestes a completar 16, tinha cabelos platinados e olhos cinzentos, uau! Eles me trocaram por uma garota, que coragem eu tinha.

Naquele momento, vi minha prima Hannia saindo da casa de carga, não pensei em nada, até que a vi entrar na floresta, olhei para o relógio e me pareceu estranho, lembrei-me das palavras de Máximo e vi minha prima, comecei a amarrar as pontas e não gostei do que minha mente estava pensando, tudo coincidia com minha prima, mas não, não podia ser verdade, olhei para ela e decidi segui-la, tinha que ter certeza de que minhas suspeitas não eram verdadeiras.

Mas quando cheguei ao local e a vi abraçada a um homem, fiquei muito surpreso. Escondi-me nos arbustos para me aproximar deles e ver o rosto desse homem misterioso, mas quando ele se virou, meu mundo desabou, era Maximo, a mulher por quem ele se apaixonou, aquela de quem ele me falou tanto naquele dia, era ela, Hannia!

Ela sempre teve tudo, pais amorosos, um irmão que a adora, ela é linda e tem magia e todos os garotos babam por ela, comigo eles só querem sexo, e ele era a única coisa que era minha, ele me pertencia, e agora ele também o havia roubado de mim, mas eu não permitirei isso, eu sabia o segredo de Maximo e neste sábado farei com que a festa se torne seu pior pesadelo, eu a destruirei, eu os separarei, não restará nada de Hannia e então Maximo será meu.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo