Cento e cinquenta e nove

Gabi

Chega a ser inacreditável o que está acontecendo na minha família e agora eu corro o risco de perder o homem que eu amo por conta do velho fantasma que tanto me assombrou. A Máfia Italiana. Mas o pior de tudo não é isso, mas o fato de que o meu irmão deverá morrer por ter matado o CV Marconi. Pra que porra ele foi matar aquele homem? Caralho! Luan havia me dito que ele tinha mudado, que tinha se tornado um crente... pensamentos fervilham na minha cabeça e eu nem sei mais se choro, ou se eu mesma mando matar o meu irmão, do tanto que é grande o meu ódio.

Estou aqui parada com o Levi na minha frente. Ele insiste em dizer que o meu irmão é um traidor e que declarou guerra ao CV. Que porra, eu não acredito nisso. E é exatamente o que eu grito.

— Eu não acredito que o meu irmão seja um traidor e se você o matar, Levi... eu irei garantir que você nunca mais ponha os olhos em mim de novo!

Só o vejo saindo pela porta, colocando o capacete na cabeça. Que inferno. Por que o Luan
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App