As margens da lei

Ao chegar em Paris, a primeira coisa que eu fiz foi deitar e dormir, eu estava tão cansada por conta da viagem e do trabalho também não posso negar.

Após uma longa soneca, eu resolvi descer para o restaurante, eu estava faminta e ao mesmo tempo fascinada com tamanho luxo. Eu tinha certeza que o John não tinha medido esforços para achar um hotel seguro e de alto padrão.

Eu olhava a cada detalhe perfeito do hotel, ele tinha decorações no teto e era de uma cor neutra entre tons claros e dourados, o que acabava dando uma sofisticação ao lugar

No restaurante não foi diferente, me senti até um pouco envergonhada da roupa que eu vestia, pois todos estavam muito bem vestidos e eu estava de calça jeans e uma camisa simples.

-sra no momento eu não tenho nenhuma mesa vaga, a não ser que não se importe de dividir a mesa com alguém - o recepcionista falava em inglês com o sotaque francês.

- são muitas pessoas? - perguntei preocupada, não sei se queria dividir a mesa com um monte de desconhecidos,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App