Capítulo 196
Algumas horas depois, Cole me puxa para cima na cama e tenta me forçar a me alimentar com uma sopa de macarrão de vegetais de aparência horrível. "Eu não quero isso", resmungo com uma careta e viro o rosto.

"Shayla, minha mãe disse que é bom para você e para o bebê. Você tem que beber um pouco, vamos", Cole insiste, e eu franzo o nariz em desgosto, mas abro a boca e tomo a sopa a contragosto. O gosto não era tão ruim quanto o cheiro, mas eu ainda não estava impressionada.

Cole ficou ao meu lado o tempo todo até eu me sentir melhor. Assistimos a filmes na cama, ele até leu um livro para mim e tocou uma música em seu violão. Exceto por nossas brigas, quase nos sentimos como antes — os velhos ‘nós’ quando nos conhecemos, e tudo era muito menos complicado.

"Posso te dar uma carona para casa?", Cole oferece no dia seguinte, enquanto eu saio do banheiro. Eu balanço minha cabeça e levanto meu telefone.

"Aimee está a caminho", respondo com um encolher de ombros e forço um sorriso no rosto.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App