Capítulo 431
Rapidamente o acertei novamente com o punho e grunhi com a força que usei antes de pular em suas costas e fincar a lâmina prateada na cabeça do lobo. Instantaneamente, a faca mais uma vez se alojou no crânio de um licano e matou o pobre lobo. Um fio de sangue fluiu da sua boca antes de se transformar de volta, revelando uma mulher nua.

Me virei para remover minha arma da cabeça agora humana, mas fui derrubada por outro lobo. Sua mandíbula apertou dolorosamente meu antebraço enquanto ele começou a arrastar meu corpo pelo campo gramado. Gritei de dor, enquanto tentava agarrar qualquer coisa que pudesse encontrar no chão. Na velocidade em que o lobo estava indo, imaginei que minha carne seria arrancada. Procurei freneticamente com minha mão esquerda até que meus dedos conseguiram tirar a arma do meu cinto. Rezei para que ainda tivesse balas, apontei diretamente para o pescoço do lobo e atirei, disparando uma única bala através de seu pelo e pele e observando ela deixar um buraco da frente
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App