Início / Romance / Escolhas do Coração / Capítulo 17 – Carol: O brilho de um brinde.
Capítulo 17 – Carol: O brilho de um brinde.

Todos estamos empolgados com tudo que está acontecendo.

Percebo duas mulheres se aproximando da nossa mesa, Eros e Weenny levantam imediatamente e ficam abraçados.

Todos prestam atenção em que aquelas mulheres com um forte sotaque francês estão falando.

Pelo que estou entendendo, as duas são examinadoras de dança, e essa dança que acabamos de ver era o ultimo teste que faltava.

Elas estão dizendo que eles dançaram lindamente, em perfeita sintonia, e que formam um belíssimo casal.

Elas terminando a avaliação dizendo que eles estão aprovados.

Nessa hora olho ao redor na nossa mesa para ver se alguém está igual a mim, com um ponto de interrogação gigantesco na cabeça.

Logo após essa conversa percebo que o restante do pessoal que estava na mesa com o Eros, encabeçado por dois rapazes, um deles é o moço do sorriso bonito que me chamou atenção logo que chegou.

Todos eles se aproximam trazendo champanhe e taças para todos. A nossa mesa estamos todos atordoados com essa agitação, sem entender absolutamente nada.

Os dois rapazes que ainda não sei o nome, começaram a encher a taça e distribuir para todos, é nesse momento que eu recebo a taça das mão do moço do sorriso, e trocamos olhares e o sorriso surge de graça de nos dois, ele pisca pra mim e logo termina de ajudar a distribuir o restante das taças.

O brinde começa com o Eros que aproveita e levanta brindando a Weenny, e ela retribui o gesto e eles expressam a felicidade da Weenny estar e volta a companhia de dança e no final do discurso gritam “ Ao efeito Weenny”, e o pessoal segue repetindo.

 Melissa pergunta o que isso significa e um dos rapazes nos explica o que coisas maravilhosas sempre acontecem com eles quando a Weenny está junto, então eles criaram esse bordão “efeito Weenny”, outro rapaz grita “nossa rainha voltou”.

Estamos achando tudo estranho, mas seguimos o baile, com o tempo vamos descobrindo o nome do pessoal da companhia de dança. Mas ainda não consegui descobrir o nome do moço de sorriso bonito. Por que na hora que ia perguntar eles retornaram para sua mesa, Eros como sempre educado nos pede licença volta para junto do seu pessoal.

Weenny está muito envergonhada e isso está bem visível, faz tempo que não vejo ela assim.

Weenny se retira e vai em direção ao toalete, estou mais calada que o normal, acho que é  devido ao últimos acontecimentos e essas  surpresas de hoje, estou me sentindo completamente perdida e deslocada.

Quando vejo ela já está aqui de volta. Decido assim sair dos meus pensamentos e sentimentos de frustração e pergunto.

— Como você consegue controlar um homem desses. - chego para a Weenny e pergunto aproveitando que ela prefiriu ficar na nossa mesa.

Marilia aproveita e comenta que não saberia se controlar e erraria todos os passos diante um homem daquele.

Weenny um pouco tímida nos diz que é difícil mas ela precisa se controlar e principalmente ser discreta, mas que ela precisa fazer esse sacrifício, pois ele é seu partner.

Victor como sempre bravo, sem se conformar com tudo que está acontecendo pergunta sobre que historia era aquela de casal, seu fiel escudeiro          Filipe emenda querendo saber o por que de tanto exagero, não sei onde ele está vendo exagero, eu to achando é tudo lindo.

Lindamente Weenny como sempre responde os dois a altura, e Samara para colocar mais lenha no fogo deixa subentendido que tem certeza que existe mais coisas entre ela e Eros, Marilia, Melissa e May riem concordando. Weenny não diz nem que sim e nem que não, somente ri e sai de perto.

Não demora muito Michele e Eros estão na nossa mesa procurando a Weenny, e todos informamos que ela saiu mas ninguém sabe onde ela foi.

Samara comenta que Eros está estranho, parece estar completamente desconfortável com algo. Michele nos explica que sabe o por que ele está assim  e no pede para observar discretamente. E nos convida para sentarmos com eles.

Em pouco tempo que estamos ali,  chega um garçom com algumas bebidas e um bilhete,

— Não muito obrigado. Em resposta ao bilhete diga que estou bem acompanhado.- Eros responde gentilmente

Samara, Marília e Melissa estão desacreditadas do sucesso do Eros e da vulgaridade e do assédio das mulheres em cima dele, mesmo depois dele ter recusado.

— Aí vem uma. - Marília sussurra.

Todas olhamos e estamos observando uma loira muito bonita e muito bem vestida com um vestido preto curto na medida, um pouco colado demais ao meu ver.

— Faz tempo que estou de olho em você. Podemos conversar? – ela fala tentando se aproximar o máximo que pode do Eros.

— Achei que tivesse entendido o recado que pedi para te entregar.

— Deveríamos nos conhecer melhor, assim você ia ver e perceber que eu sou muito melhor que ela. E não sou de desistir fácil do que quero. – disse a loira insistindo.

— Senhorita, vou dizer novamente. Estou bem acompanhado e nem mesmo cogito a hipótese se ter outra pessoa ao meu lado. Tem muitos homens solteiros por aqui. Eu não estou! Ah e quanto a ser melhor que ela, saiba que ninguém pode ser. Se me de a sua licença.

Eros responde firme, se levanta e sai de perto visivelmente aborrecido. Fico observando a loira, que nesse hora percebe que estamos todas olhando pra ela sorrindo pela resposta bem dada dele, ela está bem desconfortável com a resposta, sai de perto jogando o cabelo para ver se recupera a dignidade dela que fugiu assim que ele começou a respondê-la.

Assim que a loira sai, Weenny retorna.

— Eros acabou de sair da nossa mesa. - Dispara Mayara.

— Eros está aborrecido. - complementa Samara.

— Também pudera né coitado tanto assédio dessas mulheres se jogando para cima dele. Gente to chocada com tanta vulgaridade credo.  – diz Marília.

— Não sei por que ele não pega uma dessas mulheres e se alivia ele está se queixando demais. – Diz Filipe se aproximando de nós.

Todos inclusive a prima dele acaba debochando dele.

— Se cara é solteiro, por que simplesmente dar o fora em uma mulher bonita? Será que realmente ele homem mesmo?

— Claro, afinal as mulheres são só objetos sexuais para vocês se “aliviarem”não é mesmo, ou isso só serve para bestas como você? – Samara responde com os olhos faiscando de ódio, ela nunca admite que uma mulher seja usada, nem em um fala de brincadeira, ela defende muito a liberdade das mulheres, e a defende com unhas e dentes.

Weenny chispando de raiva responde de uma vez para ver se acaba d vê com essa palhaçada dos meninos, realmente está ficando desagradável esse discurso deles, chato, maçante e realmente começando a me dar nojo desses dois.

E a conversa está rendendo mais do que imaginei May e Michele continua a conversa, mas percebo que Weenny está procurando por Eros, quando mais uma musica começa a tocar e ela começa a se movimentar com sensualidade, percebo que Eros está na visão dela e que logo logo teremos mais um espetáculo de dança.

Dito e feito, eles vão para a pista de dança e tem tanta sensualidade, mais do que na primeira dança, deixa todo sem fôlego nenhum, quando a dança acaba eles se beijam.

— Gente não creio eles se beijaram. - exclamo mais alto e todos estão atônicos com esse acontecimento e em meio a isso aplaudimos e gritamos muito de tão eufóricos que estamos mediante a uma cena dessa.

Consigo de onde estou perceber a cara da loira vendo esse beijaço, caio na risada. Que não demora muito ela e uma amiga se aproximam da nossa mesa ao mesmo tempo que Eros chega e logo questionam ele por ela.

— Por que não existe mulher que seja como ela. Com licença.- Ele educadamente responde.

— E se ela perguntar por você?- Samara pergunta a Eros mais como provocação do que preocupação.

— Ela sabe que sempre estarei ao alcance de seus olhos, não se preocupe. – ele diz de afastando.

— Por que ainda estão aqui- pergunta Michele que percebe que as duas loiras estão vendo todo esse desfeche e ainda estão prestando atenção na nossa conversa.

Algo me diz que elas estão esperando a Weenny retornar, gente tem uma hora que temos que saber quando parar.

Pela aproximação delas estou certa.

— Por que você deixa um gato desses tão solto? Você não tem medo de perdê-lo?-  a loura pergunta claramente com o tom de deboche para a Weenny.

Weenny como sempre arrebenta nas respostas, deixando elas sem rumo no melhor tom de ironia da noite até agora.

— Uau amei a sua resposta, mas agora tenho certeza de que vocês têm algo a mais. – logo digo.

— A culpa é da louca da Mi, ela que quer e eu finja que somos um casal, então tenho que representar esse papel direito. - Weenny responde rindo.

 Logo sai perguntado por que estamos de pé e nos pede para sentar-mos pedindo para a Mi ficar mais um pouco com a gente.

Mi concorda, senta e conversamos mais um pouco, a conversa com ela é tão divertida, flui tão bem, é acho que nosso numero de amigas aumentou consideravelmente essa noite, e estou muito feliz com isso.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo