Capítulo 36

Luana Muller...

Meu coração palpitou a cada toque, várias coisas se passaram pela minha cabeça, nunca tive pensamentos deste nivel. Várias situações surreais acabaram a passar, me fazendo pensar que o Gregório matøu o Gael e está sumindo com o corpo do próprio filho. Gente que isso! Eu nunca pensei em algo tão bárbaro assim, a minha vontade era de sair daqui e ir ao seu encontro, mas eu não sei onde ele está, e isso está me matandø.

Senti como se o meu coração, fosse sair pela boca, parece que eu ia explodir de tão angustiada. Porém assim que ele atendeu, ouvi a sua voz e o meu coração se acalmou um pouco, ele está vivo graças a Deus!.

No meio do meu desespero, as únicas palavras que consegui dizer foram: "Para que ele não procurasse aquele monstro", eu não sei do que ele é capaz, mesmo acreditando que possa ser de qualquer coisa, sem conseguir esconder minha preocupação, acabei deixando ele perceber sem querer.

Parecendo preocupado ele tentou me
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App