capítulo 52
Felipe narrando

O leilão começou e a cara da menina era estampada o seu nervosismo, mais uma que não vou poder ajudar e vai ficar traumatizada. Os lances iam subindo até um cara que, para falar a verdade, nunca o vi por aqui, dar o lance de 3 milhões de dólares. Ele era muito suspeito, mas agora não dá para puxar a ficha dele. Os clientes se dispersaram, alguns foram embora, outros ficaram aqui mesmo pelo bordel e já aproveitaram a noite com as meninas. Eu tive que ir até a Lorena para poder levá-la até o Felizardo que a comprou. Chegando do lado de fora, o cara estava esperando por ela e o combinado é eles ficarem pelo hotel que é da Hanna e devolverem ela por volta das 9 horas, assim como foi com a April. Segurei ela pelos braços e senti ela se tremendo inteira por estar com medo.

Voltei pro bordel por não poder fazer nada. Espero que ele seja pelo menos carinhoso com ela. Tenho dó dessas mulheres, porque são traumas que elas vão carregar pelo resto de suas vidas. E o que tem me
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App