capítulo 09

April narrando

Eu olhava pra todos os lados em cima daquele palco e a vontade que eu sentia de vomitar era grande, minhas mãos suavam, e meu corpo tremia e o tempo todo eu só pensava em como eu ia acabar com esse verme do Tyler e da Hanna, eu vou fazer eles se arrependerem da hora que eles mentiram pra mim, quando o Felipe deu o lance de 1 milhão o salão parou e o Tyler se aproveitou e bateu o martelo.

— se deu bem em mona, eu daria tudo pra passar a noite com ele.- ele fala me olhando empolgado.

— por mim, pode ficar a vontade.- eu falo sem se importar, espero que ele não seja como esses homens e seja o que a Júlia falou, que ele seja diferente, já que vou ter que fazer isso.

— não dou essa sorte querida, aproveita muito e sentar naquele pau que deve ser uma delícia por mim também. - ela fala pegando uma taça de champanhe e me estende a outra, virei tudo de uma vez na boca pra ver se ajuda e ele sai, vejo o Felipe descendo as escadas, é parece que é agora.

— vamos? .- ele pergunta sem jeito

— sim.- falo e me viro para subir para os quartos, e ele me puxa

— não vamos ficar aqui, vamos pro hotel.- ele.fala e eu confirmo passando na sua frente, se não fosse a Gisele eu iria tentar fugir, mas não posso deixar ela aqui.- nem pense nisso.- ele fala como se estivesse lendo a minha mente.

— não pensei em nada.- eu falo saindo do bordel e ele segura na minha mão, atravessamos para o outro lado da rua e entramos em um hotel chique que tem ali.

— olá, sou o ganhador do leilão.- ele fala e a atendente olha pra ele com malícia, ele é um homem muito bonito, e muito atraente, forte e cheiroso, não tem como não chamar atenção.

— claro senhor, aqui está a chave da suíte.- ela entrega e junto dá um papel com um número de telefone, ele dá um sorriso falso pra ela e coloca o número no bolso e saiu me puxando pro elevador.

— precisa ficar me puxando assim ? .- eu pergunto pra ele que me solta.

— desculpa.- ele fala e eu confirmo, o elevador pára em um andar que não é nosso e entra uma mulher e um homem, ela me olha com cara de nojo e tenho certeza que é pela roupa que estou vestindo, quando dá o nosso andar passamos por eles e saímos do elevador, o Felipe aponta pra onde tenho que ir e vou seguindo ele até o quarto, tô muito nervosa com o que vai acontecer.

— só voltamos amanhã? .- eu pergunto pra ele que confirma.

— agora são 21 horas, amanhã às 9 te levo de volta.

— tudo bem.- eu falo pra ele que começa a tirar o paletó, a gravata, eu fico com vergonha e sento no sofá que tem aqui.

— não precisa ficar com vergonha, eu não vou fazer nada com você. - ele fala e eu estreito a sobrancelha.

— como não? você não me comprou pra isso?

— primeiro que não te comprei, comprei a sua virgindade, segundo que a minha intenção foi te ajudar, então sim, não vou tocar em você.

— você gastou 1 milhão de reais pra me ajudar e não vai tocar em mim, isso é estranho.

— vou te contar uma coisa e espero não estar errado sobre você, eu não sou segurança, sou policial disfarçado, fui mandado para o bordel tem 9 meses porque um rapaz fez uma denúncia só que os policiais daqui não fizeram nada, meu amigo no departamento me avisou e desde então tô tentando pegar o Tyler e a Hanna, só que ela é esperta, não usa o nome verdadeiro, ela só usa esse Hanna e eu preciso de alguém de dentro pra me ajudar a derrubar eles e mandá-los pra cadeia.

— e porque não fez isso ainda, porque não procurou uma das meninas pra te ajudar ? .- eu pergunto achando estranho, ele teve 9 meses pra pegar eles e até agora não conseguiu.

— pode parecer fácil, mas não é, a Hanna não é a cabeça da quadrilha, ainda tem uma pessoa maior que ela e eu ainda não consegui descobrir quem é, essa pessoa que decide quem vai pegar, o Tyler seleciona, mas só essa pessoa decide se vai prosseguir ou não.

— como vou saber que tudo isso é verdade e que não está mentindo pra mim só pra enganar e depois me castigar.- eu falo com receio e ele pega o celular e liga de chamada de vídeo para um homem mais velho de cabelos brancos.

Ligação on

— Felipe? Como foi lá?

— Chefe, estou com ela acho que pode dar certo, ela é esperta, só um pouco esquentada.

— passe o plano pra ela e se ela concordar, já começamos essa semana com a investigação.

— sim senhor.- ele fala e desliga

Ligação off

— tá bom e eu vou precisar fazer o que ? .- perguntei me ajeitando no sofá.

— por hora preciso que você coloque isso no computador da Hanna, ela vai chamar vocês pra limpar, tenta fazer o máximo pra ser você.

— tá bom, e depois ?.

— depois é comigo, eu vou invadir o computador dela e ver o que tem sobre o cabeça da quadrilha.

— ta bom.

— tyler é perigoso, não testa ele porque ele vai fazer uma besteira com você, e eu nao vou poder interferir, tenha só um pouco de paciência que vou conseguir tirar você e as outras de lá.- ele fala e eu concordo.

— tudo bem, agora preciso de um favor seu.

— o que ? .- ele me olha abrindo a camiseta e seu peitoral com suas tatuagens ficam expostas

— preciso que tire minha virgindade, não posso voltar pro bordel assim

— não vou encostar em você, isso foi só pra te ajudar.- ele fala e eu nego

— então me ajuda, se você não fizer isso, outro pior vai fazer e vai me machucar.

— tem certeza que você quer isso ? .- ele fala e eu confirmo e ele vem vindo na minha direção tirando a camisa, olho suas tatuagens e ele para na minha frente me levando até a cama.- vou tentar ser carinhoso beleza.- eu confirmo e ele me levanta abrindo o meu vestido que cai sobre meu corpo.

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP