Capítulo 67 Por favor, Deus
Ponto de vista do Sebastian

Quer dizer, eu não posso afirmar com certeza que nunca vi esse cara na minha vida, e talvez isso explique a leve sensação de familiaridade que sinto ao olhar para sua foto. E meu coração afunda.

É muito mais difícil se for um cara aleatório em vez do próprio dono quem fez isso.

— M*rda! — Eu esfrego a cabeça, jogando as fotos no sofá com força. O impacto não alivia meus nervos.

— Tá tudo bem. — Jim está indo embora, mas para e dá um tapinha no meu ombro. — Não estamos rastreando o dono, e sim o carro. Não se cobre tanto.

— E qual é a sua com o Adrian? — Pergunto a Jim, sabendo que ele está tentando me confortar. Ele também conhece o Adrian. Na verdade, foi por meio do Adrian que conheci o Jim. O Jim tem dois anos a mais que nós na faculdade.

— Nós avisamos a ele, caso o sequestrador te ligue. — Jim dá de ombros.

Ele não acha que o sequestrador ligaria. Afinal, já se passaram mais de 24 horas. Se o sequestrador estivesse atrás de resgate, teria entrado em con
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP