Capítulo 107:Deixar Ir
Ponto de vista de Sebastian

Eu briguei com Adrian.

Vi a Scar com Adrian no estacionamento, conversando, felizes. Eu poderia ter ido até lá e entregado os arquivos. Eles estavam no meu carro, onde eu praticamente vivo esses dias. Não fui. Não estava com pressa de cortar a única conexão que ainda tenho com a Scar.

Segui o carro deles, sem saber bem o que eu queria. Mais uma conversa depois que Adrian a deixasse em casa? O que mais uma conversa poderia fazer? Tudo o que eu faço agora só a afasta ainda mais. Mas eu a segui como uma criança perdida.

Logo Adrian, o idiota, me avistou e me perdeu no trânsito. Ele era corredor, a única coisa com a qual eu nunca conseguiria superá-lo.

Quando finalmente consegui alcançá-lo, Scar já tinha ido ver a Ava. Admito que fiquei irritado. Ava não estava em necessidade urgente, e ele não deveria ter deixado que ela fosse. Jack Fuller não liga se Ava precisa ou não. Ele drenaria a Scar sem pensar.

A doença da filha dele plantou uma fome p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App