010 O Pior Crime Possível
POV do Sebastian

Eu sei o quanto a Ava é sensível em relação à sua condição. Ter que implorar à irmã que ela não gosta para salvar sua vida, repetidamente. É por isso que, quando Scar usou isso para me forçar, Ava começou a mostrar verdadeiro ódio em seus olhos por Scar.

— É claro que você pode dizer isso. — Scar dispara para Ava, com ferocidade:

— Você pode se comportar como se fosse a melhor, porque o seu exército vai me amarrar à mesa e tirar meu sangue para você, se precisar.

— Scarlett Fuller! — eu a advirto, e Ava levanta a mão novamente. Eu desvio para o lado para que Ava não consiga alcançar Scar, mas Scar agarra o braço de Ava ao mesmo tempo. Tudo acontece tão rápido, e Ava solta um grito de dor. Eu tenho que empurrar Scar para longe.

Scar cai no chão, com sua mão pressionada contra um pedaço de vidro afiado. Eu vejo.

Eu nem usei muita força. Eu a empurrei, mas a queda foi, principalmente, uma forma dela me fazer sentir culpado. Eu queria colocar Ava no chão, mas ela não
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App