Pov- Amara.
Amara- Eu olhei para seu rosto vendo que ele realmente estava falando a verdade , Devon poderia fazer a mesma coisa comigo
Então eles estavam certos em mantê-lo longe.Alen- Por isso queremos você longe dele - eu afirmei com a cabeça , então me guiaram para o refeitório onde me sentei ao seu lado com minha bandeja , olhei para a maçã e comecei a comer não querendo levantar o olhar para as pessoas ao redor , eu sabia que muitos estavam olhando para os gêmeos então iria me manter afastada de brigas .
Assim que terminei de comer meu lanche olhei para os lados vendo Alen e Alan olhando para a frente , olhei para o mesmo ponto onde Devon White estava , seus olhos estavam nos gêmeos , então olhei para eles de novo.Amara- vou para a sala - eles afirmaram com a cabeça e logo em seguida Olhei novamente para aquele grupo Eu sabia que eles iriam arrumar qualquer tipo de briga junto com gêmeos, eles eram meus primos mas não queria ter que ficar comprando a briga de ninguém, eu já tinha problema suficiente para tratar agora, foi bom saber que esse garoto faz parte da mesma gangue que o meu pai fazia em isso me dizia que o melhor amigo do papai era o filho da mãe que estava tentando machucar a minha mãe. Então nada mais justo que o filho possa pagar aquilo que o pai fez não é mesmo? Sei que não iria fazer nada agora, não posso deixar que ninguém possa desconfiar de mim, eu preciso agir como se fosse uma boa moça como sempre foi, eu não quero chamar atenção para quê Brendon e Aurora possam voltar do Caribe tão cedo mas, esperava realmente que nada de ruim poderia acontecer com aqueles dois, então agora o meu foco estava totalmente na minha vingança.
Eu precisava me acalmar então acabei pegando um pirulito que estava dentro da minha bolsa e coloquei na minha boca, mas então eu ouvi alguns passos vindo atrás de mim quando estava chegando no quarto andar pelo corredor e eu tinha certeza absoluta de quem era porém eu não tinha muita paciência nesse momento então eu respirei profundamente olhando para trás vendo Felícia indo atrás de mim como se fosse um tanque de guerra.Felicia- fique longe do Devon ouviu? - ela segurando meu pulso com as unhas e isso fez com que eu pudesse sentir uma dor, é então olhei para aquele mesmo ponto vendo que suas unhas estavam entrando na minha carne, isso não foi nada inteligente de fazer porque ela vai pagar por isso , uma coisa que eu nunca gostei foi de ter cicatrizes marcando meu corpo.- espero que você não se aproxime dele entendeu ?- antes que eu pudesse falar alguma coisa ela me empurrou para trás fazendo com que eu pudesse cair sentada e o meu pirulito acabou caindo no chão o que fez com que ele pudesse quebrar, nesse momento eu acabei começando a enxergar vermelho na minha frente, então ela pegou o seu celular para tirar uma foto enquanto estava dando risada, me levantei olhando para ela furiosa e peguei o celular da suas mãos - me devolva meu celular sua ladra - eu a escada mas isso fez com que pudesse acertar meus primos, ela arregalou os olhos quando Alan se abaixou e pegou o celular nas mãos, eu dei um sorriso na direção dela antes de dar alguns passos para trás.
Amara- espero que você possa ter uma boa sorte, porque eles não são bons como eu - ela arregalou os olhos e eu acabei dando alguns passos para trás quando se aproximaram.
Alen- quem ? - eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios quando olhei para frente , Felícia estava de olhos arregalados então ela tentou se aproximar deles.
Felicia- foi essa favelado a quem tentou roubar meu celular e jogou em vocês - eles olharam para mim e eu apenas olhei para ela enquanto cruzava os braços e respirava profundamente ela realmente não fazia a menor ideia que eles eram meus primos até porque eu não saí avisando para a faculdade toda quem eles eram - então é melhor punirem ela.
Alen- está dizendo que foi ela quem jogou o celular em nós? - ela tocou no peito dele logo em seguida no braço é isso fez com que eu pudesse revirar meus olhos - tem certeza que está falando isso?
Felicia- claro , olha para ela, está morrendo de inveja de mim - Alan ligou para mim com uma interrogação porque ele realmente não estava entendendo a forma que ela estava agindo até que Ele olhou para mim e deixou um sorriso aparecer.
Alan- Amara , pode me dizer o que foi que aconteceu aqui? - os dois acabaram se aproximando de mim fazendo com que ela pudesse se afastar deles .
Amara- claro - olhei para Felícia - ela tentou acertar o celular em mim e acertou vocês.
Felicia- está mentindo - apontou .
Amara- ela estava tirando uma foto minha quando me empurrou no chão, olhando para o celular eu tenho certeza absoluta de que vocês vão encontrar essa prova - Alen olhou para o celular e eu podia ver que ele estava olhando para ela com ódio mortal .
Alen- sabe o que eu mais detesto nesta vida? - ele falou pegando o celular das mãos do seu irmão - que mintam para mim - ela deu alguns passos para trás - agora, saia de perto de mim garota insuportável - antes que ela pudesse fazer alguma coisa ele jogou o celular na parede com tanta força que acabou explodindo o aparelho ela estava assustada então acabou saindo correndo mas assim que passou por mim, fui rápida o suficiente para arrebentar a pulseira que estava no meu bolso fazendo com que as Pedrinhas pudessem cair ir na escadaria, então eu estava dando alguns passos para me aproximar dos meus primos quando ela desceu os degrais porém acabou tropeçando nos últimos o que fez com que ela pudesse rolar os últimos três, O problema foi que assim que eu olhei para trás por de ver os alunos dando risada dela , sua saia estava levantada e todos poderiam ver sua calcinha.
Alan- eu tenho que admitir o que você é bem convincente quando quer - Alen me olhou .
Alen- eu sei que você queria se vingar da garota, mas não me acerta o celular de novo - eu deixei um sorriso aparecer quando me aproximei dele e dei um beijo na sua bochecha.
Amara- sinto muito - ele então afirmou com a cabeça e logo em seguida me deu um beijo na testa - não faço mais isso.
Alen- bom - então ele seguiu para sua sala de aula junto com Alan que sorriu para mim, eu acho que dos dois irmãos ele era o mais bravo então eu acabei seguindo para minha sala ouvindo atrás de mim nas pessoas ainda sorrindo de Felícia que acabou correndo para dentro do banheiro , eu voltei para dentro da minha sala de aula onde comecei a prestar atenção no que o professor estava me dizendo, eu nunca ia ter que ficar pensando no que Felícia fez e principalmente naquele garoto estranho, pelo menos durante esse dia eu quero terminar a faculdade como qualquer aluno normal sem ter que ficar pensando em Vingança , eu sei que é perigoso me vingar das pessoas porque tudo que eu possa fazer nessa terra vai voltar para mim mas querendo ou não, eu preciso saber porque o seu pai estava atrás da minha mãe mas eu não posso ver por cima dele, pelo menos na faculdade eu tenho certeza absoluta de que os gêmeos não vão deixar que ele possa tentar se aproximar de mim.
Eu fiquei parada ali durante mais 2 horas até questionar eu vou tocar anunciando alguns minutos de descanso para a próxima aula, os gêmeos entraram na minha sala aí vocês entraram na minha frente, uma coisa que eu gostava era aqui pelo menos eles estavam comigo a maior parte do tempo e eu não ficava sozinha a mercê das pessoas que poderiam tentar fazer bullying comigo, pelo menos dentro da minha sala de aula.Alan- aquela garota, eu tenho que admitir que ela é bem bonita - eu fiz uma careta olhando para ele - mas parece que o meu irmão vai ter que dar outro celular para ela .
Alen- para o inferno - eu deixei um sorriso aparecer quando ele estava mexendo no celular, obviamente ele não gostava dela e sinceramente, eu estava feliz que essa garota não iria parar da minha família de qualquer forma - eu não gosto de pessoas daquele tipo fica entrando no meu caminho, ela estava mentindo na maior cara de pau, garota mimada. - rosnou.
Amara- eu ainda não sei porque ela está tão cismada comigo, para falar a verdade ela é assim desde o começo do ano letivo, parece que não tem nada melhor para fazer - revelei .
Alan- então eu posso saber porque você não dá um jeito de uma vez por todas nisso? Porque para falar a verdade não tem motivo nenhum para que ela possa ficar desse jeito, você não quer ficar com ninguém na faculdade e também para falar a verdade, você é muito mais rica do que ela, porque deixa que ela fica te tratando como se pensasse que você é pobre? - ele perguntou fazendo com que eu pudesse respirar profundamente.
Alen- porque claramente ela quer fazer a faculdade sem que ninguém possa tentar se aproximar dela por causa do dinheiro, todo mundo sabe que nós somos aqui por isso muitas pessoas estão tentando se aproximar inclusive essa garota mimada , Amara está certa, a única coisa que eu quero é que você possa ficar longe desse cara, Eu ainda acho que o pai dele pode estar tentando fazer alguma coisa porque eles tinham ido embora para Newcastle durante muito tempo e agora resolveram voltar - negou com a cabeça - tem alguma coisa acontecendo na cidade e nós temos que descobrir, daqui a pouco eu vou ligar para o vovô contar que aquela guangue voltou .
Alan- Será que você pode deixar a nossa prima responder? - apontou para mim.
Amara- no começo do ano letivo Eu ainda era pobre e vocês sabem disso, eu ganhei a bolsa de estudos integral porque consegui passar na prova, foi a primeira coisa que eu consegui com o meu esforço próprio, as pessoas desta faculdade são ricas e para falar a verdade eles não gostam de pessoas que são pobres e ainda mais calouras como eu, eu queria fazer amizade normalmente mas as pessoas daqui são arrogantes o suficiente para que eu possa ficar longe , eu basicamente faz parte das duas famílias mais ricas da cidade , não quero ter nenhum amigo por falsidade - Alen olhou para mim e afirmou com a cabeça porque tenho certeza absoluta de que era o mesmo pensamento que ele tinha.
Alen- avisei - ele acabou sorrindo olhando para mim mas nesse momento o sinal acabou tocando então eles acabaram saindo de perto de mim entrando na sua sala de aula que ficava de frente para a minha, eu respirei fundo olhando para a janela enquanto esperava que o professor pudesse entrar na sala de aula.
Professor- vamos continuar falando sobre a diferença entre sinopse e resenha, Abram apostila na página 10 - respire fundo prestando atenção na aula enquanto abria na apostila que ele havia pedido, agora eu tinha que esperar porque finalmente estava na última aula e eu queria realmente descansar mas querendo ou não eu ainda tinha que ir até a empresa esperar pelos 2 , obviamente a loteria mais nada para fazer então abre a mente iria deitar em um dos sofás daquela sala da presidência e provavelmente dormir até que eles possam terminar. Então eu olhei para o quadro-negro voltando a copiar a matéria quando aquele grupo acabou passando na frente da minha sala de aula, o rapaz de cabelos negros passou olhando para dentro, seus olhos pousaram em mim antes de seguir seu rumo , eu não sabia quem ele era, mas alguma coisa está me dizendo que boa coisa não era então eu respirei profundamente enquanto esperava que a aula pudesse acabar porque a única coisa que eu queria agora era sair desse lugar o mais depressa possível, mas acho que eu vou precisar da ajuda dos gêmeos porque eles não têm medo desse grupo, eu não tenho medo deles também porém é muito difícil para uma garota como eu ganhar de dois homens daquele tamanho, eu tenho 1,60 no mínimo e aqueles garotos possuem quase dois metros de altura.
Olhei para o lado de fora vendo que o tempo estava ficando limpo, bem diferente da noite de ontem pois havia chovido como se o mundo estivesse acabando, não posso desistir do meu sonho agora por causa desse grupo e muito menos por causa de Felícia, esse é o meu sonho e por ele eu mato e morro não vou deixar que eles possam acabar com isso, o meu sonho é o que me resta e eu não devo nada a ninguém. Eu teria que arrumar uma forma de lidar com esse grupo e também teria que arrumar uma forma de lidar com a Felícia de uma vez por todas, não posso deixar que ela possa tentar continuar me provocando com bullying, mas eu preciso fazer tudo isso sem que eles possam perceber que eu era uma pessoa com boas condições de vida para falar a verdade há dois meses atrás eu ganhei minha primeira joia de família e hoje já possuo a minha própria fortuna que na verdade era apenas a minha amizade que estava ganhando de Álvaro.Então quando o sinal tocou eu já estava bem mais aliviada, acabei guardando meu material dentro da minha mochila sem muita cerimônia, então aquele grupo passou novamente e aquele garoto passou olhando para mim, os dois estavam olhando para mim com ódio no olhar, será que eles estavam aqui para tentar cumprir aquilo que o seu pai não conseguiu? Eu adoro fazer uma ideia nós tinha que arrumar uma forma de acabar com isso de uma vez por todas, eu não posso deixar que eles tentem fazer alguma coisa de ruim comigo, Brenon também poderia tentar fazer alguma coisa se ele descobrisse o que estava acontecendo, se qualquer um dos dois pudesse descobrir que havia uma família que poderia estar arriscando a minha sobrevivência, obviamente eles iriam arrumar uma forma de fechar a faculdade e eu não iria permitir isso então querendo ou não eu não posso contar para os dois o que está acontecendo aqui ele somente teria que lidar sozinha. Peguei a mochila colocando nas minhas costas e seguindo pelo corredor, eles estavam ali quando passei por eles, eu não olhei para lado porque não tinha coragem, eu não queria saber que eles estavam realmente atrás de mim então quando desci as escadas dias já estava esperando mais aliviada porém Felicia estava no portão da faculdade junto com um grupo de meninas.Felicia - Ladra mentirosa - rosnou levantando a mão porém antes que ela pudesse aceitar um tapa , uma mão grande segurou seu pulso .
Alen- parabéns , é por isso que seus pais não tem orgulho de você....
Pov- Amara.Amara- Eu sabia que Felícia iria fazer bullying comigo , ao vê-la ao lado daquele grupo , acabei sentindo um arrepio no corpo pois nenhum dos gêmeos estavam comigo .Dei alguns passos para fora do portão mais ela estava de costas para mim , não me viu me aproximar da calçada porém assim que cheguei ali , ela se virou e me viu , respirei profundamente olhando para a estrada , então ouvi ela sorrir e algo gelado cair em mim , olhei para o lado quando ela me empurrou mais uma grande sombra parou sobre mim , olhei para trás vendo Brenon ali olhando para ela de forma assustadora.Brenon- como ousa? - rosnou alto o suficiente para que todos pudessem ouvir , se abaixou me segurando pela mão e logo seu paletó estava sobre mim e o segurança levando minha mochila , os gêmeos chegaram logo em seguida. - não ficaram de olho nela ?
Pov- Amara.Amara- Assim que entrei dentro da empresa, algumas pessoas olharam para mim mas voltaram a trabalhar, a recepcionista ainda estava ali mas desta vez tava atendendo outra pessoa, assim que entrei dentro do elevador eu já estava sozinho novamente então podia pensar no que poderia fazer para acabar de uma vez por todas com Felícia , ela gosta de me humilhar simplesmente pelo fato de que acha que eu sou pobre então vamos deixar ela no mesmo patamar.Quando as portas do elevador acabaram se abrindo, eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios quando eu cheguei na presidência , olhei para os lados afirmando com a cabeça na direção de Viviane então bate na porta na presidência e assim que ela foi aberta eu estava sorrindo antes de levantar a minha bolsa e mostrar que havia trazer os dois sorvetes .Amara- eu disse que iria trazer - ele
Pov- Amara.Amara- Assim que entrei na sala de jantar todo mundo olhou para mim inclusive Felícia que estava de queixo caído , era Claro que ela não fazia a menor ideia que eu fazia parte dessa família, uma das famílias mais poderosas da cidade logo atrás da família Clark Box .Brenon levantou vindo na minha direção e segurou minha mão para me levar até a mesa, eu dei um sorriso Gentil na sua direção e olhei para frente onde Felicia estava, ela ainda me olhava assustada porque não tinha me visto aqui então deixei um sorriso aparecer nos meus lábios pelo menos o mais cruel que eu tinha e ela agora poderia ter certeza absoluta que a minha vingança estava começando mas ela, dentre todos é o que mais vai sofrer e tudo porque ela não quis me deixar em paz.Brenton- Senhor Mason , estamos muito felizes porque o senhor resolveu vender as ações de su
Pov- Amara.Amara- Naquela noite , acabei voltando para o meu quarto com mais de 30 milhões de libras esterlinas no bolso contando apenas com as joias que eu havia recebido, agora olhando para os papéis que estava em cima da minha mesa , deixei um sorriso aparecer nos lábios, 700 milhões de libras esterlinas estavam ali então eu fui até meu curso de onde havia um pequeno cofre, coloquei a palma da minha mão ali e coloquei os arquivos ali dentro, eu sei que não estava acostumado a ter tanto dinheiro assim mas eu tenho certeza absoluta de que os meus irmãos vão cuidar de tudo para mim pelo menos até que eu possa terminar a faculdade e resolver o que eu vou fazer com essa empresa. Então acabei colocando o sapato valioso que eu havia ganhado ali dentro também, me aproximei da gaveta onde ficava a basicamente o meu porta-jóias eu coloquei as duas paletas ali dentro
Pov- Amara.Amara- Ele me olhou durante alguns minutos como se não estivesse mais palavras para fazer, e eu estava aqui parado olhando para o seu rosto esperando que ele pudesse dizer mais alguma coisa para rebater, mas Ele olhou para o chão durante alguns minutos e logo em seguida olhou para mim novamente tocando meu rosto com as duas mãos.Devon- Eu sei que você não vai acreditar em mim, mas a vingança não vai te levar a lugar nenhum , ela vai destruir você - ele falou tocando meu rosto com carinho, o que era estranho porque eu não tinha nenhuma intimidade com ele para fazer isso - Amara , provavelmente essa garota vai embora da cidade, não precisa se vingar de mais ninguém - Eu estava olhando para o seu rosto bonito, seus olhos estavam brilhando na minha direção, Será que eu poderia acreditar na sua palavra? Será mesmo que ele estava dize
Pov- Amara.Amara- Eu levantei os meus olhos para o seu rosto vendo que ele estava falando a verdade, os seus olhos estavam marejados na minha direção mas eu não sabia o que fazer, era a primeira vez que eu vi um homem adulto chorar e sinceramente estava me deixando sem jeito porque pela primeira vez eu não conseguia pensar em nada para dizer.Então eu apenas fiquei ali, Ele me puxou para seus braços e ficou me abraçando como se quisesse ter certeza que eu iria ficar do seu lado e não fugir para saber o que realmente estava acontecendo nesse lugar, mas querendo ou não eu ainda queria saber o que estava acontecendo e quem poderia querer me matar, depois que a minha irmã se casou eu me tornei a única herdeira da família Bridger junto com Alen e Alan , esses dois nunca teria coragem de fazer nada de errado para mim, pelo menos para mim mas para os outros eu ten
Pov- Amara.Amara- Ele ficou tenso quando eu acabei abrindo a boca cortando o que realmente estava acontecendo porque sinceramente eu também estava apavorada com medo desse negócio de casamento, eu não havia determinado a faculdade ainda para que Álvaro pudesse ter essa ideia ridícula de tentar consertar aquilo que meu pai fez.Brenon- É o que? - ele parecia completamente irritado e eu tenho que admitir que também estava, então era palpável que ele estivesse tão nervoso assim até porque eu acho que agora iria começar a segunda guerra mundial pela forma que ele estava agindo - nós vamos para a casa do seu avô nesse exato momento vamos acabar com isso de uma vez por todas.Brenton- espere vamos fazer isso no nosso território, vamos preparar um jantar e logo em seguida vamos convidar Álvaro para jantar conosco então eu quero saber o
Pov- Amara.Amara- Meu avô acabou passando a mão pelo rosto enquanto parecia nervoso, ele estava fazendo de tudo para se manter calmo e eu sabia disso e tudo isso para que ela não pudesse me assustar com a forma em que ele era cruel, eu lembro muito bem o que ele havia feito com a Cecília então era claro que aquele homem ele ia fazer qualquer coisa para chegar até ele, inclusive fazer mal para as netas do homem que deformou a mulher que Ele amava.Sinceramente eu não me arrependo do que fiz para me defender, aquela garota me provocou e eu avisei para que ela pudesse parar com isso mas ela continuou a cada vez ela me humilhava me machucava cada vez mais, era Claro que eu não iria deixar que isso pudesse continuar e ela se arrependeu amargamente de ter entrado no meu caminho, e eu não me arrependo disso.Álvaro- minha princesa linda - ele segur