Início / Romance / Doce Vingança - 2 / Capítulo-4- Dor Da Raiva
Capítulo-4- Dor Da Raiva

Pov- Amara.

Amara- Assim que entrei dentro da empresa, algumas pessoas olharam para mim mas voltaram a trabalhar, a recepcionista ainda estava ali mas desta vez tava atendendo outra pessoa, assim que entrei dentro do elevador eu já estava sozinho novamente então podia pensar no que poderia fazer para acabar de uma vez por todas com Felícia , ela gosta de me humilhar simplesmente pelo fato de que acha que eu sou pobre então vamos deixar ela no mesmo patamar.

Quando as portas do elevador acabaram se abrindo, eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios quando eu cheguei na presidência , olhei para os lados afirmando com a cabeça na direção de Viviane então bate na porta na presidência e assim que ela foi aberta eu estava sorrindo antes de levantar a minha bolsa e mostrar que havia trazer os dois sorvetes .

Amara- eu disse que iria trazer - eles acabaram sorrindo - chocolate amargo para Brenton e menta com lascas de chocolate para Brenon - eles acabaram pegando o sorvete.

Brenon- desse jeito você vai deixar a gente gordo - eu estava sorrindo quando me sentei no sofá com o celular nas minhas mãos .

Amara- você passa maior parte do tempo na academia, eu tenho certeza absoluta de que isso vai sair do seu corpo em menos de dois dias - era verdade então eu levantei os meus olhos para ele - Será que vocês podem fazer um favor para mim?

Brenton - que seria? - eu olhei para ele fazendo a maior cara de inocente possível, mas na verdade eu acho que estava mostrando a maior cara de cínica - Amara.

Amara- Eu quero saber tudo sobre a família Denisson , eu só quero saber sobre eles - eu falei olhando para a janela onde eu poderia ver a lanchonete eu tinha certeza absoluta de que ela junto com aquele grupo ainda estava ali.

Brenon- esse é o sobrenome da família da garota que estava fazendo bullying com você? - eu afirmei com a cabeça quando eu voltei meus olhos para ele - você sabe muito bem que a gente pode acabar com essa família em menos de 10 minutos, tem certeza mesmo que quer resolver isso?

Amara- sim , vai ser memorável ver a cara dela quando descobrir que vai ficar pobre, eu vou me vingar aos poucos e quando a hora chegar, o momento vai valer ouro - eu sorri para eles - Eu juro que fiz de tudo para não chamar atenção de ninguém na faculdade mas essa garota me provoca todas as vezes que ela vê, vocês sabem muito bem que eu sou pior do que a minha irmã e não vou deixar que essa garota possa tentar me humilhar simplesmente porque ela é uma mal amada na vida, garota mimada que pensa que acha que é melhor que os outros, está mais do que na hora de aprender a se colocar no seu devido lugar.

Brenton - você está passando tempo demais com Brenon , já está começando a falar como ele - Brenon levantou uma sobrancelha enquanto tomava o seu sorvete - só tente não matar ninguém.

Amara- Eu só acertei a flecha na Cecília porque ela estava com uma arma apontada para minha irmã, eu não preciso matar ninguém e também eu não queria matar aquela mulher - eu falei com a maior cara de pau e eles acabaram gargalhando como se eu tivesse contado uma piada. - que foi?

Brenon- você sabe muito bem que acabou errando a mira você estava aprontando na cabeça da Cecília mas acabou acertando o pulso - dei de ombros - mas pelo menos você não está com o arco e flecha nas mãos e sinceramente eu amei a pulseira que está no seu braço, combinou com o seu tom de pele Dourado .

Amara- é claro que combinou, você comprou especialmente para mim - ele acabou gargalhando auto então alguém acabou batendo na porta e novamente Ele pareceu estar bravo .

Brenton - entre - a porta foi aberta e Viviane acabou passando por ela com algumas pastas na mão eu podia ver que ela estava com medo dele ou dos dois porque os dois estava olhando para ela com cara fechada - o que foi ?

Viviane- os arquivos que o senhor pediu estão aqui, recebemos uma ligação do senhor Marcos Denisson , ele queria marcar uma reunião para vender algumas ações da empresa dele - eu deixei um sorriso aparecer .

Brenon- eu realmente não me importo com aquela empresa, tem certeza absoluta de que ela pode estar tentando falir - então Ele olhou para mim - Você quer um presente? - eu deixei um sorriso aparecer e Viviane olhou na minha direção - marcar reunião para mais tarde, peça para o senhor Denisson trazer seus filhos e sua esposa vamos fazer um jantar no castelo para comemorar a venda e compra das ações - Viviane afirmou com a cabeça então ela olhou na minha direção - saia - ele falou alto o suficiente para que ela pudesse praticamente quase sair correndo.

Amara- essa menina é muito gentil, eu gostei da Viviane - eu falei para que Ele pudesse ter certeza que não iria demiti-la - ela é um tipo de pessoa humilde, eu tenho certeza que a humildade dessa menina vai fazer com que ela possa ir longe.

Brenton- eu entendo, só não fica fazendo amizade com as pessoas que trabalham na empresa, eu sei que você é acostumada a ter amizade com muitas pessoas , mais você é uma Warrior e uma Bridger , não tem necessidade de ficar salvando todo mundo - eu dei de ombros olhando para o celular.

Amara- sinceramente, não é salvar ninguém apenas por ter educação, Viviane é uma boa moça e isso eu posso ver, porém eu não gosto da Rebeca - olhei para Brenon - com ela você pode fazer o que quiser , contanto que eu não tenho que ver ela novamente.

Brenon- ela vai ser demitida ainda hoje, então vamos terminar o trabalho e preparar o castelo para receber aquela família, vamos acabar com tudo de uma vez por todas - eu deixei um sorriso apareceu nos meus lábios então eles voltaram a trabalhar enquanto eu estava brincando com os jogos no meu celular . Querendo ou não eu acabei quase dormindo no sofá até que eles acabaram me chamando fazendo com que eu pudesse me forçar a ficar acordada - nós terminamos aqui agora vamos continuar em casa então você pode dormir um pouco antes do jantar - eu afirmei com a cabeça , me levantando do sofá e seguindo eles pelo corredor, assim que chegamos em Viviane eu a sorrir na direção dela afirmando com a cabeça, ela sorriu tão retraída que eu tinha certeza absoluta de que apenas eu tinha visto o seu sorriso.

Chegamos até o elevador eu acabei me encostando na parede do elevador enquanto olhava para o chão, muita coisa estava acontecendo ao mesmo tempo eu tinha que manter a calma, o momento de atacar Felícia estava chegando mas querendo ou não, eu vou ter que arrumar uma forma de ligar para o filhote, ele vai ter que me explicar claramente quem é o melhor amigo do meu pai, quem é o filho da mãe que é o líder da gangue que estava perseguindo a minha mãe.

Brenton- Você parece estar muito preocupada, fica tranquila porque tudo está indo de acordo com o nosso plano - ele falou assim que a porta do elevador foi aberta e chegamos no hall de entrada, nos aproximamos de onde Rebeca estava e eu deixei um sorriso apareceu nos meus lábios - a senhorita está demitida, passe no RH para receber o valor que a senhorita vai pegar assim que deixar a sua carta de demissão - a boca dela se abriu e antes que ela pudesse falar alguma coisa nós acabamos seguindo para o lado de fora entrando no nosso carro - parece que aquela família acabou afirmando o jantar , sei que foi em cima da hora mas eu tenho certeza absoluta de que eles vão fazer de tudo para nos vender a empresa ou parte dela. Eu estou feliz porque parece que você vai ter a sua primeira empresa, Brendon vai te ajudar a tomar conta daquela empresa até porque você ainda está fazendo faculdade , Eu queria colocar você para fazer aula de esgrima no período da noite , e nos finais de semana você vai ter aula de balé e montaria - eu respirei fundo, é claro que ele iria fazer isso até porque uma dama da sociedade precisa saber pelo menos dançar .

Amara- Será que eu posso escolher alguma outra coisa em vez de fazer aula de esgrima? - ele negou com a cabeça então eu apenas revirei os olhos e fiquei calada , quando a porta do carro acabou se abrindo acabei encontrando com o carro dos gêmeos ali - eles estão aqui - eu entrei dentro do rol de entrada e seguir em direção à sala de estar onde encontrei com os dois jogando baralho - oi - Alen sorriu para mim e eu acabei correndo na sua direção recebendo um grande abraço apertado, Alan me deu um pequeno tapinha no braço e logo em seguida um beijo na testa .

Alen- nós ficamos sabendo sobre o jantar, nós vivemos também para ficar ao seu lado - eu afirmei com a cabeça mas eu tinha outro plano para eles.

Amara- eu tenho outro plano para vocês, será que pode fazer isso por mim? - eles se aproximaram.

Brenon- sem matar ninguém - ele falou enquanto subia as escadas para o elevador junto com Brenton - e sem m****r ninguém para o hospital.

Amara- tá legal - foi a única coisa que eu falei então acabei olhando para os dois - eu preciso que vocês comprarem um grande buquê de flores e deixem no armário de Felícia na faculdade , mas depois eu quero que vocês troquem os Ramos que ficam ao redor das rosas e jovem pó de mico e ortiga no buquê - eu deixei um sorriso aparecer quando eles começaram a gargalhar alto .

Alan- nós estamos parecendo crianças arrumando essas coisas, mas pode deixar que a gente vai fazer isso , amanhã cedo o buquê de rosas já vai estar no armário dela - eu deixei um sorriso aparecer os meus lábios - agora você pode muito bem e tomar seu banho descansar um pouco, você tem no mínimo 3 horas para descansar e se arrumar antes do jantar , nós vamos ver O que podemos fazer com essas flores.

Amara- vocês sabem que eu amo vocês - Alen negou com a cabeça enquanto estava sorrindo ainda olhando para o seu deck de cartas.

Alen- agora vai tomar um banho pestinha, durma pelo menos duas horas antes do Jantar - eu afirmei com a cabeça então sai correndo para o elevador, parece que tudo estava ainda de acordo com meu plano , mas então eu olhei para trás um sorriso gelado no rosto aqueles dois, eu sabia que eles iriam fazer coisa pior do que colocar urtiga e pó de mico na flor então um arrepio passou pelo meu corpo porém eu não iria fazer nada para ajudar Felícia, ela estava jogando suas cartas em cima de mim para me machucar então nada mais justo que ela possa sofrer exatamente da mesma forma, depois de acabar com ela vou pegar aqueles 2, aqueles malditos que fazem parte do grupo que estava perseguindo a minha mãe.

Quando a porta do elevador se abriu, eu acabei entrando dentro dela mas olhei para aqueles dois de novo estavam se arrumando para sair do castelo , eu não sabia que eles iriam fazer por cima do que eu pedi , mas querendo ou não eu queria saber realmente o que estava acontecendo dentro do coração desses dois , só não tinha coragem para perguntar.

Quando a porta do elevador se abriu no meu corredor, eu olhei para cima vendo apenas a escadaria que me levaria para o meu quarto, nesse andar só tem no meu quarto para que ninguém mais pudesse entrar, fora que também havia o sistema de segurança ao lado de fora da minha porta caso alguém tentasse invadir, O problema é que eu não faço a menor ideia de quem poderia tentar invadir um quarto dentro de uma torre.

Eu não tinha muito tempo então acabei tirando a roupa que estava no meu corpo deixando dentro do cesto de roupa suja, passei a mão pelos meus cabelos sabendo que estava sentindo eles grudando pelo fato de que Felícia havia jogado um copo de suco em mim , entrei no chuveiro tomando um banho rápido, lavei meus cabelos humano depressa possível então depois do banho acabei indo parar o closet onde acabei pegando o meu pijama então olhei para o vestido de cor vermelha que eu havia ganhado 2 dias depois da festa e, é um presente do meu avô, eu tenho que admitir que o velhote tinha bom gosto.

Então eu peguei aquele vestido colocando pendurado perto da minha cama o meu porta-jóias estava do lado e também o salto medo com cravejados de rubi estava ali , então acabei me deitando na cama enquanto fechava meus olhos , não sei quanto tempo fiquei ali mas acabei pegando no sono e acordando com Brenton puxando meu pé fazendo com que eu pudesse acordar com mais rápidez.

Brenton- você tem menos de meia hora para se arrumar Amara - eu olhei para o lado vendo que a noite já estava reinando do lado de fora então eu levantei o mais depressa possível - vou estar te esperando no áudio entrada junto com todos - eu afirmei com a cabeça.

Amara- Tá bom - Eu sorrio na sua direção e logo em seguida entrei no banheiro pegando a minha chapinha e passando nos cabelos para deixar que eles pudessem ficar mais lisos, nisso eu acabei demorando quase 20 minutos então passei um batom vermelho nos meus lábios de um pouco de pó no rosto, um delineador básico é um pouco de sombra avermelhada para dar destaque ao vestido.

Voltei para o meu quarto onde eu tirei o pijama que estava no meu corpo e logo em seguida coloquei aquele vestido o mais delicadamente possível, ele era todo cheio de diamantes e eu não queria arriscar, coloquei o salto no meu pé e um pouco de perfume, abrir a minha caixinha de joias e peguei o primeiro colar que eu havia ganhado quando estava naquele baile de máscaras, deixei um sorriso aparecer nos meus lábios me lembrando da forma em que a flecha acabou atravessando o pulso da Cecília, então olhei para o meu reflexo no espelho vendo que tudo estava no seus conformes , coloquei a pulseira de rubi dentro do porta joias e coloquei no meu pulso uma pequena pulseira de diamantes para combinar com o colar que estava no meu pescoço , olhei para frente vendo que esta não era a pessoa que eu era quando eu estava morando com a minha irmã mas eu precisava dessa mulher que estava vendo no reflexo para acabar com as pessoas que estavam acabando comigo , dei alguns passos e logo em seguida sai no corredor descendo a escadaria e entrando dentro do elevador, eu estava quase 10 minutos atrasada mas eu não me importava com isso, quando a porta do elevador se abriu, a única coisa que eu conseguia ouvir ao som dos meus passos por causa do som do salto batendo com o piso . Então quando tem outros passos fazendo com que o som pudesse ficar mais alto dentro da sala de jantar, todos viraram na minha direção - esse momento vale ouro...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo