Alucinado

Ethan,

Tomei o rebite e esperei. No começo, parecia que nada ia acontecer, só aquele gosto amargo escorrendo pela garganta. Mas aí... veio...Veio com tudo.

O cansaço? Sumiu. Como se alguém tivesse apertado um botão dentro de mim e desligado qualquer vontade de dormir. Meu olho abriu no talo, igual farol alto no escuro. O coração bateu mais rápido, a cabeça ficou acesa, elétrica, como se eu tivesse plugado numa tomada de alta tensão.

Tudo ficou mais nítido, como se o mundo tivesse dado um zoom. O som dos passarinhos, o vento batendo, até o tic do relógio que está no meu braço...tudo tava ali, martelando na minha cabeça

— Agora vamos, temos muitos lugares para ir. — Ele joga a chave do carro para que eu vá dirigindo, e assim que eu ligo o carro, o motor parece que está na minha cabeça, do barulho alto que fez. — É normal essa sensação estranha no começo, fazia muito isso quando precisava trabalhar 24hs para o seu pai.

— Eu estou... diferente. — minha perna começa a balançar sozinha, mi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App