Capítulo 137
Ponto de Vista de Bill

Sarah e Kevin acenaram com a cabeça. Sarah disse:

— Nós conseguimos, Bill. Vamos fazer isso acontecer.

Eu sabia que refazer toda a apresentação levaria um tempo, mas estava aliviado por eles estarem aqui para ajudar.

De repente, o celular de Kevin vibrou na mesa. Ele olhou para a tela e, depois, para mim, com uma expressão apologética.

— Desculpe, Sr. Richardson, preciso atender essa ligação. É urgente.

Eu cerrei os dentes, mas consegui acenar com a cabeça.

— Faça rápido, Kevin.

Kevin saiu, deixando Sarah e eu com a grande tarefa diante de nós. Virei-me para Sarah, que já estava mergulhada em suas anotações.

— Certo. — Disse, puxando um modelo em branco para a apresentação. — Vamos começar. Não temos muito tempo.

Trabalhamos lado a lado, o relógio avançando implacavelmente. A eficiência de Sarah era incrível, e sua presença calma ajudava a manter minha ansiedade sob controle. Slide por slide, a apresentação começava a tomar forma novamente.

Os minutos viraram hor
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP