Capítulo 104
Ponto de Vista de Serena

Assim que conectei meu celular, senti um alívio imediato. O som familiar ao ligar foi reconfortante com a tela se iluminando, e as notificações chegando todas de uma vez.

Mensagens de texto, chamadas perdidas, e-mails e alertas de aplicativos surgiram rapidamente, criando uma verdadeira avalanche. O celular não parava de vibrar, me lembrando do quanto tempo eu tinha ficado distante.

Meu dedo pairou sobre as notificações, mas hesitei e meu coração acelerou um pouco. Não conseguia me forçar a tocar nelas ainda.

Ao invés disso, respirei fundo com os olhos fixos na tela, ao mesmo tempo que as palavras "desfile de moda" saltaram entre o mar de mensagens. Decidi lidar primeiro com os assuntos urgentes e o resto poderia esperar.

Por fim, tomei coragem e abri o e-mail de Stevie, com o título "Fotos do Desfile de Moda". Sua mensagem dizia: "Amiga!!! Não acredito como essas fotos ficaram incríveis!"

Toquei nos anexos e soltei um suspiro. As fotos eram deslumbrantes, onde
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP