Capítulo 22
(Winona)

Eu sabia exatamente o que dizer. Já tinha ensaiado essa conversa um milhão de vezes na minha cabeça.

— Você tem certeza? Se Jayden souber sobre sua filha, talvez ele queira que eu e seu primeiro herdeiro voltemos à vida dele. Isso se ela for filha dele, o que não é.

Phillip interveio novamente.

— E eu devo dizer que amo Winona e sempre estarei lá por Abby como seu pai, mas eu não ficaria no caminho de Jayden estar com sua própria carne e sangue. Que tipo de monstro faria isso? Jayden certamente odiaria qualquer um se descobrisse que fizeram isso com ele.

— Vocês estão brincando com fogo!— Ela claramente sabia que havia se colocado em uma situação difícil e eu agora tinha a vantagem. — Então você está dizendo que se Jayden tiver outro filho, você não reivindicará nenhum dos bilhões para sua filha como a herdeira legítima, se ela fosse?

Interessante. O fato de Jayden ter mais filhos nunca havia sido mencionado antes. O que eles estavam tramando? Aposto que Judy estava ten
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App