Capítulo 16
(Winona)

Eu realmente não estava no clima para brigar com Jayden naquele momento. Nem para ter minhas emoções lutando dentro de mim assim.

— Posso ir a um clube sem ele, ele confia em mim. — Eu estava fazendo uma alfinetada sutil em seu comportamento possessivo do passado em relação a mim. Mas por que se preocupar? Ele não se lembrava.

Então, uma voz ao meu lado soou enquanto mãos quase me puxavam do banco do bar. — Winona! Yay! Venha para nossa antiga cabine! Oi, Jayden.

— Oi, Lisa.

— Não tenho certeza se vou ficar muito tempo. — Disse, enquanto lançava a Lisa um olhar que esperava que ela lembrasse.

— Ah, vai lá. Só por um drink. — Posicionou-se entre mim e o Jayden, de costas para ele, e piscou para mim. — Eu tenho algo que preciso te contar.

Eu havia entendido que ela estava me tirando de perto de Jayden. Perfeito. — Olha, eu só vou ficar mais uma hora. Estou cansada.

— Claro. Vamos lá. — Então ela olhou para Jayden. — Desculpe, negócios secretos de mulheres. Nenhum insult
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App