Início / Romance / Destino / O aniversário de Tiger
O aniversário de Tiger

- Que droga, Tiger! Não quero ir nessa merda de lugar.

Estava no meu apartamento tentando convencer meu amigo que não queria entrar naquele maldito prostibulo e para ele desistir dessa ideia absurda.

- Não vai fugir. É meu aniversário e quero sua presença lá. Estou me fodendo se não gosta da Red, não se esqueça da promessa que fez!

Por mais que ele seja meu melhor amigo, as vezes tenho vontade de matá-lo.

- Que horas vai ser essa porra de festa?

Tiger ficou animado ao ouvir que eu iria para festa.

- Às 22. Se Deus quiser vai até o outro dia, como sou o aniversariante quero pegar logo umas duas putas!

Como meu parceiro de missão e desnecessário comento sua falando de seus desejos sórdidos.

- Escute bem, não vou ficar muito tempo naquele puteiro, é seu aniversário mas não sou obrigado!

- Tudo bem, o importante é ir, se vai ficar 10 minutos ou 3 horas não me importa! Agora vou indo ainda tenho muita coisa para organizar espero de verdade que não dê pra trás comigo.

Ele dá um aperto em meu ombro se despedindo.

- INFERNO!

Grito assim que ele atravessa a porta, é uma grande maldição ter que pisar naquele lugar contra a minha vontade. Meu celular começou a tocar incessantemente.

Leoni

Meu neto, se esqueceu do seu velho avô?

Ele quase nunca liga, mas quando o velho Leoni liga pode esperar que vem bomba por aí.

Lion

Não, vô. Estou tendo muitas missões esses últimos dias mas assim que tudo ficar mais tranquilo irei visitá-lo.

Leoni

Mentiroso! Sei que não vai vir aqui por causa do seu pai, vocês precisam se acertar, meu menino.

A última vez que fui vê-lo briguei feio com meu progenitor, ele se tornou com o passar dos anos, um homem insuportável e meu pior inimigo, decidi morar longe do meu vô por causa dele, já sendo um membro da mesa dos selvagens, Leonardo sempre tenta boicotar minhas missões mas para o azar dele e sorte minha, me saio muito bem em todas elas.

Lion

Juro que dessa vez vou visitá-lo. Mas vou tentar ir quando Leonardo não estiver.

Leoni

Tudo bem. Não vou insistir que vocês se acertem pois isso é algo impossível. Quero que venha pois tenho uma notícia maravilhosa para te dar.

Já posso até imaginar que deve ser algo bem importante.

Lion

Amanhã sem falta vou visitar o senhor. Hoje não posso porque Tiger me fez prometer que iria na festa de aniversário dele na Casa Red.

Leoni

Que coisa boa, meu neto! Eu e Marcos ficamos preocupados com esse seu vício em missões, temos medo de virar uma espécie de máquina de matar sem sentimentos e isso não é o que queremos.

Meu avô não imagina que já me considero um homem frio e sem sentimentos, existem poucas pessoas no meu círculo de amizade que me cativam de verdade.

Leoni

Ficar com algumas vagabundas vai lhe fazer bem. Vai se divertir, você merece.

Lion

Não tenho interesse naquelas putas, vou ficar pouco tempo lá e vou embora.

Leoni

Lion, você gosta de mulher?

Novamente essa m*****a pergunta, o fato de não ficar com putas, não me faz menos ou mais homem do que aqueles que ficam.

Lion

Gosto de mulher, sim. Não sou gay, pode ficar tranquilo. Simples não gosto de prostitutas.

Tenho minha própria maneira de me aliviar como homem, e isso não envolve putas. Que no caso de homens como eu, são as únicas que podemos nos relacionar.

Leoni

Menos mal. Indo para distrair a cabeça é o que importa.

Lion

Vô, preciso desligar. Até amanhã

Leoni

Até, meu menino

Sei que meu avô se preocupa comigo e quer meu bem mas também já percebi a preferência que ele tem comigo ao invés do meu pai. Meu avô não faz nem questão de esconder isso, e sei que mais cedo ou mais tarde isso vai me causar problemas.

Preciso buscar minhas drogas para ir naquele ambiente, preciso estar muito chapado para aguentar entrar na Red depois de tanto tempo, saio com minha moto na maior velocidade quando paro no semáforo observo uma garota cega atravessando a rua com sua bengala, quando olhou seu rosto me vem a mente minha mãe, a garota é muito parecida com ela, a moça estava junto com uma mulher e uma menininha tão linda que parecia um anjinho, logo o semáforo abri e perco elas de vista, ando muito distraído esses últimos dias, primeiro foi aquela garota que apareceu na frente da minha moto e agora essas que atravessaram o semáforo me fazendo lembrar do meu passado, preciso de uma outra missão para focar minha mente e me deixar alerta, dou uma acelerada na moto chegando em poucos minutos para encontrar o meu contato referente a compra das drogas.

- Aqui está sua encomenda!

Victor entregou minhas drogas e dei o dinheiro conforme combinado, somente procuro ele quando elas acabam e pela discrição dele. Subo novamente na minha moto e sigo o caminho para meu apartamento, antes passo na farmácia, entrego o valor combinado pro moleque e pego as seringas, costumo verificar se são novas e depois sigo meu caminho. Preciso me arrumar para ir nessa porcaria de festa, coloquei minha jaqueta preta, camisa e calça da mesma cor e a bota, antes de sair uso um pouco de cocaína e pego uma garrafa do meu melhor uísque, já que sou obrigado a ir nessa merda, vou chegar lá muito louco.

- Achei que você não iria vir!

Tiger veio em minha direção deixando duas putas sentadas, percebi como a Red estava cheia de membros da Uas imagino que seja por causa do aniversário.

- Esse lugar continua o mesmo lixo de anos atrás, pouca coisa mudou.

Quando criança, minha mãe me deixava em um lugar escondido para nenhum cliente dela me ver inclusive o infeliz do Leonardo, parece que ela tinha medo dele mais dos que dos outros clientes, vivi quase que minha infância inteira aqui por este motivo me lembro tão bem daqui.

- Precisa parar com isso e curtir um pouco, quero apresentar você à Paola. Ela é uma delícia, tenho certeza que vai se divertir muito com ela.

Tiger me arrastam arrastou até o sofá onde a piranha está, devo admitir que é muito bonita mas não me atraiu nem um pouco.

- Gata, esse aqui é aquele amigo que lhe falei!

Ela se jogou pra cima de mim como uma grande piranha que é.

- Vamos nos divertir muito hoje não é mesmo, gostoso?

Olhei pra ela com cara de nojo, não posso acreditar que esteja nesse ambiente asqueroso e ainda deixando essa mulher se esfregar em mim. De repente o salão todo ficou animado ao som de uma música latina, parece que realmente está havendo uma festa aqui bem diferente de minutos atrás.

- O que está acontecendo, Tiger?

- Cara, não sei todos estão fazendo uma roda no meio do salão principal, vamos lá ver o que é.

A música estava alta e todos gritavam e aplaudiam em torno do círculo que se formou.

- O que está acontecendo, Jane?

Tiger perguntou para uma das putas que dançava agarrada à um dos irmãos urso.

- É Jade e Ametista, elas estão dançando e trazendo vida para sua festa!

Começamos a entrar no meio do pessoal para tentar ver o que as mulheres dançavam, quando foi possível ver as duas mulheres dançando, elas estavam juntas dando passos de danças de uma forma linda mas ao mesmo tempo sensual, as duas não pareciam prostitutas, não me sentia na casa Red mas sim numa festa latina, as duas são lindas!

- Como são gostosas, será que Madame Lola me deixa ficar com as duas como presente de aniversário?

Tiger estava fascinado como eu e todos à ali, elas dançavam animadas como se não estivesse nesse lugar mas em um outro lugar.

- Sinto informá-lo mas a morena de cabelos cacheados é minha, e não gosto de compartilhar o que é meu.

Shark apareceu ao meu lado fascinado pela bela morena.

- É uma surpresa vê-lo aqui, Lion, sempre odiou esse lugar!

- Continuo odiando, só vim porque prometi para Tiger caso contrário ficaria em casa.

Dei um grande gole na minha bebida enquanto olhava a outra garota dançando.

- Shark, sabe quem é essa nova puta?

- O nome dela é Jade. É a mais nova acompanhante de luxo aqui da Red, a primeira noite dela é hoje mas madame me confidenciou que ela já tem até um cliente interessado em mantê-la como fixa.

Fiquei curioso com o rumo da conversa e enquanto ouvia continuava a beber mais.

- Quem é o sortudo?

Tiger perguntou para Shark com a mesma curiosidade que eu.

- Leonardo, parece que ele virá hoje especialmente para conhecer a moça!

Na hora que ouvi o nome do meu pai senti nojo e raiva daquela m*****a mulher, a puta continuava a dançar e parecia alheia à tudo.

- Infeliz!

Digo baixo apenas para mim, com certeza, Leonardo deve ter oferecido uma fortuna pela piranha e ela como deve ser uma oferecida interesseira aceitou na hora.

- Sabe quantos Leonardo vai pagar por ela?

Shark pareceu estranhar minha pergunta mesmo assim respondeu.

- Muito dinheiro pelo que sei, não sei se sabe quanto se tem uma acompanhante fixa, você paga mais do que normalmente pagaria por uma puta que fica com outros homens, sei disso por que Ametista é minha fixa e vale cada centavo gasto!

Sabia que aquele cretino não iria ficar sozinho por muito tempo depois do que fiz com Dana, já era de se imaginar que iria arrumar outra qualquer, continuei bebendo observando a tal Jade que continuava com seu showzinho com a piranha de Shark, logo a música acaba e as duas se abraçam animadas, se não soubesse que são duas meretrizes desclassificadas poderia até achar que são moças simples e humildes mas sei como essas malditas agem, são todas iguais, são dissimuladas e fingidas. Vi madame Lola ir em direção delas mas antes a puxo pelo braço levando para um canto reservado.

- Que susto, quem é você?

- Não me reconhece, puta velha. Sou Lion ou como você costumava dizer pequeno leão.

Ela arregalou os olhos em total surpresa.

- Meu Deus, achei que nunca viria você novamente, como você cresceu, está um homem tão lindo.

Lola era uma das poucas amigas da minha mãe que não à abandonou durante a época que ela se tornou mais dependente das drogas e do álcool, foi ela que procurou Leonardo e contou sobre minha situação lastimável, ele sempre soube que poderia ser seu filho, poderia tentar ajudar minha mãe e a mim mas não quis, então ela se afundou mais nas drogas e nas bebidas me esquecendo por completo.

- Fico feliz que tenha vindo aqui, se quiser posso procurar uma menina que possa fazer companhia a você essa noite.

Dei meu sorriso mais sarcástico em sua direção.

- Não precisa, já escolhi quem vai me acompanhar essa noite e todas as outras que vir aqui. Agora essa lata de lixo que você administra começou a mim interessar muito.

- Quem é a moça? Vou trazê-la agora até você nem precisa se preocupar com essa primeira noite é por minha conta em consideração a minha amizade com sua falecida mãe!

Comecei a rir enquanto bebia mais e acendia um baseado, soltando a fumaça toda no rosto da velha.

- Não precisa. Com essa piranha, faço questão de pagar até mais.

- Tudo bem. Quem seria a moça? Já vou buscá-la.

Antes de dizer vejo Leonardo olhando na direção de Jade, com certeza a madame deve ter enviado uma foto da piranha para ele.

- A sua puta nova, a tal de Jade!

A madame pareceu achar que estivesse brincando.

- Querido, essa moça já está reservada para outro cliente, sinto muito!

Ela acha que pode dizer não para mim, está muito enganada.

- Escute bem, vagabunda velha. Quero ela e senão trazê-la agora para mim, vou ter uma conversa bem especial com meu avô, sei que essa espelunca é mantida com o dinheiro dele também.

Madame Lola ficou apreensiva na hora, pois sabia dos riscos que corria.

- Ela é acompanhante de luxo, Lion. Portanto ela terá um cliente fixo e esse cliente já gostou muito dela, tenho certeza que vamos encontrar alguma outra moça que agrade você.

Essa m*****a acha que vai me convencer a mudar o que quero.

- Não quero essa puta somente essa noite mas todas que vir aqui. Eu que serei o cliente fixo dela, traga ela logo já estou perdendo a paciência se não fizer isso agora, amanhã esse puteiro não existe mais e não pense que é uma promessa vazia porque não é.

A velha ficou ainda mais temerosa, todos sabem que Leonardo não possui influência nenhuma sobre meu avô e não vai poder reclamar e nem interceder por Lola.

- Entendi mas preciso do valor adiantado já que vou me indispor com seu pai por causa disso.

Peguei minha carteira e joguei todo o dinheiro que havia ali em cima dela.

- Isso é a mais do que preciso!

- Estou pagando à mais para que você garanta que essa garota somente seja minha e de mais ninguém. Além disso, quero que à mantenha longe de Leonardo, se eu sequer imaginar que está fazendo jogo duplo, meto um tiro na sua cabeça.

A mulher assentiu com a cabeça parecendo inconformada.

- Vai logo, quero me divertir muito hoje, não é esse o objetivo desse lugar? Ande logo!

Continuei lá fumando meu baseado e bebendo o resto de bebida que ainda restava na garrafa, fique lá observando Lola tentando se explicar para Leonardo que ficou visivelmente irritado, o melhor momento da noite foi vê-lo olhando para mim com cara de ódio enquanto Lola o segurava para não partir pra cima de mim, dei um aceno com mão e levantei a garrafa com o maior prazer do mundo, sabe que sou motivo da sua insatisfação me causa muita alegria.

Logo a velha vai em direção de Jade, a puta parece estar nervosa e não para de olhar para Ametista que está sentada no colo de Shark que parece alheio a conversa enquanto beija o pescoço da mulher. Lola vem a passos lentos com a garota ao seu lado, me levanto e assim que meus olhos cruzam com os dela vejo como Jade é mais linda de perto mas parece que já à vi em outro lugar, não consigo me lembrar da onde.

- Jade, esse será o seu cliente fixo. O nome dele é Lion.

Ela ficou calada como se estivesse analisando ou pensando na sua situação, que mudou de uma hora pra outra.

- Boa noite, senhor!

Jade parecia ser doce e educada mas sei que tudo isso é fachada, essa garota é uma puta sem valor e vou mostrar para ela a cada dia o que ela significa para mim.

- Qual é o quarto que essa vagabunda fica?

Peguei no braço da puta que parecia pesar uma pluma de tão leve apertando com muita força.

- Não quer tomar um drinque antes e conversar com a moça?

- Putas não são damas da sociedade que precisam de conversas e beber alguns drinques. Prostitutas são apenas mulheres que servem para trepar e apanhar por dinheiro, vai me falar o quarto onde essa biscate fica ou vou ter que trepar com ela aqui para todos verem?

Jade continuava sobre meu aperto, ela não dizia nada apenas olhava para o chão como se estivesse com vergonha mas sei que é fingimento.

- Suba as escadas é o do final do corredor.

Fiz conforme ela me indicou, quando cheguei notei como o quarto tinha uma iluminação diferente, tudo bastante colorido de forma magnífica, com certeza essa piranha tem muito bom gosto, o perfume daquele ambiente era delicioso parecia que estava dentro de um jardim de flores apesar de chapado conseguia ainda sentir e ver tudo, só não sei por quanto tempo, aquele lugar parecia um mundo dentro da casa Red, tenho certeza que não há nenhum quarto aqui tão mágico como este, sai dos meus devaneios quando percebi que havia jogado Jade no chão, ela parecia continuar com muita vergonha e assustada.

- Levanta do chão, cadela!

Ela se ergueu e continuou olhando para o chão e aquilo me incomodava tanto.

- Olhe para mim quando estiver falando com você!

Ela levantou a cabeça e olhou bem dentro dos meus olhos, vi uma inocência e doçura que nunca havia visto em qualquer outra mulher antes, ou ela fingia muito bem ou a droga já estava fazendo efeito.

- Deve achar que sou um monstro ou algum tipo de demônio e esta certa em pensar assim, detesto putas como você que se fingem de boas moças mas no final são grandes vagabundas.

Ela continuava olhando para mim em total silêncio.

- Comigo vai aprender qual é o seu lugar, mas não se preocupe, será muito bem paga para sofrer na minha mão.

Jade não reagia a nada que dizia parecia que apenas o seu corpo estava lá mas seu espírito estava distante, fui em sua direção e rasguei seu vestido vermelho e depois sua lingerie preta deixando ela totalmente nua na minha frente.

- Nada mal, putinha, tenho um corpo delicioso!

Dei um tapa no seu rosto que deixou um corte em sua boca, comecei a tirar minha roupa ficando totalmente nu em sua frente, Jade continuou ali do mesmo jeito parecia apenas aguardar meu próximo passo.

- Talvez se tive permitido que meu pai pagasse para tê-la essa noite e todas as outras, ele seria carinhoso com você mas não poderia perder a satisfação de tirar esse prazer dele e também de você. Não pense que será prazeroso porque não vai.

Peguei em seus cabelos juntando os mesmos em meus punhos e sai arrastando Jade até a cama, acabei pegando mais uma garrafa de uísque e comecei a beber mais derramando bebida nela no processo. Tudo naquele momento em diante parecia confuso e sem nexo, sentia o corpo de Jade embaixo do meu, os t***s, as mordidas, os beliscões e apertos que davam naquele corpo delicado de uma menina mulher, senti quando coloquei meu pau dentro dela e parecia tão apertado como se nenhum homem tivesse tocado nela antes de mim, ela continuava quieta enquanto metia com mais força e brutalidade dentro dela perdi totalmente a noção do tempo e do que estava fazendo, estou tão chapado que acho que estou sonhando, não estou na casa Red e sim no meu apartamento e novamente acabo dormindo esperando acordar desse sonho louco já que mais uma vez estou muito doidão.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo