Início / Romance / Destino / O Demônio
O Demônio

– Fique calma, mamãe! Será apenas por um tempo e além disso Samira terá o tratamento que precisa.

Havia contado sobre o meu “novo trabalho” e também sobre a doença de Samira, é óbvio que minha mãe ficou bastante furiosa por ter mentido e preocupada pelo estado de saúde de Mimi.

– Poderia ter dito a verdade, filha. Não posso aceitar que tenha guardado isso só para você.

– Mamãe, também sabia!

Sara apareceu ao meu lado e segurou a minha mão.

– Vocês não podem ficar de segredinho sobre algo tão importante e sério. Samira é minha filha também, agiram errado e estou muito decepcionada com vocês!

Minha mãe tinha razão, o problema é que tenho certeza que ela iria entrar em desespero com a questão de Samira.

– Não pense que fiz isso por maldade, mamãe. Por favor me perdoe mas a Samira precisa ir hoje no hospital para começar o tratamento e infelizmente não vou poder ir por causa do meu novo emprego.

Já havia organizado todas as minhas coisas e apenas precisava cuidar desse assunto para poder ir para minha "nova vida".

– Filhas, sei que querem me proteger mas não se esqueçam que a responsabilidade de fazer isso por vocês é minha!

Ela nos abraçou e mostrou como tudo aquilo deixou ela triste mas minha mãe é tão preciosa que seria impossível guardar mágoa de mim ou de Sara.

– Mãe, aqui está o dinheiro para dar entrada no tratamento de Samira, preciso que leve ela hoje é bem provável que ela fique internada lá, mas ela será acompanhada e bem cuidada o doutor Luís Henrique me garantiu isso. Vou precisar morar nesse novo emprego e infelizmente não irei acompanhar vocês por causa da mudança.

Minha irmã e mãe me abraçaram emocionadas, Sara estava mais chorosa que minha mãe pois sabia qual seria meu “trabalho”. Fui em direção do quarto de Mimi observando cada detalhe daquele quarto infantil, Samira é tão importante e especial para mim que não saberia viver sem ela na minha vida, assim que minha pequena me vê corre para os meus braços.

– Mimi, a mana precisa conversar com você!

Expliquei para ela sobre a motivo das dores no corpo e na cabeça e que ela precisava fazer o tratamento.

– Vai doer muito?

– O doutor me garantir que não, você também vai conversar com ele hoje sobre o assunto, quero que seja uma menina muito obediente e siga todas as orientações da mamãe e do médico, tudo bem?

Samira assentiu com a cabeça mas sei que ela estava com medo.

– Mana, você vai comigo?

– Infelizmente não, meu benzinho. O emprego deu certo e vou precisar ir para lá hoje mas a mamãe e Sara vão com você.

Vi seus olhos se encherem da água com a tristeza latente.

– A mana ama muito você, vou proteger e amar você sempre. Quando tiver uma folguinha prometo ficar com você no hospital.

Dei um forte abraço nela e um beijo em sua testa, sei que seria difícil a despedida mas é necessário para que Samira possa continuar conosco.

– Agora a mana precisa ir. Te amo.

É tão bom sentir minha irmãzinha nos meus braços e saber que vou poder vê-la crescer e ser feliz.

– Mãe, não deixe de me ligar, se precisar de qualquer coisa.

Estava me despedindo delas no ponto de ônibus.

– Em relação ao dinheiro, todo começo de semana, vou para hospital entregar o valor. Doutor Luís Henrique conseguiu que eu pudesse dar o dinheiro de maneira parcelada, o valor que repassei para ela foi um adiantamento do meu novo emprego.

– Quando você vai me visitar?

Samira fez uma carinha de tristeza ao me ver com todas aquelas malas e indo embora que chegou a doer em meu coração.

– Todo começo de semana é a minha folga e estarei com você. Tudo bem?

Peguei ela no meu colo e à enchendo de de beijos, entreguei ela para minha mãe que antes me abençoou e se despediu de mim.

– Sara, preciso que me prometa que não vai contar para ninguém onde fica a Casa Red. Falei para você o endereço, caso aconteça alguma urgência. Escute bem não quero você lá, aquele lugar não é um ambiente para uma menina de 15 anos. Prometa, Sara?

– Prometo, mana!

Ela me abraçou e segue o seu caminho se despedindo de mim, nisso minha mãe já estava aguardando na esquina do ponto, não podendo assim ouvir minha conversa com Sara. Entro no ônibus e fico pensando em como minha vida vai mudar, pego minha correntinha de Santa Sara Kali que foi da minha avó e depois da minha mãe que me deu de presente e faço uma oração silenciosa o caminho inteiro, pedindo proteção e bênçãos, assim que chego Golias já estava na porta me esperando.

– Deveria ter deixado eu buscá-la no seu bairro, Jade.

– Não precisava. Por isso não pedi e também não quero abusar da boa vontade de vocês.

Ele pegou minhas malas e me guiou até meu novo quarto.

– Madame Lola não vai poder recepcioná-la mas pediu para que você ficasse à vontade para organizar o seu quarto da maneira que desejar.

Ele se despediu e me deixou sozinha, vi que havia alguns embrulhos em cima da cama e um bilhete.

Querida

Infelizmente não pude recebê-la. Mas conversei com Ametista e ela me diz que você é filha de uma gitana, pensando nisso comprei algumas coisas para você decorar seu quarto como quiser.

Ametista me ajudou a escolher tudo. Também tomei a liberdade de comprar algumas roupas, sapatos e lingeries para você. Se sinta em casa.

Seja bem vinda, minha linda Jade.

Abri os embrulhos vendo que eram vários lençóis coloridos, cortinas com estampas e outras coisas para decoração, agradece mentalmente por ela ter pensado em mim, resolve começar a arrumar meu quarto inteiro, deixando do jeito que gosto. Vejo o guarda roupa e percebo que há várias roupas todas lindas e do meu gosto, nada caro e nem de marca, Ametista realmente sabe dos meus gostos, coloquei o restante das minhas roupas e meus produtos de uso pessoal no guarda roupa logo escuto alguém bater na porta e vou atender vendo Carol com um sorriso lindo.

– Meu Deus, esse quarto ficou lindo!

– Você ainda não sabe o que trouxe!

Fui em minha bolsa e peguei a caixinha com incenso e acendi espalhando o perfume em todo ambiente, essência de jasmim.

– Amei esse cheiro, parece que estou no seu apartamento lá no bairro.

Sabia que aquele lugar seria meu refúgio, um pedaço da minha tradição em cada cantinho.

– Venha quero te mostrar o relicário de Santa Sara Kali que fiz dentro do guarda roupa.

Estava tão empolgada que não pensava que mais tarde minha vida mudaria, seria uma acompanhante de luxo, teria relações sexuais por dinheiro.

– Ametista, estou com medo!

Estávamos sentadas no tapete enquanto minha cabeça estava em seu colo, resolvi abrir meu coração e dizer sobre meus temores.

– Não precisa ter medo, já expliquei tudo que precisa saber.

Ela continuou acariciando meus cabelos com carinho.

– Como Shark é na cama?

– Depende. Tem dias que ele nem quer me tocar apenas vamos para o quarto e ficamos conversando sobre o dia dele e o meu. Já tem dias que ele só quer meu corpo mas já estou acostumada com isso, como Jane costuma dizer, Shark gosta de foder com força, mas está tudo bem pra mim!

A voz dela ficou triste de repente, talvez ela tenha algum sentimento por ele que com certeza não é recíproco.

– A pergunta é idiota e sei disso mas gostaria de saber em quais circunstâncias você engravidou!

– Engravidei da maneira convencional mas tirando a parte da brincadeira, sempre tomei remédio e me cuidei. Homens não gostam de usar camisinha principalmente aqueles que vem aqui, fiquei muito doente durante o tempo que Shark estava fora cumprindo as missões dele e tomei antibiótico e cortou o efeito do anticoncepcional e na semana seguinte ele voltou e o resto você pode imaginar.

– Como vocês fazem em relação de DSTs?

Ela respirou fundo e já imaginei qual seria sua resposta.

– Não nos protegemos! Na prostituição corremos muitos riscos inclusive de pegar uma doença sexual. Shark sempre me falou que era limpo mas só tive certeza por causa dos exames do pré natal. Estou limpa e meu bebê também.

A vida de prostituta tinha essas coisas ruins que precisava ter noção para viver dentro desse mundo.

– Amiga, preciso contar algo importante para você.

– Pode contar, Jade!

Era difícil me acostumar com meu novo nome e também é difícil ter que chamar Carol de Ametista mas já estou pegando o jeito.

– Ametista, sou virgem!

Me levantei para poder dizer logo de uma vez sem medo.

– Isso pode ser um problema dependendo do cliente. Para Shark não foi um problema, ele até gostou, quando fiquei com ele à primeira vez era virgem. Os homens se sentem importantes em serem os primeiros de uma mulher, venha comigo quero lhe mostrar uma coisa!

Minha amiga me levou até o banheiro e me fez olhar o grande espelho que havia lá.

– O que somos e nossa essência não podem ser mudadas, todas as vezes que Shark me toca e eu me sinto um objeto em suas mãos, tento pensar que esse corpo é apenas matéria viva. Nosso espírito e alma são intocáveis e eternos  portanto hoje quando seu cliente tocar em você e tirar sua virgindade, pense que ele vai chegar ao seu corpo mas nunca na sua alma.

Ela me deu um conselho tão valioso que não poderia esquecer jamais.

– Agora vou ter que me arrumar mas logo venho aqui para te ajudar!

Ametista saiu me deixando no quarto para pensar na vida e em toda transformação que vou passar, decido tomar um banho, havia uma banheira enorme ali resolvi encher ela. Coloquei uma música calma no celular e me deitei na banheira, a água estava tão boa que acabei adormecendo.

– Você ainda está na banheira, Jade. Levante, menina. Já é quase 21:30.

Madame Lola pegou uma toalha para mim e comecei a secar depressa.

– Desculpe, madame, acabei dormindo na banheira.

– Tudo bem, querida. Seu vestido já esta em cima da cama, vou ajudá-la a se arrumar.

Comecei com a maquiagem, deixei meus olhos bem evidenciados com o kajal, uma sombra clara e um batom vermelho.

– Vamos dar um jeito nesse cabelo!

Madame Lola penteava meus cabelos com delicadeza, secando eles de forma cuidadosa.

– Madame, não deveria ter esse trabalho todo.

Ela deu um leve tapinha em meu ombro.

– Deixe disso, seu cliente esta louco para conhecer você. Quando mandei sua foto para ele, percebi a animação dele pelo telefone, precisa estar linda hoje!

Fiquei nervosa ao saber do tal cliente que iria atender.

– Quem é ele?

– O seu nome é Leonardo, ele é um homem charmoso e experiente, tenho certeza que será muito agradável com você. Ele vai demorar um pouco para chegar, ele é um homem muito ocupado mas enquanto isso, você pode circular pelo salão para conhecer o movimento da casa.

Assenti para ela enquanto colocava o vestido vermelho, Ametista abriu a porta e vi como minha amiga estava linda.

– Vejo que madame chegou primeiro que eu.

Coloquei uma sandália de salto baixo, antes de sair faço o sinal da cruz e olho para minha amiga sinalizando que podemos ir.

– Boa sorte, minha linda!

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App