121. Capitulo

Henry

Minha mãe avisou que iria até a casa da mãe da Renata, e me senti no dever de acompanhá-la. Queria evitar qualquer mal-estar e, principalmente, protegê-la. Minha vida deu um salto hoje. Estou feliz e só quero que a Renata nos deixe em paz. É tudo o que precisamos para viver essa felicidade. Falo, principalmente, do fato de ver minha mãe finalmente aceitando a Melissa como minha esposa, algo que eu já não tinha mais esperanças de acontecer.

Não sou uma pessoa esperançosa, nunca fui. Sou mais da prática. Sinceramente, não esperava isso dela, ainda mais depois de todo esse tempo. Agora, me sinto no dever de aceitar o Edu ao lado da minha mãe. Se é para ela ser feliz, que assim seja. Só precisamos que a Renata nos dê paz para finalmente dizer o bendito "amém". Caramba, é só uma pessoa, mas ela está me provocando pânico. Não por mim, mas pelo medo do que ela possa tentar contra a Melissa, que, pelo visto, se tornou seu alvo principal.

Saímos juntos: eu, Ricardo, Bárbara e minha mãe.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App