Capítulo 595 Planeje com antecedência
Eu dormi até a manhã do dia seguinte.

Se não fosse a fome que me acordou, eu poderia continuar dormindo.

Procurei meu celular por toda parte, mas não o encontrei. Concluí que deviam o ter afastado de mim para não me incomodar enquanto eu dormia.

Depois de procrastinar um pouco, fiquei olhando para o teto com os olhos fixos, mas estava com muita fome.

Rapidamente me levantei, fiz minha higiene matinal e desci para tomar o café da manhã.

Nanda se aproximou sorrateiramente de mim e perguntou baixinho:

- Por que ela te bateu?

- É besteira, não se preocupe! Ela fica furiosa toda vez que me vê conversando com seu filho. - Respondi despreocupadamente, não querendo que ela se preocupasse.

- Então, ignore ela. Esta desgraçada, mais cedo ou mais tarde vai receber o troco, ela tem um coração maligno. Deus vai punir ela! Meu filho não tem sorte! - Continuava Nanda, balançando a cabeça em desaprovação enquanto eu cambaleava para a cozinha.

Enquanto comia, pensava sobre o que aconteceu ontem. Havia
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App